Vê o Yashua beijando aquela menina me fez sentir uma sensação estranha, me sentia perdida no meio da festa, fiquei totalmente paralisada.
Minha vontade era de ir lá e atrapalhar de certa forma, como quem não quer nada, e eu mesma me repreendi de ter tido esse pensamento. Apenas respirei fundo e lembrei que o Joel disse que o Zabdiel estava me procurando, pensei se iria procurar por ele ou se ficaria na minha esperando a Ray terminar, já procurei por alguém hoje e acabei me sentindo mal no final.
Vejo a Ray voltando sozinha, ela estava tão feliz e isso aqueceu o meu coração, amo vê a minha amiga feliz.- Você tá bem ? Tá com uma carinha triste. - Ela me abraça.
- Está tudo bem, mas e aí, como foi com o Christopher ? - Mudo de assunto, não queria falar sobre o acontecido.
- Foi tão bom, ele é incrível e beija muito bem...
[...]
Já estava na metade da festa e todos estavam muito animados ainda, vejo a Ray olhar pra mim e sorrir do nada, achei estranho, em seguida sinto alguém colocar as mãos suavimente sobre os meus olhos, levo um pequeno susto mas acaricio as mãos da pessoa pra tentar adivinhar quem era, e não era difícil.
- Zabdiel! - Sorri e me virei pra pode vê-lo.
- Como você adivinhou? - Ele fez biquinho fingindo estar triste.
- Suas mãos e seu perfume, reconheci fácil.
Ele me abraçou forte e com o seu abraço consegui sentir paz naquele momento.
- A gente mal terminou e você já está com essa garota, Zabdiel? Poderia ao menos escolher uma mulher madura como eu, e não uma pirralha. - Ah não, agora essa! Calma ai, Zabdiel terminou o namoro ?
- Não começa, não lhe devo mais satisfação e por favor, respeite a Maya, ela pode ser mais nova que a gente mas te garante que já se comporta como uma mulher com respeito, diferente de você. - Zabdiel pegou na minha mão e me orientou a sair dali, deixamos ela falando sozinha.
- Você está bem ? Por que não me contou que terminou o namoro. Sabe que pode desabafar comigo! - Sentamos em um lugar que não tinha muito barulho, eu devo ser uma péssima amiga. Como o meu amigo termina o namoro e eu não sei de nada ?
- Estou bem, na verdade faz tempo que não me sinto bem assim. Não se preocupe, me desculpe por ela... - Ele respira fundo.
- Está tudo bem, não precisa se desculpar.
- Eu te procurei a noite inteira. - Ele segurou a minha mão.
- O Joel me avisou, você queria dizer algo ?
Zabdiel começou a se aproximar de mim de um jeito estranho, quando seus lábios estavam quase tocando os meus eu me afastei.
- Você... me desculpe Maya, eu sou um idiota. - Aquilo me doeu tanto.
- Não é isso... eu só acho que você acabou de sair de um relacionamento, tem que pensar em você agora. Eu gosto de você, muito! Mas acho que é um sentimento que tem que amadurecer ainda, e eu, sei lá estou confusa.
- Tudo bem, irei esperar por você.
[...]
Já estava no meu horário e se eu não fosse embora agora os meus pais iriam me matar, mas antes iriam vim me buscar com a polícia.
Ray disse que iria dormi na casa do Christopher, questionei ela sobre isso e ela disse que estava tudo ok, eu sabia muito bem oque iria acontecer mas cada um faz as suas escolhas. Ela disse que o Christopher me convidou pra dormi lá também e é claro que eu não aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dime Tu - Yashua Camacho
Roman pour AdolescentsOnde a jovem Maya tenta ignorar as provocações do Yashua. 》Plágio é crime.