Como sempre cuidado com as trocas de pove boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Cap 12
Pov Hoseok
14° dia
Viajei por horas até Seul. Eu sabia que Jungkook tinha minha localização. Antes de chegar próximo a mansão, mandei uma mensagem a Jungkook, avisando que ele podia dar minha localização a Yoongi quando ele quisesse, que eu estava pronto.
Não demorou muito para uma caminhonete preta, recolher minha moto e me levar junto. Logo eu já estava "em casa".Assim que chego e desço do carro, levam minha moto para um local e eu sigo para dentro da casa, sob olhares hostis.
Não me sinto mais parte daquelas paredes, daquelas pessoas, me sinto intruso.Assim que entro, os homens somem e sou recebido por Yoongi. O mesmo está parado na frente da escadaria, veste roupas escuras de couro e me encara com decepção nos olhos. Não sinto nada.
Estou vazio.-Então parece que você decidiu fazer as coisas por conta própria, Jung? -pergunta ele, dando ênfase ao meu sobrenome, cuspindo as palavras.
-Se você diz, não vou contraria-lo... -digo firme. Ele ri e se aproxima.-Parece que teve dias difíceis com o parasita.. -diz ele segurando meu rosto e analisando. Provavelmente ele diz isso por conta dos pontos na bochecha.
Me afasto do seu toque e ele sorri divertido.-Pode se dizer que sim... -murmuro. Então ele põem as mãos pra trás e apenas me observa.
-Não vai me dizer onde ele está, estou certo? -pergunta ele.Obviamente eu não estava pensando em mentir ou fazer algo para encobrir a fuga de Taehyung. Apenas o encaro e permaneço em silêncio. Então ele sorri em deboche e assente seriamente.
-Eu imaginei... -diz ele, então se vira e começa a subir as escadas. -Estava presumido isso, -diz ele sem me ver. -mas não imaginei que você seria capaz de não cumprir algo, -ele termina de subir as escadas e me encara do topo. -me diga Hoseok, Jung... -ele fala meu sobrenome com frieza. -Por que não o matou? Estou curioso para saber... -murmura ele após a pergunta.
-Acho que prefiro minha sentença! -digo. Ele ri e revira os olhos.
-Matar você seria tão fácil, nada legal, prefiro mante-lo vivo, e faze-lo pagar todos os dias por me trair.. -Diz ele se retirando. Entrando em seu escritório. Engulo em seco."Por essa eu não esperava."
Penso paralisado em frente à escada.Eu não tinha plano B pra isso, eu não imaginava que ele iria me manter vivo, já que seu hobby é matar sem dó. Subo as escadas silenciosamente e entro em seu escritório. Ele me aguarda de costas.
-Vamos acabar logo com isso Min, eu sei que me quer morto, por que não o faz? -ele se vira pra mim e sorri.
-Você matou quatro dos meus homens e um eu tive que matar por sua causa, fora o fato de que o Kim tá por aí vivo e você por alguma razão não vai me contar... -ele fala, começando a andar de um lado para o outro com as mãos nas costas. -acho justo você sofrer até eu decidir o dia da sua morte.-O que!? -exclama Jungkook entrando. Yoongi bufa e fica irritado. -Não sabia que estava aqui hyung... -murmura ele pra mim com olhos tristes. Reviro os olhos.
-Você quem me entregou, óbvio que você sabia! -digo irritado.
-Hyung! -ele se vira para Yoongi. -Você não vai fazer mal ao Hoseok hyung... certo...você... -Jungkook para no meio do argumento quando Yoongi chega até ele e fala algo em seu ouvido.
Me esforço pra ouvir, mas não consigo. Jungkook sai me olhando de lado e Yoongi me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança do Destino (JHSxKTH)
FanfictionJung Hoseok sabia que não era obrigado a vingar a morte do irmão de Yoongi , ele estava muito certo sobre tudo o que ia fazer nesse dia, afinal o grande dia havia chegado, o dia em que ele iria se vingar por Yoongi. Mas se sentia em dúvida, se dever...