Tento pensar em alguma coisa pra dizer ao Dairan mas nada me vem a cabeça.Eu sempre me dei muito bem com a família Camacho mas com o Yashua... bom, a nossa relação é estranha e quando eu era mais nova e acabei descobrindo o amor de adolescente, ele fez questão de arruinar oque eu sentia por ele.
Flashback
No final do ano do ensino médio todos estavam animados com a idéia de irmos pro segundo ano, principalmente as meninas porque assim não ficaria tão difícil dos rapazes mais velhos notar elas.
- Maya, já imaginou o Zabdiel de mãos dadas com você, e o Christopher comigo passando pelo corredor ? Auge. - Ray dizia com um largo sorriso no rosto enquanto esperávamos pelo professor que estava atrasado, a sala de aula tava uma bagunça e até agora não apareceu nenhum inspetor pra por ordem nisso.
- Christopher Veléz? Pelo amor, Ray! esse menino só pensa em sexo. - Bati com a mão na testa - E o Zabdiel namora.
- Eu não me arrependeria de perder a virgindade com o Chris, mesmo ele sendo o mais galinha do colégio. - Ela era extremamente maliciasa - Sobre o Zabdiel, a namorada dele não vale nada! Todo mundo sabe que ele gosta mesmo é de você e que eles só estão juntos porque ela faz chantagem emocional quando ele diz que vai terminar, ele fica com pena e medo dela fazer algo. - Ela está certa, o namoro do Zabdiel era preocupante, sempre que eu e ele conseguimos conversar sem ela atrapalhar, ele me dizia o quanto o namoro dele era cansativo, ele não era feliz com o namoro e isso me dava pena.
- Ele é um amor, confesso, mas eu acho que gosto mesmo é do...
- Iai criançada! A gente veio por ordem nessa bagunça. - Todos pararam oque estavam fazendo e olharam pra porta tendo a visão do Christopher, Richard e Zabdiel.
- Podem ir embora, ninguém aqui chamou babá nenhuma - Vai começar tudo de novo, Yashua, que também é da minha classe e irmão do Richard, saiu do fundão da sala com os seus amigos e foram procurar confusão com os mais velhos, como sempre.
- Richard, dá um jeito no seu irmãozinho. - Veléz só fazia as coisas piorarem.
- Yashua, a diretora mandou nos três vê oque está acontecendo aqui. Vocês não sabem se comportar por 10 minutos enquanto estão sozinhos! Por favor, cada um na sua devida mesa, inclusive você Yashua. - Richard ordenou e Yashua revirou os olhos como resposta, ele não iria desobedecer o irmão mais velho.
Todos se sentaram nos seus lugares e os três rapazes ficaram na frente da turma. Zabdiel parecia procurar alguém pela sala, até que seus olhos pararam em mim, ele sorriu e acenou, fiz o mesmo.
- Meu Deus! Shippo tanto vocês - Ray que estava sentada no meu lado susurrou no meu ouvido.
- Todos já fizeram a tarefa de casa ? A gente pode ajudar. - Zabdiel se voluntariou.
- Fale por você meu amigo, eu não faço nem o meu, imagina o dessas crianças. - Eu realmente não sei o que a Ray viu no Christopher.
- Até porque, você não tem inteligência pra isso. - Mas uma vez Yashua "atacava".
- Yashel, se você não de um jeito no seu irmão eu... - Zabdiel segurou Chris pra impedi-lo de fazer algo com o Yashua.
- Ok, a gente vai ficar aqui os dois primeiros tempos com vocês, porque nossa professora também se atrasou devido a chuva...
- Ou eles devem estar fudendo por aí - alguém interrompeu o Richard mas não deu pra vé quem era, apenas que era a voz de uma menina.
- Continuando, a diretora pediu pra gente ajuda vocês com a redação de história. Mas ninguém é obrigado a aceitar a ajuda, sei que tem pessoas tímidas. Então quem quiser tirar alguma dúvida é só vim falar com gente. - Assim que Zabdiel completou oque o Richard estava falando, eles pegaram 3 cadeiras e se sentaram. Cinco pessoas foram tirar dúvidas com eles e os outros ficaram conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dime Tu - Yashua Camacho
Teen FictionOnde a jovem Maya tenta ignorar as provocações do Yashua. 》Plágio é crime.