1. Dia da missão

125 15 76
                                    

Por favor leiam as notas.

Boa leitura pessoinhas ♡♡♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cap 1

Hoseok

Hoje seria o grande dia da minha vida, o dia em que iria ajudar Yoongi em sua vingança. Eu não me importava em ajudá-lo, eu realmente sentia que era necessário fazer isso, eu concordava com Yoongi. Infelizmente quem eu mataria era uma pessoa que não tinha nada haver com a situação, eu estava pensando seriamente em mandar outra pessoa em meu lugar, talvez eu não estivesse tão preparado para esse momento, afinal, eu ainda queria que a vingança fosse feita. Eu sabia que Yoongi entenderia se eu desistisse no meio do caminho, mesmo mal conversando com ele atualmente, por motivos desconhecidos a mim e provavelmente a ele também, eu sabia que ele não me forçaria a ir.

Após Yoongi e Jungkook invadirem meu quarto e depois saírem com o bolo gigante em mãos, avisando que estariam esperando para o café da manhã de aniversário, eu rolei na cama e depois de não consegui dormir novamente, me dei por vencido.

Levantei, peguei uma camisa preta de manga curta, uma calça de couro preta e minhas botas da mesma cor. Tomei um banho demorado, pensando no rosto do rapaz que eu teria que matar, passando todos os dias de sofrimento que Yoongi teve e o ódio do mesmo, do agente para seu filho, eu estava começando a conseguir odiar aquele rapaz, aquela pessoa que não tinha culpa, e isso só me ajudava, eu teria êxito na primeira missão importante. Eu sabia que mesmo que Yoongi quisesse, ele não poderia ir, ele tinha que tomar conta do "império" que seu pai deixou pra trás.

E o fato dele me passar essa honra em vingar seu irmão era porque eu sou seu homem de confiança, e por querer deixá-lo feliz e não decepciona-lo eu iria, afinal, aquela guerra não era minha e eu não tinha medo de matar um inocente, eu já havia feito isso.

Após terminar o banho, jogo a toalha sobre a porta do mesmo, me visto, e observo o quarto antes de sair. As cortinas cor de vinho, o tapete persa de cor branca, a cama de casal bagunçada com algumas almofadas jogas no chão, o lustre com poucas teias de aranha.

"Eu tenho uma vida boa" penso comigo mesmo, eu pensava isso sempre que me sentia deslocado naquela casa imensa, eu sabia que não teria nem metade daquilo se meus pais não tivessem morrido.

Eu era feliz com os Min, eu gostava da minha vida atualmente, mas não conseguia apagar o fato dos meus pais terem morrido, isso parecia uma cicatriz que nunca iria curar. Suspiro pensando em tudo o que já passou e sigo em passos pesados para fora do quarto escuro. Desço para a sala de jantar, que pra mim era a sala da comida, porque a gente tomava do café da manhã ao lanche da madrugada. Yoongi odiava quando eu chamava "sala da comida", era muito engraçado suas reações quando éramos mais novos.

Quando chego, a mesa está posta com tantas coisas, como se viesse um batalham comer conosco, me sinto cheio só olhando pra mesa. Jungkook já está sentado a mesa e não há nem sombras de Yoongi.

-Hyung!! -exclama Jungkook sorrindo pra mim. Sorrio do mais novo, ele adorava festas de aniversário, principalmente por não ter tido tantas em sua vida. Jungkook havia sido expulso de casa na época em que o encontrei, sua família sabia que ele tinha vícios e o deixou de lado. Atualmente ele não tem mais vícios com nada, ele apenas gosta de beber e comer doces, fora isso ele não tem mais vício com nada.

-Cadê o Yoongi? -pergunto sentando ao seu lado. Ele da de ombros.

-Ele disse que iria no quarto dele, e não voltou desde então! -comenta o mesmo e eu assinto. Jungkook esta de pijama, todo de branco e com pantufas de tubarão, algo que eu havia lhe dado no seu primeiro aniversário conosco. Sento a mesa e nada digo. Jungkook se perde em seu hq de terror e eu encaro a comida sem sentir tanta fome.

Vingança do Destino (JHSxKTH)Onde histórias criam vida. Descubra agora