5. Descobri o que faltava em mim

71 9 125
                                    

Cap 5

Pov Hoseok

Após ser arrastado até uma sala no térreo, onde continha vários livros e tinha um ar de auto conhecimento. Descobrir que o senhor que me acompanhava era o ceo do local, ele havia me chamado pra conversar sobre a briga entre os dois professores.
Expliquei a situação e ele, mesmo com uma cara incrédula, pareceu acreditar.

Saindo da sala do ceo, me sinto aliviado. Por pouco não fui expulso por agressão. Por sorte eu não havia feito por mal, e esperava que ele realmente acreditasse. Estava torcendo pra não ter que ve-los.

Encontro Taehyung no mesmo lugar que o deixei. Está dormindo sentado na escada e encostado na parede. Sorrio.
-Tae..? -murmuro tocando seu ombro de leve. Ele mexe a boca e coça a bochecha. Reviro os olhos, ali não era lugar pra dormir. Deviam ser quase oito da noite. O ceo havia me prendido na sala por quase uma hora, com perguntas intermináveis.

"Não devia ter me esperado..." penso.

Me sento ao lado de Taehyung e posiciono meus braços do modo certo para conseguir levanta-lo. Respiro fundo, juntando forças e o levanto. Ele não era tão pesado, e por sorte eu tinha apenas um lance com dez escadas pra subir.

Subo devagar, com receio de acorda-lo, agora eu já não queria que ele acordasse e me pegasse levando-o em meus braços, me sentiria desconcertado.
Sigo pelo corredor, sua cabeça fica apoiada em meu pescoço e consigo sentir mais uma vez aquele cheiro cítrico que eu já adoro.

Chego na frente da porta e apoio ele em uma de minhas pernas, deixando uma das mãos livres pra pegar a chave em meu bolso. Abro a porta com cuidado, deixando a chave pra trás e a porta entre aberta. Coloco ele na cama e volto para porta para fecha-la. Guardo a chave no armário e pego o celular.

Uma mensagem.

•Jungkook•
"Não sei o que você disse a Yoongi, mas ele está uma fera com todos. Espero que ele fique bem. Espero que você consiga cumprir sua missão e voltar logo hyung!"

Leio aquelas palavras.

Como eu poderia concluir mimha missão se eu havia encontrado algo importante na pessoa que preciso matar? Guardo o celular sem responder Jungkook. Me viro e encaro Taehyung dormindo, no colchão no chão. Me pego lembrando de sua feição quando pedi que ele colocasse o colchão ali. Tão lindo. Um arrepio estranho percorre meu corpo. Suspiro.

"O que Jungkook pensaria se eu dissesse que estou gostando do meu refém? Será que eu e poderia confiar a ele esse segredo? Será que ele poderia me ajudar?"

Me sinto desesperado com essas perguntas que não serão respondidas, eu não me arriscaria contar a Jungkook. Eu sabia que ele amava Yoongi, ele nunca disse, mas eu sempre soube que ele era apaixonado por Yoongi. Ele provavelmente não aguardaria o segredo dele, mesmo que me considere muito.

Pego minha toalha de banho e sigo para o banheiro.
Tomo um banho rápido, sem lavar os cabelos, estava cansado pra isso. Visto uma calça vermelha e uma camisa branca.
Saio do banheiro. Taehyung está acordado encarando o teto com os olhos sonolentos.

-Tudo bem? -pergunto. Ele me encara e sorri.
-Só tentando entender como eu cheguei aqui! -ele da uma risada depois de comentar seu pensamento. Sorrio. Se ele não sabia, eu não iria contar.

-Eu acordei você, e trouxe você apoiado no meu ombro, não lembra? -pergunto. Ele ri ainda mais e senta na cama.

-Você é um mentiroso Jung Hoseok, -ele levanta ainda rindo e me encara negando divertido. -me trouxe nos seus bracos... -ele conta a verdade com as bochechas corando e desvia seu olhar do meu.
-Você...
-Eu me assustei quando parou na porta e acordei de leve, mas voltei a dormir em seguida... -diz ele se aproximando de mim.

Vingança do Destino (JHSxKTH)Onde histórias criam vida. Descubra agora