Capítulo 13

1.9K 74 0
                                    

Era Fhelipe! batia com força na porta,encontro chama meu nome,Brett se levanta rapidamente pegando sua camisa que estava no chão,eu imediatamente se levanto também amarrando meu roupão e correndo ate a porta. Quando abro Fhelipe me olha com ar de surpresa,e eu sorrio de nervoso. FHELIPE: Migah tudo bem por ai? ISABELLA: Tudo nos só estávamos conversando!suspiro de nervoso. FHELIPE: Sei bem essa conversa!diz desconfiado,e continua FHELIPE: A conversa de vocês e mais em baixo!Eu sorrio maliciosamente para o mesmo,Fhelipe e sai andando,em seguida fecho a porta encaro Brett e o mesmo sorri para mim,e diz. BRETT: isso vai ter volta?Olho para ele sorrindo de canto e mordo me lábio. ISABELLA: Talvez!Brett sorri de canto para mim agarrando minha cintura em seguida me puxa para perto dele e me beija,quando o beijo se encerra o mesmo me da as costa abrindo a porta e saindo.Eu me encosto na porta,sorrindo como uma idiota.

Quando saio do transe vou em direção ao meu guarda roupa colocando um shorts jeans curto e uma blusa grande cobrindo o mesmo,e em seguida coloco um chinelo depois faço um coque no cabelo.Deso para comer algo,abro aporta saindo quando viro as escadas Maria, Stefhany e Fhelipe estão de braços cruzados e olhares maliciosos voltados para mim,eu sorrio para eles sem entender nada e pergunto. ISABELLA: O que foi gente? STEFHANY: Você ainda pergunta?com certeza vocês não estavam apenas conversando! Dou um sorri de canto para ela,indo em direção a cozinha. ISABELLA: Tá eu conto para vocês!Mas deixa eu comer primeiro! FHELIPE: Que comer que nada você já foi comida!Stefhany da altas gargalhadas,quado chegamos na cozinha nos quatro sentamos na mesa,em seguida pego um pedaço de bolo que estava em cima da mesma,em seguida começo a contar para eles o que avia acontecido.

As reações eram as melhores,quando Maria me interrompe dizendo. MARIA: MANINA!Para de falar bobice eu já nem quero escutar isso mais.A mesma sai da mesa indo em direção a porta do fundo e saindo.Fhelipe da um grito. FHELIPE: MIGAH ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊS QUASE TRANSARAM? ISABELLA: Sim!Se você não tivesse entrado e atrapalhado. FHELIPE: AHH!Desculpa amiga não foi a minha intenção!Se eu soube-se não teria batido na porta.Nos três rimos um para outro.

Quando terminamos de tomar café,Stefhany se levanta e em seguida diz. STEFHANY: Gente na moral o assunto esta bem interessante mas que tal irmos andar a cavalo! Eu e o Fhelipe concordamos,nos dois nos levantamos,e em seguida Stefhany me interrompe dizendo. STEFHANY: AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI VESTIDA ASSIM?Você não ta pensando em montar em cavalo de shorts?a olho sem entender e digo. ISABELLA: Ah não?Então vou pelada? FHELIPE: Olha que o Brett ia adora!Ele diz com ar de malicia. STEFHANY: Espera ai que eu vou pegar uma roupa e uma bota para você por!diz subindo as escada. ISABELLA: BOTA?grito do andar de baixo.E Stefhany não me da atenção, e em seguida entra no meu quarto,eu subo as escadas atras dela quando chego no mesmo,Stefhany avia pegado uma camisa xadrez que era da minha mãe,e uma calça de barra larga e uma meia branca. A mesma passa por mim e diz. STEFHANY: Coloca essa roupa ai!eu vou ali pegar um negocio e já volto.Quando termina de se arrumar dese! Eu a encaro sem entender nada,e em segui vou colocar a roupa que ela separou para mim.Quando termino faço o que ela pediu,indo para fora Stefhany estava me esperando junto a Fhelipi com uma bota de cowboy em mãos.

Por amor de um PeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora