Dia de Natal (especial natalino)

43 10 67
                                    

Olaa, tudo bem pessoinhas??
Então, esse especial de Natal, eu escrevi junto com a fic, mas não quis postar logo, já que se tratava de Natal, esperei até o final do ano pra postar em fim!
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Especial de Natal

-Eu quero colocar a estrela!!! -diz o pequeno Jiyoon com seus três aninhos, vestindo o pijama do Anpanman.

Taehyung segura a estrela contra si, negando, vestindo um moletom com pinguins no Natal de cor vermelho e uma calça jeans clara.

-Mas eu quero colocar! -reclama Taehyung.

Na cozinha, Jieun e Hoseok organizam as comidas juntos, rindo das crianças na sala. Jin surge na cozinha com cara de sono, são oito da manhã.

-Eles não podiam apenas se ajudar? -pergunta coçando os olhos.

Jieun segue até ele e lhe dá um selinho. Ela veste um vestido florido de margaridas. Hoseok está vestindo um suéter verde com uma rena na frente, e uma calça jeans vermelha.

-Eu disse que não era pra deixar eles montarem juntos ontem, hyung! -reclama Hoseok, com razão.

-Você que inventou isso! -concorda Jieun rindo.

Jin bufa e revira os olhos, se sentindo derrotado, afinal, era realmente sua culpa, ele havia dado a ideia, já que tanto Taehyung quanto Jiyoon queriam montar a árvore.

-Vou dar um jeito.. -mumrura com um suspiro e se retira da cozinha.

Jieun e Hoseok se entreolham sorrindo e seguem para porta da sala, ver o que Jin vai fazer, deixando as comidas de lado.

-Você não alcança!!!

-Nem você!!! -Taehyung e Jiyoon brigam pela estrela, como duas crianças.

Taehyung adorava essa época era fato, e sempre quis por a estrela numa árvore desde pequeno, mas pelo jeito não seria nesse Natal. Jin observa um pouco a situação, se controlando pra não ri.

A árvore está toda montada, perfeita, há alguns enfeites no chão e uns piscas que eles não usaram. Os presentes, que deveriam está embaixo da árvore estão no sofá, e eles brigam, cada um segurando uma parte.

-Chega!!! -exclama Jin, após um tempo observando. Ele sabia que se começasse a rir, como queria, não daria certo.

Taehyung e Jiyoon o encaram, e soltam a estrela dourada no chão. Jin segue até eles e pega a estrela. Jieun e Hoseok observam no sobrado da porta, achando tudo interessante.

-Vocês estão brigando atoa.. -suspira Jin.

-Appa, Jiyoon quer colocar a estrela... -pede o pequeno com os olhinhos brilhando.

Jin se ajoelha perto dele, e Taehyung apenas observa. Sabia que já tinha perdido a chance de por a estrela, afinal, Jiyoon era filho de Jin, não fazia sentido ele ser contra o filho.

-Eu sei filho, mas o tio Tae também quer, -ele comenta, observando Taehyung de soslaio.
Jiyoon observa Taehyung junto com Jin.
-sabia que ele nunca colocou uma estrela numa árvore? -pergunta Jin.

Jiyoon arregala os olhinhos e olha pra Taehyung, que sorri sem jeito.

-O Hoseok contou? -pergunta Taehyung. Jin assente.

-Faz um tempo, foi na despedida de solteiro, quando ele tava bêbado, não era minha intensão saber disso! -comenta rindo.

Jieun e Hoseok, vendo que está tudo sob controle, voltam para cozinha. Eles precisavam terminar a comida para o almoço de Natal.

Vingança do Destino (JHSxKTH)Onde histórias criam vida. Descubra agora