Esse é o penúltimo
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cap 17
Pov Hoseok
Num segundo, observo ao redor, os homens de Yoongi estão apagados e os dois que fugiram não aparecem, mas de algum modo me sinto ameaçado, gostaria de tirar Taehyung daqui, mas não tenho como fazer isso agora. Yoongi encara Jungkook, o mais novo parece apreensivo, queria entender o porque, mas apenas foco nos acontecimentos que estão por vir.
-Eu... -mumrura Jungkook, parecendo sem fala, como se procurasse uma frase que esqueceu.
Ele estava muito estranho, ele não era de se meter nas coisas que não lhe dizia respeito. Observo Taehyung de soslaio, e ele está me encarando, sorrio para ele brevemente e ele faz o mesmo. Volto a encarar Jungkook, esperando que ele tenha uma explicação plausível a dar, estava começando a ficar um clima tenso e eu só queria fugir, como nunca quis antes.
-Que droga Jungkook, fala logo QUE MERDA TÁ ACONTECENDO! -exclama Yoongi irritado. Consigo entende-lo, a minha paciência estava se esgotando também, e fazia tempo que isso não acontecia.
-Eu amo você Yoongi... Eu só quero que tudo dê certo pra você.. -diz ele cabisbaixo, com a voz doce. Encaro Yoongi incrédulo e ele me observa sorridente, se aproximando do Jungkook.-Tudo deu certo Jungkook, ele está bem ali, o filho do culpado está bem ali, apenas esperando pra ser morto... -diz Yoongi com a voz calma.
Jungkook o observa e olha de relance pra Taehyung. Ouço os soluços de Taehyung voltando, não o observo, mas sei que está chorando.
Tento não perder o foco em Jungkook, mesmo de coração partido por Taehyung, talvez eu só tivesse uma chance de salva-lo.-Você vai ter que me dar uma boa razão pra matar Taehyung! -digo, apesar de tanto eu quanto Taehyung, sabermos mentalmente que eu não o faria.
Jungkook suspira fundo e fecha os olhos.
Respiro fundo pra não surtar, Jungkook estava misterioso demais. Yoongi me encara e eu arqueio as sobrancelhas.-Você sabe que terá que mata-lo de qualquer forma, Hoseok. -diz ele se voltando pra mim.
-Eu já respondi sua pergunta... -reclama Jungkook.
-Ele já disse o porque se meteu, ele me ama, o que quer além disso? Sabe como Jungkook é! -defende Yoongi.Os encaro incrédulo, nunca os vi desse modo, tratando o outro desse jeito, algo estava errado, mas uma coisa era certa, Taehyung sairia vivo daqui.
-Eu não farei nada... -digo firme, soltando a arma sem balas no chão, e cruzando os braços em seguida. Yoongi sorri divertido e Jungkook olha pra Taehyung atrás de mim.
-Que tal assim, -começa Yoongi. -darei uma arma ao seu protegido, e uma a você, vocês decidem quem deve morrer, então vamos acabar logo com isso, okay? -pergunta retoricamente. Jungkook nos encara, tem uma expressão que não sei decifrar.
Sinto um arrepio percorrer minha espinha. Encaro Taehyung atrás de mim, que está mais pálido que nunca, e tem seus olhos arregalados e incrédulos.
-Por que isso? Por que você não pode desistir? Eu nunca fiz nada contra você... fora esses cortes no seu rosto... e eu sinto muito por isso, mas você me machucou também... -me viro, observando Taehyung se pronunciar pela primeira vez.
Sorrio com orgulho, mas sei que Yoongi não vai tolerar ele falando algo contra si. O último me encara e começa a aplaudir.
-Você criou um pequeno monstro, não é Hoseok? -ele ri após a pergunta. Nada digo.
-Solte-o Jungkook, e dê uma arma pra cada, -diz Yoongi, tirando sua arma do coldre e apontando pra nós. -estarei atento se vocês tentarem alguma gracinha. -diz ele nos encarando sério. Observo Jungkook desamarrar Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança do Destino (JHSxKTH)
FanficJung Hoseok sabia que não era obrigado a vingar a morte do irmão de Yoongi , ele estava muito certo sobre tudo o que ia fazer nesse dia, afinal o grande dia havia chegado, o dia em que ele iria se vingar por Yoongi. Mas se sentia em dúvida, se dever...