Capítulo 4 - Você aceita namorar comigo ?

835 62 18
                                    

Acordo me lembrando do beijo que ele me deu, foi tão bom, tão gostoso. Eu não imaginava que ele iria me beijar mas aconteceu e eu gostei muito, já falei que foi incrível ? Eu estava com um sorriso bobo no rosto que não saia de jeito nenhum. Estava sonhando!

No dia seguinte...

Estava na cozinha Richard, Zabdiel (que veio bem cedo, não sei o motivo) e eu preparando o café da manhã, está tudo uma bagunça. Os pais do Rich foram trabalhar bem cedo, ainda bem... Logo Yashua chega se juntando a gente, não pude deixar de sorrir lembrando de ontem.

- Dormiu bem, Maya ? - Richard perguntou todo simpático.

- Sim, dormi muito bem!

- E você Yashua, se divertiu ontem ? Ficou com alguém ? - Zabdiel perguntou ao Yashua, oque fez o meu coração bater muito forte.

E se o Yashua disse-se que nos beijamos ontem ? O Zabdiel iria fica chateado comigo. Eu gosto do Zabdiel, mas não consegui beija-lo ontem, mas quando o Yashua me beijou, eu tinha certeza do que eu queria.

- Sim... - Respondeu com um sorriso sem graça, sentir meu coração pular pela boca - A Verônica, até que foi legal. Só isso, nada demais, não tinha nenhuma garota do meu nível naquela festa.  - Deu de ombro e continuou comendo.

Não vou pirar,  não vou pirar... como assim ? Eu entendo que a vida é dele e ele diz oque quer, mas eu estou aqui!! Bem na sua frente e ele diz isso ? Ele poderia ao menos ter falado "Eu fiquei com a Verônica e com mais uma pessoa" NO MÍNIMO! E é muita idiotice dele dizer que não tinha garota do nível dele, sendo que tinha muitas meninas maravilhosas lá, mas ele esta certa! Não tinha ninguém do seu nivel porque ele e extremamente baixo.

Sei que não sou nenhuma kardashian e minha auto estima pode ser um lixo, mas não iria deixar ninguém pisar em mim assim!

- Bom... Maya, você quer que eu te leve em casa ? - Zabdiel se ofereceu.

- Se quiser, eu posso leva-lá... - Yashua disse e eu quase vomitei o café da manhã. Que moleque mais sinico!

- Não Yashua! Eu vou ir com o Zabdiel, acho melhor você ficar em casa se recuperando da bebedeira. Pega leve na próxima!  -  O clima na cozinha fica muito tenso.

- Obrigado por ter vindo, Maya. - Richard se levantou e me abraçou.

- Vamos?  - Zabdiel segurou a minha mão e vi o Yashua revirar os olhos. Apenas segurei firme e segui o meu caminho com o Zabdiel

            Flashback Off

- Eu já tentei ser próxima do seu irmão, mas parece que ele nunca gostou de mim. Então crescemos e amadurecemos, de certa forma, porém a gente só foi se distanciando. Mas eu sei que ele é um cara legal bem lá no fundo... no fundo mesmo,  tipo lá no finalzinho mesmo - Dairan gargalhou - Mesmo que não goste de mim e que odeia quando eu venho aqui. - Sorri acariciando os cabelos do Dairan.

- Eu não acho que ele não goste de você, pelo contrário. Ele só é uma pessoa complicada e chata de lidar! - Dairan revirou os olhos

- Mas o foco aqui é o senhor, você está bem em relação a esse encontro ?

- Sim, espero que de tudo certo.

             Um mês depois...

- Obrigada por me trazer até em casa Zabdiel, o filme foi incrível! - Paramos em frente a minha casa, Zabdiel como sempre me chamou pra ir ao cinema. A única coisa de diferente é que hoje ele estava muito pensativo e nervoso. - Está tudo bem ?

Dime Tu - Yashua Camacho Onde histórias criam vida. Descubra agora