Capítulo 14

1.6K 72 0
                                    

No começo achei que tinha sido o Brett,mas quando olhei para o rosto dele ele estava com uma cara de bravo,decido me vira pra ver quem avia dado um tapa na minha bunda quando vejo quem e dou um sorriso e pulo no colo do mesmo. ISABELLA: AHH!MEU AMOR.Quando vejo que era Alec um amigo da Califórnia,que eu não vejo a mais de 6 meses. Deso do colo de Alec que me olha com expressão de felicidade e diz. ALEC: Você ta com um puta rabetão em!Brett o encara mortalmente e em seguida vai para cima do mesmo Alec se afasta para trás e diz. ALEC: Calma cara! BRETT: QUEM VOCÊ PENSA QUE E?PARA CHEGAR NELA DESSE JEITO.Nervosismo ele disse. ALEC: Quem eu penso que eu sou?meu filho nesse corpo eu só não toquei na alma.Eu imediatamente arregalo meus olhos evitando que os dois brigasse. ISABELLA: BRETT!PARA ele e meu amigo la da califórnia e outra ele e gay.Alec o olha com uma cara de deboche com os braço cruzados sobre os peitos e diz. ALEC: AFF!amigah você só arruma boy ciumento credo!esse homens são tão inseguros do meu lado!sera que eu sou tao lindo assim? Brett fica totalmente sem reação e preferi não dizer mais nada e em seguida se vira o balcão

Alec em seguida me puxa para um canto,e começa a me pergunta varias coisas ao mesmo tempo. ALEC: Amiga o que você faz perdida aqui?quem e aquele boy?migah to chocado de te ver aqui! Antes que ele começasse a fazer mais pergunta e o interrompo. ISABELLA: Primeiramente eu to morando aqui agora!aquele boy e o Brett um suposto ficante!mas deixa isso pra la me conta você o que faz aqui? ALEC: Eu nada de mais meus pais deve que vir mora para cá!mas amiga me conta o que rola entre você e o seu " SUPOSTO"ficante?não sei se você sabe mais ele e o cara mais falado da cidade,o gala das meninas. ISABELLA: E eu to sabendo disso!Alec me olha com cara de surpresa e em seguida me da um abraço dizendo que estava com muita saudade minha,nossa conversa se encera quando um grupo de amigos de Alec o chama,ele se despedi de mim e em seguida vai em direção ao seus amigos, eu volto para perto do Brett que estava de costa para mim,chegando bem perto do mesmo o abraço e sussurro no ouvido dele.

ISABELLA: Então vamos colocar aquele seu plano em ação?o mesmo me olha e sorri maliciosamente e diz. BRETT: Tem certeza? ISABELLA: A mesma certeza que eu tinha hoje mais cedo!ele me olha com cara de admiração e o mesmo concorda com a cabeça em seguida pega minha mão,nos dois damos tchau para todos ali e um dos amigos dele fala para nos dois : Não façam nada que eu não faria!em seguida dando um sorriso malicioso,Brett sorri para o mesmo e eu me sinto envergonhada. Quando estamos saindo damos de cara com uma garota de olhos castanhos ruiva e bem magra e nos encara mortalmente a mesma em seguida diz:Nossa agente mal termino e você já esta pagando de casalzinho com outra!que feio. BRETT: Oi Jénifer!bom você não queria que eu ficasse correndo atras de você?eu apenas fico em silencio vendo os dois discutirem sobre o termino deles,a discussão se encerra quando eu digo baixinho para Brett. ISABELLA:Brett eu quero ir para casa!Jénifer me olha de cima a baixo e bufa,quando a mesma passa do meu lado cochicha. JÉNIFER: E so eu estrala meu dedo que ele volta para mim!você e apenas mais uma na lista dele!ela sai rindo e debochando da minha cara,meu sangue ferve e eu suspiro fundo para não meter a mão na cara dela,solto a mão do Brett e saio andando indo em direção a camionete entrando na mesma,Brett se senta no meu lado e pergunta.

BRETT: O que foi que ela disse para você?eu olho para o mesmo com cara de brava e digo em seguida. ISABELLA: O QUE TODO MUNDO PENSA!QUE EU UM PASSATEMPO PRA VOCÊ!QUE VOCÊ PEGA E DEPOIS JOGA FORA! BRETT: Passatempo Isa?você sabe porque eu e ela não estamos mais junto? ISABELLA :NÃO! ENTÃO ME EXPLICA! BRETT: PORQUE ELA NUNCA LIGOU PARA MINHA EXISTÊNCIA,ela só estava comigo por status e por eu ser o peão da cidade!e como desem por ai todas as mulheres cai aos meus pês,olha Isa eu amava ela de verdade!ate esses dias,ate você chegar e mudara tudo isso!Isabella aquele dia no rodeio que você se preocupou se eu estava bem ou não,foi o dia que eu me apaixonei por você perdidamente!o nosso beijo e a nossa "quase" transa significou mais que dois anos de namoro com ela!

Eu não dizia nada só ficava escutando oque ele estava dizendo,se aquilo fosse verdade ou não eu não sabia, mas que estava mais ele estava falando com sinceridade. ISABELLA:Brett!olha eu não eu não sei nada sobre vocês dois!ta agora deixa de fala daquela magrela desnutrida,eu só quero ir pra casa! BRETT:Tudo bem Isa eu vou te levar!! O cominho todo eu foi pensando no que tinha acontecido,Brett o caminho inteiro sem falar uma palavra.Quando chegamos em minha casa ele estaciona em frente a mesma,eu deso e fico encarando o nada por um tempo,ate que eu resolvo deixa todo aquilo que tinha acontecido para trás,olho para o mesmo e ele me encara. ISABELLA:Vai fica me encarando!ou vai me levar ate a porta?Ele sorri maliciosamente para mim e desce em seguida, nos dois vamos em direção a porta ao chegar na mesma Brett me encara novamente e diz.

BRETT: Ta entregue! ISABELLA:Nossa a sua noite já acabou?Porque a minha vai começar agora!Sem entender nada ele olha para mim com cara de surpresa, eu agarro mesmo pelo pescoço e dou um beijo, em seguida abro a porta de casa, quando entro na mesma noto que a casa toda estava escura e silenciosa, quando chegamos no canto da escada e o puxo escada a sima, quando chego na porta do meu quarto Brett me pega no colo e o mesmo abre a porta e entramos, vamos em direção a minha cama, Brett me joga na mesma e em seguida sobe por sima de mim, ele tira minha blusa transparente e em seguida meu top, o mesmo começa a beijar minha barriga, eu me arrepio toda e minha respiração fica ofegante, ele sobe de volta para minha boca os beijos eram intenção que ate perdíamos nossa respiração.As coisa começaram a ficar mais serias,então aquela foi a melhor noite da minha casa.

No dia seguinte quando acordei estou deita nos braços dele e nos dois estamos complementante nus,eu me levanto para tomar um banho e o mesmo continua dormindo. Quando saio Brett já esta completamente vestido e sentado na cama mexendo no celular, eu o ignorante indo em direção ao meu guarda roupa, começo a procura uma roupa mais paro quando Brett coloca sua mão na minha cintura o mesmo me vira para ele e diz. BRETT:Foi sem duvidas a melhor noite da minha vida! eu sorrio para ele e o beijo, quando o beijo acaba o mesmo passa a mão no meu rosto e diz. BRETT:Eu tenho que ir!Olho para ele com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

ISABELLA:Porque você tem que ir?em seguida cruzo meus braços sobre meu peio e faço bico. BRETT:Eu poderia ficar aqui com você e reto do dia !Mais minha mãe chamou um parentes distantes para almoçar la em casa eu tenho que ir.Ele dizia saindo do quarto mais do nada ele se viara e diz.BRETT:Que tal você ir comigo? ISABELLA:Mais e um almoço em família!Sei la vai ser estranho! BRETT: Nada haver Isabella!O mesmo da um tapa na bunda e diz. BRETT:Vai se arrumar que eu te espero!eu corri imediatamente para porta do meu guarda roupa,eu provavelmente não tinha uma roupa adequada para um almoço em familia de um suposto namorado,provo vários looks para Brett,ele certamente aprovou todos,depois de muita insistencia encontrei a roupa adequada....

 BRETT:Vai se arrumar que eu te espero!eu corri imediatamente para porta do meu guarda roupa,eu provavelmente não tinha uma roupa adequada para um almoço em familia de um suposto namorado,provo vários looks para Brett,ele certamente aprovou todos,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me troco corro para minha penteadeira para poder fazer uma maquiagem simples para,tirar aquela cara de morta viva que eu estava.Brett a todo momento me olha com cara de tédio. BRETT: Isa pelo amor de Deus e só um almoço de família! precisa disso? ISABELLA: Pronto já falou tudo! e um almoço com a sua família!porque se fosse com a minha eu ia parecendo um mendiga! O meu cabelo já estava com a escova de ontem então só retoco os cachos,quando termino de me arrumar pego minha bolça e meu celular que estão em cima da mesa do computador,quando já estamos saindo lembro de colocar um brinco e um relógio. Brett já impaciente pega eu pelo braço me puxando escada a baixo,chegando no andar de baixo damos de cara com meu pai que me olha de cima baixo e diz. JOHN: Onde você pensa que vai? ISABELLA:AH o Brett vai me levar para um almoço na casa dele! JOHN: Nossa vocês nem se conhecem direito e já tao querendo apresentar a família um para outro? BRETT: Vai se acostumando porque em breve você sera meu sogro!!meu pai sorri para ele debochadamente e diz. JOHN:Ata vai sonhando!garotão!eu sorri maliciosamente para os dois.Meu pai como essa entrar na sala,e nois seguimos ate a porta indo direto para fora.Quando chegamos na casa ......

Por amor de um PeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora