Capítulo 6 - Que se foda eles

750 61 13
                                    

2 meses depois...

- Oi filha! - Meu pai beija a minha testa - Acabo de confirmar um jantar com o pai do Dairan amanhã, e você e a sua mãe também vão.

Meu pai além de ser incrível é professor, e modéstia a parte, Dairan tem sorte de ter ele como professor. Mas isso já era provável que acontecesse, já que a cidade é pequena

- Pai, não sei se vou poder ir porque marquei de sair com o Zabdiel.

- Depois você se entende com o seu namorado - Deu infase no namorado, mesmo aceitando o namoro, meu pai não gosta da idéia de eu namorar pois sou sua única filha. E faz um tempo que eu não vejo ninguém, só e a Ray as vezes.

No dia seguinte...

- Eu pensei que a gente fosse sair hoje, amor. Sinto falta de você - Sua mão vai de encontro a minha coxa fazendo meu vestido se levantar -  faz tempo tempo que não fazemos am...

- Desculpe Zabdiel - Intenrrompo ele, eu não aguentava nem ouvir o Zabdiel falar de sexo. Eu nunca conseguia me satisfazer, por isso nem faço questão, só fazia para agrada-lo - Mas o meu pai pediu pra eu ir em um jantar na casa dos pais do Rich.

- Qual é o problema Maya, aconteceu algo ? - Vejo os olhos do Zabdiel se encherem de lágrimas, eu não aguentava mais essa situação.

- Zabdiel, eu acho melhor a gente ter... - Antes que eu pudesse terminar de dizer, Zabdiel me puxa pra um beijo forçado. Nos separamos e ele segura o meu rosto suavimente pra eu poder olha-lo.

- Eu sei que isso tudo é novo pra você, mas eu acho que se a gente se casar, tudo pode ficar melhor porque vamos ficar mais perto um do outro. Sei que é "cedo" mas você me ama... - desvio o olhar - Maya, você aceitar casar comigo?

A noite...

- Chegamos! - Meu pai diz me despertando dos meus pensamentos sobre a minha conversa com o Zabdiel de hoje. Quando o meu pai toca a campainha a mãe do Rich nos recebe com um lindo sorriso e em seguida o seu marido, Richard, Dairan, Yashua e uma mulher que não conheço.

Todos nos comprimentaram, quando chegou na vez do Yashua ele me olhou e acenou com a cabeça, normalmente. Em seguida a mulher que estava ao seu lado me olhou e sorriu, depois deu um beijo no Yashua e pude perceber que ele ficou sem jeito. Então é isso, Yashua está realmente namorando.

[...]

Pela primeira vez eu me senti muito desconfortável na casa dos Camachos, oque melhorava era as conversas com o Rich puxava comigo e as brincadeiras com a Aaliyah. Minha mãe não falava muito, apenas quando lhe perguntavam algo, é melhor ficar calada do que dizer besteiras. Richard perguntou se eu queria ajudar a por a Aaliyah pra dormi e é claro que eu aceitei.

- Ela está crescendo tão rápido. - Acariciei seus cabelos negros cacheados enquanto Richard balançava ele suavimente pra ela dormi.

- Verdade, isso me parte o coração; queria que ela ficasse assim pra sempre. - Richard poe ela no berço e depois sentou na cama e fiz o mesmo. - Como você está ? Tá tão sumida ultimamente e mal conversamos.

- Não é nada, só estou meio cansada - Sorri fraca.

- Maya... sou seu amigo, está claro que você está diferente.

Dime Tu - Yashua Camacho Onde histórias criam vida. Descubra agora