Yashua...
Eu preciso encontrar a Maya, preciso saber se isso é verdade. Se a alguma possibilidade desse filho ser meu.Os gritos da mãe da Maya direcionados ao Richard me desperta dos meus pensamentos.
- Eu vou encontrar ela, senhora. Mas por favor, cale a boca. - Digo nervoso tentando pensar onde a Maya está enquanto a velha me incara.
- E oque você tem haver com isso? - Ela pergunta com ignorância
- Apenas o fato de que a uma grande possibilidade de eu ser o pai do seu neto ou neta.
A velha se altera e a vejo desmaiar, por sorte o seu marido e o Richard a seguram.
Enquanto isso, pego o meu celular e ligo pra Maya mas ela não atende. Mando uma mensagem pra Ray explicando a situação e falo que queria o endereço de onde elas estão e aguardo a resposta dela.
Maya/ No dia seguinte...
Estava editando algumas fotos quando minha mãe mais uma vez me liga, com certeza querendo saber onde eu estou e que "história e essa" de que o Zabdiel não é o pai do meu filho. As únicas coisas que informei a ela é que eu e o bebê estamos bem e eu não iria me casar com o Zabdiel.
- Amiga... - A Ray me chama, olho pra ela e percebo que ela está nervosa - Eu só fiz isso porque vocês precisam se resolver, ele estava louco atrás de você.
O medo me invade só de saber que a minha amiga deu o endereço ao Zabdiel e que ele esta aqui.
- Ray... como assim, você enlouqueceu? Não era pra você ter dado o endereço pro Zabdiel. Agora vou ter que ir pra outro lugar, e sozinha pelo jeito - Respiro fundo, eu não podia me irritar mais - Por favor, manda ele ir embora.
- Fica calma Mayazinha, sou eu. - A porta se abre e vejo quem eu menos esperava, o Yashua.
Meu coração bate forte e me controlo pra não pular em cima dele e enche-lo de beijos.
Seus olhos que antes estavam de encontro ao meu se desviam para a minha barriga que está um pouco grande, fico sem jeito e pego uma almofada que estava ao meu lado e a cobro.
A Ray se retira e deixa apenas eu e ele sozinhos, ele se aproxima e se senta ao meu lado.
- Oque você está fazendo aqui ? - Digo como um sussurro.
- Fiquei sabendo que você enricou e vim perguntar se você poderia me emprestar algum dinheiro. - Ele dá um sorriso bobo e eu o sigo - Como vocês estão? - Ele tira a almofada do meu colo e com cuidado coloca a mão na minha barriga por cima da blusa.
- Estamos bem... - Respiro fundo - Como você soube ?
- Richard teve que me contar e em seguida seus pais foram lá em casa atrás de você e eu li a carta onde você dizia que o Zabdiel não é o pai. Maya, esse bebê é me...
- Não Yashua, esse bebê é do Zabdiel. Eu só falei aquilo porque não aguentava mais tudo isso! - Menti pro Yashua- Você sabe que a gente não usou preservativo, e se ele fosse mesmo o pai com certeza aquele louco já teria encontrado você, ou seja, ele no mínimo tem a sua desconfiança. Algo forte me trouxe ate aqui Maya, não quero mentiras, palavras de outras pessoas, exame de DNA, nada disso! Só quero saber a verdade de você. Eu sou o pai, não sou ?
- Sim...- Não tem como eu menti mais, é a vida de uma criança. Eu poderia fazer isso a vida toda ou apenas colocar um ponto final em toda essa história e viver de uma vez por todas livre e sem peso nas costa. - Mesmo sendo cedo e nada planejado no momento, eu sempre quis ser mãe . Mas você não tem obrigação, foi um descuido meu...
- Nosso - Ele me corrigi - você não fez esse bebê sozinha Maya. Eu estou surpreso sim mas também estou muito feliz por ser pai, ainda mais de um filho seu. Eu prometo que vou ser um ótimo pai e vou dar todo amor e carinho pro nosso bebê! obrigado por me dar esse lindo presente. - Seu olhos se enchem de lágrimas e as vejo descer pelo seu rosto - Posso ? - Concordo com a cabeça. Ele descobre a minha barriga e coloca o seu rosto nela, em seguida acaricia e distribui beijos, sinto cócegas mas eu não iria atrapalhar esse momento. - Oi bebê, eu sou o seu papa.
Ele nos abraça e eu acaricio os seu cabelos, nunca pensei viver um momento como esse.
[...] Yashua...
Acordo e percebo que dormimos no seu sofá, fico feliz por ter acordado e ter visto ela do meu lado dessa vez. Estava tudo bem, porém, eu não sabia oque seria dela e de mim. Eu quero conversar com ela sobre isso mas ela passou por tanta coisa que tenho medo, tudo que eu quero é que ela e o bebê fiquem bem e eu vou fazer de tudo pra isso acontecer.
Sua barriga começa a ter um pequeno volume, ela é a grávida mais linda do mundo. Acaricio o seu rosto devagar para não acorda-lá até que sinto o meu celular vibrar e vejo que o Richard estava me ligando.
Ligação on
- Conseguiu conversar com ela ? - Pela voz do Richard vejo quão ansioso ele está.
- Sim, está tudo bem. Ela está dormindo agora... eu vou ser pai, Richard. Pai! - Tento não gritar pra não acorda-lá, mas a felicidade e muita. Ao terminar de falar ouço gritos de comemoração - Quem está aí? Esta no viva voz?
- Parabéns mano, fico feliz por vocês... Sim, está no viva voz e o Erick, Christopher, Joel e Dairan ouviram. Falta a mãe e o pai, mas essa parte e com você. - Richard me lembra de ter que contar aos meus pais que eles vão ter mais um netinho ou netinha - E vocês dois, voltaram ?
- Não conversamos sobre nós dois, tenho medo da resposta dela, mas vou tomar coragem e tentar conversar com ela quando ela acorda.
[...]
Eu tinha pedido uma pizza enquanto a Maya dormia, quando ela acordou comemos e vimos um filme. Ela parecia mais calma, talvez essa seja a hora.
- Por que você está me olhando assim ? - Ela diz franzindo a testa.
- É que eu quero saber... como vamos ficar à partir de agora ? Não tem ninguém mais pra nos atrapalhar e vamos ter um bebe.
- Não é porque que vamos ter bebê que temos que ficar juntos - Está tudo perdido, ela não vai me aceitar, penso - Mas eu sou completamente apaixonada por você e se você tiver disposto a tenta por mim esta ok, podemos ir com calma e...
Antes dela terminar de falar eu a encho de beijos, não podemos mais perder tempo, a partir de hoje iríamos viver como se fosse o último dia das nossas vidas, eu estava em êxtase graças a Maya.
Maya / meses depois...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dime Tu - Yashua Camacho
Teen FictionOnde a jovem Maya tenta ignorar as provocações do Yashua. 》Plágio é crime.