Hoje já é domingo 9:00 horas da manhã pra ser exato, acordei bem disposta pois hoje o dia estava bonita e ensolarado, me sento em minha cama pegando o celular que está em cima do criado-mudo, e o eu desbloqueio, percebendo que minha mãe tinha respondido a minha mensagem, que eu tinha mandado ontem e no meu celular via diversas ligações dela.
Decido tomar banho primeiro, saindo do banho coloca um vestido vinho curto e com a toalha ainda na cabeça, imediatamente pega o meu celular para retornar a ligação da minha mãe, que não demora muito a me atender.
- Oi filha tudo bem como vai as coisas por aí.
- Oi mãe tudo bem! o que a senhora tinha de tão importante para falar comigo,que me ligou várias vezes?
- Ah então querido vou te contar Sabe aquela minha amiga Tiffany lá de Nova York? A que é dona de uma agência de revistas famossas.
- Sim sei o que que tem ela?
- Então querida antes de eu ir para Coreia eu dei uma passadinha em Nova York,para visita lá , ela perguntou para mim de você ,eu contei que você ia passar uma temporada no Texas com seu pai e ela pediu para mostrar umas fotos suas, então eu entrei no seu Instagram e mostrei as suas fotos para ela, ela amou e quer que você vai fazer uma sessão de fotos lá em Nova York com ela para você sair na revista dela.Eu disse para minha mãe que ela podia marcar que eu iria sim fazer a sessão de fotos, pois eu não vi a hora de sair do Texas, eu não estava me encaixando naquele lugar.
Quando terminar de conversar sobre a revista de Nova York, desliga o telefone, e eu vou em direção a porta do meu quarto eu abro e desço as escadas , enquanto estou descendo,escuto alguém cantarolando e uma música muito alta.
Coloca o meu rosto no canto da porta da cozinha e fica observando Maria, estava dançando e cantarolando enquanto preparava o café, a mesma se vira e ver que eu estou observando e sorrindo para ela, imediatamente ela solta o bule de café e me puxa, para que eu dançasse com ela, vou seguir seu passos, e nos duas rimos umas para a outras.
Quando Maria para do nada de dançar e olha para a porta da cozinha com olhar de espanto , eu me viro rapidamente para ver qual motivo do espanto,e meu pai estava encostado no canto da porta com um grande sorriso no rosto.Nós três sorrimos um para o outro , e ainda sorrindo sentamos na mesa e Maria começa a servir o café, meu pai ainda com um grande sorriso no rosto me olhando e disse:- Bom vejo que você acordou bem alegre!
- E como não acordar alegre com a Maria em casa.Ele me olha com pequeno sorriso no canto da boca e pegando um copo e se servindo um suco de laranja, o mesmo me olha de canto dizendo:- Ah filha eu já ia me esquecendo, a Stephanie passou aí mais cedo e pediu para eu te avisar que ela vai vir te buscar 2 horas da tarde.
Eu confirmo para ele o que ele havia dito com a cabeça.E ele me disse com uma cara de desconfiado
- Então me diz o que as duas mocinhas estão aprontando?
- Nada demais, ela só me convidou para ir no rodeio com ela hoje!
Meu pai me olha com uma cara de surpreso e disse:- Como é que é a menininha da Califórnia indo ao rodeio.
- Bom Tecnicamente a Stephanie nem perguntou se eu queria ir, ela só disse que ia me levar, então eu não quis fazer desfeita e concordei com ela, ah mas não vai achando que eu gosto porque eu não gosto tá.
Ele da altas gargalhadas:- Tá bom então já que você vai no rodeio você vai usar...
Eu enterrou antes que ele diga
- O que bota de peão, pode tirar seu cavalinho da chuva, que aquilo lá não bota no pé nunca.
Logo que terminamos de tomar o nosso café, subi de volta para o meu quarto ,para escolher uma roupa para poder ir no evento.
Eu sou uma pessoa que demora tanto para me arrumar ,que as horas se passaram tão rápido que já tava quase perto das 1 hora da tarde eu nem havia almoçado.
Eu já tinha separado a maquiagem que eu ia fazer, mas ainda não tinha encontrado a roupa perfeita.
Pós minhas roupas não era apropriadas para a quele tipo de evento .
Chateada que não conseguia encontrar da que eu gosta se,
dou um grito, e a Maria sibe correndo para ver o que avia acontecido, começo a chorara e me sento na casa, a mesma senta ao meu lado passando as mão nas minhas costas.
A mesma faz eu provar diversos looks, entre troca e troca de roupa, depois de uma hora eu consigo achar a roupa, um short jeans rasgado e desfiado na ponta e um cropped Preto com renda e por cima coloque um colete jeans simples é um tênis da Vans rosa bebê. Depois que me troco vou em direção a mesinha do computador, onde todas as minhas maquiagens estava postas , faça uma make leve e passa um batom roxo bem escuro.Quando Termino de me arrumar ,Maria sobe para me informar que Stephanie já tava lá embaixo ,a minha espera, pego minha bolsa e meu celular que estão em cima da cama e desço, saindo para fora vou em direção a caminhonete de Stephanie, que meu olha assustada e pergunta:
- Colega você vai para uma balada? ou para o rodeio?
Eu a encaro com uma cara de debochada e dou a volta sobre a caminhonete e entro, quando a mesma estende seus braços para mim com boné na mão, o boné de certa forma não era feio então eu decido colocar na minha cabeça.
Demora um pouco para chegar, quando chegamos Stephanie estacionou o carro em uma vaga,descemos eu imediatamente olhei ao redor ,as pessoas estavam todas de country tantos mulheres quanto homens e crianças também, por um tempo comecei a me sentir mal, mas depois percebi que eu estava toda menininha sim, mas estava muito mais bem vestido que muita gente ali.
Stephanie agarra meu braço, me levando até entrada do evento, enquanto passávamos percebo que a maioria das pessoas ,me olham de uma forma diferente eu apenas levantar minha cabeça e fingir que nem vi, quando avisto.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor de um Peão
RomanceUma menina do Sul da Califórnia que passo por uma separação difícil dos pais. Após se passar 8anos ela e obrigada air morar com seu pai no Texas. Por sua mãe ter tido uma proposta de emprego na Coréia do Norte. Ela pensou que seria ape...