11. Sabíamos o que iria me acontecer

67 8 83
                                    

Boa leitura pessoinhas ♡♡♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cap 11

Pov Taehyung

Após a conversa com Hoseok, me limitei a ficar apenas no quarto, a espera de Jin vir me buscar e me levar até o local para onde eu iria.
O ferimento em meu ombro doi bastante e até ficar deitado era incomodo, mas eu só queria está deitado.

Estive duas horas seguidas com a mente vazia, eu não sabia o que pensar, me sentia a pessoa mais inútil do mundo.

"O meu amor por ele e minha escolha de ficar ao seu lado no final, não servia?"

Pensei antes de ficar com a mente totalmente limpa. Parecia que eu estava preso em um limbo, não existia nada, apenas eu, ou o que sobrou de mim.

Ainda estou deitado na cama, encarando o teto, desistindo de pensar qualquer coisa que tenha haver com tudo o que passei nesses últimos dias.

Hoseok veio ao quarto alguns minutos atrás, dizendo que Jin logo estaria chegando e pediu desculpas.
Eu não sei se um dia conseguiria perdoa-lo. Suspiro e fico sentado na cama. Meu ombro lateja com qualquer movimento.

Ouço batidas leves na porta e levanto para abrir para Jin , meu ombro dói a cada passo. Por algum motivo eu já sabia o jeito que Hoseok batia na porta, e o que ouço não é ele. Me xingo mentalmente por ter guardado tantos detalhes em tão pouco tempo.

Assim que abro, encontro um Jin com um sorriso sem graça no rosto. Ele veste uma camisa preta e calça da mesma cor, está descalço.

-Oi... -murmuro, ele sorri e entra no quarto fechando a porta. Me aproximo da cama e sento.
-Eu sinto muito pelos acontecimentos de hoje... -diz ele sincero. Assinto dando de ombros, eu não tinha palavras pra falar disso, falar o que eu estava sentindo, estava sentindo um misto de coisas, não consigo distinguir.

Nunca tinha me sentindo assim desde a morte da minha mãe. Todos diziam que havia sido suicídio, mas eu sabia que ela não era capaz disso, eu sabia que ela havia sido assassinada. Infelizmente o agente que prometeu ajudar no caso faleceu e o caso foi arquivado, tinha crimes mais sérios que um suicídio.

-Posso dar uma olhada no seu ombro? -pergunta Jin, me despertando. Assinto. Como estou sem camisa, ele apenas da a volta e senta na cama atrás de mim. Ele só observa e não chega a encostar em mim, mas fico sem graça.

-Ta tudo certo aí? -pergunto.
-Tudo bem, o Hoseok fez tudo certo, eu ensinei a ele muito bem. Creio que com dias de repouso e zero esforço logo você estará bom e só precisará tirar os pontos! -ele levanta e sorri pra mim. Sorrio.

-Podia não mencionar o nome dele, por favor... eu sei que é infantil mas..
-Hey, tudo bem... -ele diz se sentando ao meu lado na cama. -Eu entendo, tanto o seu lado quanto o dele... acredite em mim, está sendo difícil pra ele também... -diz ele. Encaro seus olhos. Ele parece tão calmo e sereno. Suspiro.

"Por que está sendo difícil aceitar a verdade?"
Eu realmente queria que fosse mais fácil.

-Por que ele não podia ser um cara normal... -murmuro rindo em desgraça. Jin da um meio sorriso e me dá leves tapinhas no ombro bom.

-A gente acaba percebendo que não manda nos próprios sentimentos... eu queria poder fazer alguma coisa, mas apenas peço que você vá embora, não porque quero que fiquem separados, mas porque realmente é o que dá pra fazer agora, você viu que a máfia Min não está de brincadeira, e ele não quer que você leve mais um tiro e tenha uma ida sem volta... entende? -ele fala tudo com calma, como um pai dialogando com um filho que fez uma burrada. Assinto.

Vingança do Destino (JHSxKTH)Onde histórias criam vida. Descubra agora