Yashua
Quando acordei naquele manhã vi que ela não estava mais ao meu lado. Liguei pra ela diversas vezes, mandei várias mensagens, mas não obteve nenhuma resposta. O medo dela ter se arrependido me dominou, penso se fiz algo de errado, se em algum momento machuquei ela ou a desrespeitei mesmo que não fosse a minha intenção mas nada me vem em mente.
E agora estou na frente da sua casa tocando a campainha e rezando para que ela atenda; eu preciso saber como ela está e oque será de nós.
Ouço passos vindo e uma voz grossa dizer que "já vai", reconheço aquela voz e me pergunto oque ele ainda está fazendo aqui, será que ela ainda não contou a ele ? Provavelmente ela queira que eu esteja ao seu lado pra contar a verdade a ele e assim seguirmos em frente.
A porta se abre e vejo o Zabdiel com um sorriso pretensioso no rosto e um brilho no olhar fantasmagórico, eu não iria deixa-lo me intimida, isso nunca aconteceu e não será agora que iria acontecer.
- Quero falar com a Maya. - Digo com firmeza, olhando pra dentro da casa a procura dela.
- Minha noiva está ocupada, estamos resolvendo os assuntos do casamento. - Ele fala com deboche - Mas eu aviso que você esteve aqui .
Quando ele disse "minha noiva" meus punhos se fecham no mesmo segundo e a raiva me subiu a cabeça, até que ouço a voz da Maya.
- Quem é ? - Quando ela terminar de descer as escadas e me vê parado na sua porta, sua expressão muda para de surpresa.
- Maya, precisamos conversar. - Dou um passo, mas paro quando Zabdiel entra na minha frente.
- Vá embora Yashua, não temos nada pra conversar. - Me desconcerto com as palavras dela, ela mirava o chão e sua voz fácila.
- Só vou embora quando conversamos! - Empurro Zabdiel pra ele sair da minha frente e vou a caminho da Maya mas a mesma recua se distanciando mais de mim e indo de encontro ao Zabdiel, ela fica ao seu lado e ele repousa os braços no ombro dela, ela continuava não demostrando nenhuma reação mirando o chão como antes; eu paro sem entender o porque disso.
- Se você não for embora agora, eu chamo a polícia. - Zabdiel diz com um ar de superioridade.
Olho pra Maya na esperança dela tomar alguma atitude mas ela continuou do lado dele.
Então essa é a sua escolha, ele é a sua escolha!Saio e bato a porta com toda a minha força, me pergunto como pude me deixar levar por essa garota mimada que só estava afim de uma aventura antes de se casar. Eu não deveria ter ouvido o meu coração, não deveria ter corrido atrás dela. Deveria ter continuado como sempre fiz, ignorando ela e oque eu sinto.
Maya
Tive que fazer oque o Zabdiel mandou para impedir que ele prejudicasse o Yashua e faça a cabeça da minha família contra mim.
Vou pra sala e me sento no sofa deixando as lágrimas saírem, eu nunca senti tanta dor antes, me odiava por ter falado aquelas coisas pro Yashua mesmo que tenha sido pra protege-lo.
- Você foi uma boa menina me obedecendo, agora sim podemos começar do zero. Ou você preferi que eu acabe com ele? - Zabdiel diz com desdém, como ele podia ser tão cruel ? Esse não é o Zabdiel que conheci.
- Se você tocar no Yashua, eu mesma acabo com você. Agora me deixa em paz! - Respiro fundo e conto até 3 pra me acalmar e não fazer nenhuma besteira.
- Sua mãe está te esperando na loja de vestido de noivas, não se atrase. - Ele se aproxima pra me beijar mas eu desvio o rosto e ele beija a minha bochecha - Faço isso porque te amo e quero o melhor pra você. - Em seguida ele pega as chaves do seu carro e vai embora.
Semanas depois...
- Como assim você ainda vai casar com ele ? e pior, daqui a algumas semanas ? Você ama o Yashua, manda o louco do Zabdiel se fuder e vai atrás de quem você ama! - Minha amiga Ray dizia com convicção.
- Não é tão simples assim, eu não quero trazer mais problemas pra ninguém. Tudo oque eu preciso é saber se o Yashua está bem e depois... seguir com a minha vida.
Quando a Ray vai retrucar, minha mãe bate na porta mas por sorte deixei trancada, não aguentava mas ela e o Zabdiel no meu pé.
- Cheguei com a última prova do seu vestido filha, e por favor, faça ele caber em você dessa vez. - Minha mãe disse atrás da porta do meu quarto e depois ouvi seus passos e deduzi que ela já tinha ido.
- Ótimo! Mais um problema, oque está acontecendo comigo que a porra do vestido não cabe, quase toda semana tenho que aumentar o número. - Coloco a mão no resto.
- Amiga, vou fazer aquela típica pergunta de ocasiões como essa pra não ser tarde demais pra você tomar uma decisão, caso seja preciso. Será que você está grávida ? - Ray diz com preocupação.
- Impossível Ray - Digo calma pra tranquiliza-lá - Eu e o Zabdiel sempre nos prevenimos, e sem falar que depois da briga eu não deixo ele tocar em mim. O ganho de peso e enjou deve ser por causa do estresse - Dou de ombro e continuo bebendo meu refri.
- Você tá sentindo enjôo também ? Aí... Meu... Deus!! - Ela diz pegando o seu celular e discando alguma coisa. - Olá, eu gostaria de pedir 2 testes de gravidez pro endereço X.... - Cuspo o refrigerante no mesmo estante ao ouvir ela ligar pra farmácia e fazer o pedido - Ok, estou aguardando. Obrigada! - E desligou o celular.
- Você está louca ? Eu falei que eu me previni com o Zabdiel e ainda verifiquei o preservativo.
- Ok ok Maya... mas e com o Yashua, vocês também se cuidaram ? - Ela cruzou os braços.
- Mas é claro que s...uou. - Me recordo da noite com o Yashua como um flash, tento me lembrar se usamos algum preservativo e chego a conclusão que não usamos.
Respiro fundo e tento não me desesperar. Esperamos a farmácia chegar e com a mão tremendo pego os testes e vou pro banheiro.
[...]
- Maya, Maya!!! - Ray bate na porta do banheiro - Eu vou me descabelar aqui fora se você não sair daí e me dizer o resultado.
Abro a porta e entrego na mão da Ray, ela olha o resultado ansiosa e depois me encara.
- Maya...
CONTINUA...
Oi gente, gostaria de informar que eu fiz essa fic como um "teste", é a primeira vez que faço uma fic relacionada ao Yashua e aos rapazes do CNCO (por isso que eu sempre peço pra vocês deixarem a opinião de vocês) e eu escolhi o Yashua como o primeiro porque eu gosto muito dele, do seu trabalho e estilo, e também porque não tem tantas fics dele como gostaria que tivesse. Enfim, faltam apenas 2 capítulos pra fic acabar, eu gostei de escrever ela mas eu não pude trazer as coisas que eu realmente gostaria de trazer (podem olhar outras fics minhas, vocês vão entender oque estou falando). Então, mesmo concluindo a fic eu vou ficar de olho nela e se ela tiver uma repercussão boa eu prometo trazer uma nova fic realmente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dime Tu - Yashua Camacho
Teen FictionOnde a jovem Maya tenta ignorar as provocações do Yashua. 》Plágio é crime.