Capítulo 7 - Traição

854 58 17
                                    

Mesmo pedindo perdão a Deus sei que eu já estava condenada, e essa culpa de traição iria me acompanhar a vida toda. Mas não posso continuar ocultando oque estou sentindo, estou disposta a liberta os meus sentimentos e priorizar as minhas vontades. Seria do nosso jeito, como nós queremos!

Meus pais já tinham ido embora e eu já tinha avisado que aceitei o convite do Richard de dormi aqui, minha mãe não gostou obviamente, mas eu não me importo mais.

Liguei pro Zabdiel dizendo que amanhã eu precisava conversar urgentemente com ele. Eu não sei oque irei fazer daqui por diante, mas sei que irei romper esse noivado.

Yashua tinha conversado com a sua namorada, não sei oque ele falou com ela, mas sei que ela não ficou nada feliz pelo fato de ter batido a porta com toda a sua força quando saiu.

No final restou apenas eu, Richard e Yashua sentados no sofá assistindo um filme. Não contamos ao Richard sobre a conversa, mas ele percebeu que algo estava diferente. Até que o mesmo anunciou que iria dormi, ele disse que deixou a sua cama arrumada pra mim e eu apenas agradeci.

Vejo que o Yashua estava a me olhar sentado na ponta do sofá, recordo-me do que lhe disse a algumas horas atrás que "iríamos estar ocupados essa noite" e o medo me conrronpe. Não sei onde estava com a cabeça ao prometer uma coisa dessas, beija-lo é uma coisa, se deitar com ele é outra. Não que eu não queira, mas eu não sei se devo.

Yashua se levanta e caminha em direção ao meu encontro repousando ao meu lado.

- Quer terminar de ver o filme no meu quarto? é mais confortável do que ficar no sofá. - Ele coloca sua mão na minha coxa e da um leve apertão.

- Na verdade, acho que vou me retirar, já está tarde. - Me levanto e ele faz o mesmo.

- Maya... aconteceu algo ? - Perguntou preocupado .

- Eu só acho que... isso está errado Yashua, estamos indo longe demais. - coloco as mãos no rosto.

Ele encara o chão com um olhar distante.

- Se é assim... posso ao menos te dá um abraço de boa noite ?

- Claro que pode. - Era o minimo que eu podia fazer. Quando abro os braços, ele vem e me abraça forte, depois beija a minha testa e assim desceu para a bochecha caminhando até o meu pescoço. Ele levanta a cabeça e cola as nossas testas, meu corpo fica rígido e em um descuido meu, ele me beija.

Seu beijo era necessitado e sua língua brincava com a minha. A verdade é que eu perdi essa luta pro Yashua, não irei mais resistir, mas fico feliz porque nós dois saímos ganhando.

Envolvo meus braços ao redor do seu pescoço e nem se quer por um segundo nos separamos. Ele me puxame colocanco sentada em seu colo, sua mão caminha até a alça da minha blusa fazendo ela deslizar no meu ombro.

- Yashua, alguém pode aparecer. - Dito isso entre beijos e suspiros, ele se levanta me pagando no colo e vai em direção ao seu quarto...

Ele me poe deitada sobre a sua cama e tira a sua camisa, vejo seu peitoral tatuado e mordo os lábios, como ele pode ser tão gostoso assim?

Faço o mesmo tirando a minha blusa lentamente e caminho até chegar no colo do Yashua e sento. Me abaixo beijando sua boca e chupo a sua língua, ele leva a sua mão até as minhas costas e abre o meu sutiã, me encolho de princípio por vergonha e ele sorri balançando negativamente, sinto ele aperta o meu peito e a timidez vai embora juntos com a minha sanidade.

Dime Tu - Yashua Camacho Onde histórias criam vida. Descubra agora