Capítolo 1

7.1K 229 14
                                    

    Ooii eu sou Isabella Star tenho 20 anos, to no meu terceiro período da minha faculdade, moro no Sul da Califórnia em San Diego
Com minha mãe Helena , ela é uma advogada de sucesso no  ramo dela .
      E meu pai e criador de gado no Texas.
  
   Meus pais se separaram por volta de 8 anos atrás eu era só uma criança, se sofri bastante com isso,mais passo e hoje já não ligo mais para isso.
   Só conversamos por ligação, mais confesso que sinto muito falta dele.

    Eu tinha uma vida boa na Califórnia mais como dizem "tudo que e bom dura pouco".
  
  Hoje cheguei da faculdade, e como de costume joguei a mochila no canto da escada, fui em direção a cozinha chegando lá encontro minha mãe com o celular a na mão, estranhe porque ela nunca estava em casa quando eu chegava e perguntei : Mãe o que a senhora está fazendo em casa essa hora?
    De cabeça baixa e olhar de tristeza me respondeu.
  -Querida vou ter que ir embora para a Coréia a trabalho.
  
    Eu me alegro com a notícia.
- Nossa que legal ,quando vamos mãe ?
   -Isa querida eu só posso ir sozinha .
  Sem entender Pergunto.
  -Oxê mais e eu fico comigo?.
   - Então filha hoje mais sedo ligei para seu pai e pedi para ele se Voce podia passar um tempo lá .
   Eu fecho a cara para ela , e brava respondo
   -Pode tira o seu cavalhinho da chuva que eu não vou para aquele fim de mundo.
   Rindo e debochando da minha cara responde
    - Aaah você vai sim e não tem  conversa, amanhã sedinho estou indo compra sua passagem para você poder ir no final de  semana.
  
   Brava pego minha mochila e subo para meu quarto.

   Depois de um tempo desci para ver se a janta estava pronta.
   No caminho escutei a voz minha mãe parecia que ela estava conversando com algum me abaixei e vi ela conversando com algum no celular, provavelmente seria meu meu pai.
    Sentei se na escada e fique escutando ela falar, sobre mim.
    Minutos depois vi ela desligar o celular, e repita bem fundo.
 
   Minha fome passo, entrei em meu quarto, encosto a porta devagar e deito em minha cama.
   Fiquei pensando em tudo que estava acontecendo.

Por amor de um PeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora