Anteriormente...
"Abro a porta e entrego na mão da Ray o teste, ela olha o resultado ansiosa e depois me encara."
"- Maya..."
Agora...
- Eu sei... eu estou grávida. - Digo paralisada por causa da descoberta.
- E agora amiga, oque você pretende fazer ? - Ray segurou a minha mão transmitindo que estava ao meu lado para qual fosse a decisão que eu tomasse.
- Eu preciso falar com o Yashua. - Digo com convicção.
Dois dias depois...
- Oque você está fazendo aqui? - Richard atendeu a porta surpreso ao me vê. Mesmo não me sentindo bem o dia todo eu precisava contar ao Yashua, mesmo não sabendo se ele vai gostar ou não de saber que vai ser pai. Eu sempre quis ser mãe, mas obviamente que eu não planejava isso pra agora, mas já que aconteceu eu irei dar todo amor e carinho que o meu bebê merece, já não sei o Yashua.
- Rich eu preciso falar com o Yashua...
- Não - Ele me interrompe - eu não quero ser grosso com você Maya. Mesmo com tudo isso que esta acontecendo eu ainda tenho um grande carinho por você e ainda te considero minha irmã. Mas não posso deixar o meu irmão sofrer mais, você fez a sua escolha e ele a dele...ele mudou de casa, não está mais morando aqui.
- Mas eu, como assim ? - Começa a me falta ar - eu preciso falar com ele...ele precisa saber - Me sinto tonta e minha vista fica escura.
[...]
- Ela está acordando... - Ouço a voz do Dairan.
- Dairan, deixa eu falar com ela. Qualquer coisa eu te chamo, tá tudo bem. - Richard fala e em seguida Dairan vai embora e depois me sento na cama. - Como você está se sentindo ? Fiquei muito preocupado com você.
- Estou bem, obrigada por me ajudar. - Me levanto da cama mas o moreno me segura.
- Nem pensar, você acabou de desmaiar. Pode ficar ai calminha! - Sento na cama novamente e ele me cobre, ficamos em silêncio durante alguns minutos - Oque aconteceu Maya ? Por que você fez isso com o Yashua e com você mesma?
- Não aconteceu nada Richard, eu não sei oque deu em mim de ter vindo aqui, sinto muito, não queria incomodar.
Eu não poderia atrapalhar a vida do Yashua. Como o próprio Richard disse, eu fiz ele sofrer e agora ele foi embora, e eu teria que seguir o meu caminho com o meu bebê.
Nos assustamos com o grito da mãe do Rich anunciando que chegou com o almoço e ele disse que era pra eu ficar pra almoçar e que não aceitava um não como resposta.
[...]
A comida estava deliciosa e a confirmação disso é que eu comi até demais mas depois me senti mal, tudo oque eu menos preciso é de mais um enjôo agora.
- Maya, eu acho que vou te levar pro hospital. Primeiro você desmaia e agora tá branca feito papel, parece que vai por às tripas pra fora. - Richard franziu a testa
O comentário do Richard não foi de grande ajuda, corro pro banheiro e ponho tudo que comi pra fora. Quando saio do banheiro me deparo com o Richard pensativo na porta.
- A última vez que vi uma cena como essa eu tive a notícia que iria ser pai. Será que você tem alguma noticia pra me contar também, Maya ? - Ele cruza os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dime Tu - Yashua Camacho
Teen FictionOnde a jovem Maya tenta ignorar as provocações do Yashua. 》Plágio é crime.