Maya
Depois de retocar a maquiagem saio do banheiro e ao me virar acabo esbarrando em alguém, peço desculpas e vejo quem é.
- Você é tão desastrada Mayazinha, não tem jeito. Mas eu te desculpo! - Yashua da o seu sorriso sinico de sempre.
- Oque está fazendo aqui? - Tento não soar tão rude mas falho.
- Você era mais educada, mas respondendo a sua pergunta, vim parabenizar o casal do ano. Parabéns Maya! você e o boneco Ken são um lindo casal. - Ele ergue a mão esperando eu complementa-lo.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo ? E tenha mais respeito pelo Zabdiel. Cresça Yashua Camacho! Você nem deveria estar aqui.
Antes de ir embora ele me puxa pelo braço e sussura no meu ouvido:
- Se você acha que vai ser feliz com ele, pode ir, perca o seu tempo e iluda ele, mas só nós dois sabemos qual é a verdade.
Fico boquiaberta com a sua ousadia, eu queria dá uma boa resposta ao moreno mas me faltava palavras. Ele me soltou e no mesmo estante corro de lá voltando para a mesa...me sento ao lado do Zabdiel que parecia estar preocupado.
- Amor você está pálida, oque aconteceu?
- Não é nada, deve ser a bebida, sou fraca pra isso.
- Vou pedir uma água pra você - E assim ele fez e logo a água chega, e em seguida o Yashua.
Ele sentou e ficou conversando com os rapazes. As vezes ficava me fitando, seu olhar me dizia muitas coisas que eu não sabia decifrar.
Senti alguém "acariciar" com os pés, a minha perna. Fiquei intrigada pois o Zabdiel estava ao meu lado, não poderia ser ele. Olhei pra cada um dos rapazes e eles estavam todos conversando e comendo normalmente, a pessoa toca na minha perna de novo, dou um pulinho e todos olharam pra mim.
- Está tudo bem ? - Christopher pergunta.
- Sim, foi só o meu celular que vibrou e me assustou.
- Foi um grande susto pelo jeito. - Yashua diz sorrindo pra mim, logo sinto de novo tocarem na minha perna e ele dá uma piscadela mim. Esse menino quer me deixar louca!
[...]
Deito na minha cama depois do dia cansativo e noite estressante, quando estava fechando os olhos sinto o meu celular vibrar e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.
Chat on...
Desconhecido: Suas pernas são tão macias, Mayazinha...😏
Eu: Como você conseguiu o meu número? E por que você está mandando mensagem pra mim, está louco ? 😡
Desconhecido: Não importa! se eu estou mandando mensagem é porque temos que conversar Maya, você sabe disso. Posso ir aí na sua casa agora mesmo se você permitir...
Eu: Não precisa Yashua, você teve todo o tempo do mundo pra conversar comigo, agora é tarde. Tentei diversas vezes me aproximar de você mas você nunca ligou, por tanto só fale comigo quando o assunto por realmente importante. Adeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dime Tu - Yashua Camacho
Teen FictionOnde a jovem Maya tenta ignorar as provocações do Yashua. 》Plágio é crime.