Fim

615 62 13
                                    

Maya


- Estou falando sério, sua barriga vai explodir a qualquer momento. - Christopher diz e depois come um salgadinho.

- Muito obrigada Christopher pela parte que me toca - Mostro o dedo do meio pra ele e ele ri.

- Não fala assim da Mayazinha, ela parece uma bolinha, mas uma bolinha linda. - Yashua retruca o Christopher e eu dou uma cotovelada nele - Ai!

- Podem parar, dispenso esses tipos de "elogios" seus idiotas. - Pego mais um pedaço de pizza.

- Isso aí, deixem a boli... a minha amiga em paz. - Richard fala me "ajuda", desisto desses meninos.

- Gente, está na hora - A mãe do Yashua anuncia animada.

Todos se levantaram e fomos de encontro a piscina onde seria de algum modo anunciado o sexo do bebê. Yashua segura a minha mão e percebo que ela estava suada, impossível dizer quem está mais nervoso.

A contagem regressiva começando 3,2,1. Luzes azuis aparecem na piscina e ponho a mão na boca, eu vou ser mãe de um menino. Eu já ando chorona e agora a vontade de chorar de felicidade triplicou. Pra mim e o Yashua não importava o sexo, mas eu sentia quer seria menino, e o Yashua jurava que era menina.

Todos comemoram e o Yashua começa a gritar feito louco de alegria, ele me pega no colo e me beija, depois me põe no chão.

- Olha, mesmo o bebê tendo me enganado eu estou muito feliz. - Ele me abraça e respira fundo - Mas tudo isso pode melhorar se você quiser... - Vejo o Yashua se ajoelhar e segurar a minha mão. Fico estampada e vejo todos emocionados - Maya, desdo primeiro dia em que te vi, eu senti que você era a mulher da minha vida. Sei que por muitas vezes eu fui um idiota imaturo mas você me faz ser uma pessoa melhor a cada dia, e olha que nem estamos juntos "oficialmente"  - Todos riem - Eu sei que eu falo isso todo dia mas eu não me canso e nunca vou cansar, eu te amo Maya! Você aceita casar comigo?  - Meu queixo cai no chão, eu não esperava por isso, nem namorando estamos, apenas estamos "ficando" mas estavamos sempre juntos que já parecia que somos casados a anos, meu pai me olha sorrindo e a Ray chorava feito nunca.

Eu pensei que eu não pudesse ser mais feliz depois que descobri que estava grávida, mas o Yashua me surpreende a todo dia e é por isso que o meu amor por ele só aumenta.

- É claro que eu aceito! Eu te amo Yashua Camacho. - Me abaixo devagar e o beijo.

- Graças a Deus, que mulher difícil, senhor. - Ele se levanta e coloca a aliança em seguida beija a minha mão e me beija.

Ouvimos os rapazes se aproximando "discutindo".

- Obrigado Maya, por sua causa eu perdi 200 conto - Erick diz entregando o dinheiro pro Joel e o Rich, e em seguida o Christopher faz o mesmo.

- Eu ? Não estou entendo nada. - Cruzo os braços

- Eu e o Richard apostamos que o bebê seria menino e que você iria aceitar o pedido do Yashua de casamento. Erick e Chris apostaram que seriam menina e que você não iria aceitar o pedido com aquele papo de sempre pra cima do Yashua de " calma, tudo no seu tempo" - Joel diz imitando a minha voz.

Balanço e começa e peço mentalmente a Deus pra fazer esses rapazes amadurecer.

meses depois...

- Meu Deus porque eu fui inventar de casar poucos dias antes do bebê nascer ? - Me repreendi enquanto a Ray retocada a minha maquiagem

- Não importa, sabe por que?  Porque você é a mamãe noiva mais linda que eu já vi.

Dime Tu - Yashua Camacho Onde histórias criam vida. Descubra agora