Capítulo 4

3K 149 0
                                    

     Escutei um barulho que jamais escutaria na Califórnia, imediatamente a arregalado os olhos, resolvi perguntar ao John o que  seria isso:- Que barulho é esse?
    Meu pai respondeu docemente:- Ah não é nada demais os cavalos deve estar assustados com alguma coisa dentro da bahia!
   Como uma cara de surpresa o fiz mais uma pergunta:- Cavalos?
   - Boi também! ele me responde.
  Olhando para ele com uma cara de surpresa resolvi deixar o assunto para lá.
Do nada a camioneta para em frente uma casa ,provavelmente seria de John .
  Desci devagar, comecei a olhar ao redor mas não conseguia ver nada pois já era tarde da noite.
     Ele parou do meu lado e  apontando para  direção da porta, Eu apenas sorrio e fui subindo as escadinhas  devagar, enquanto ele pegava minhas coisas no carro.
    Olhei ao redor da casa no canto esquerdo da área de fora tinha um balão branco.
    John para do meu lado sorrindo e gentilmente abrir porta para mim, quando mesmo a  porta, porém inteiro a casa estava toda escura, e provavelmente ele não teria esposa ou filhos, do nada ele acende as luzes da  casa e começamos a entrar, John das costas para mim fechando a porta, eu começa olharam redor, a casa parecia bem simples com pouca decoração, era muito country por sinal.
   John me chama e eu olho rapidamente com um olhar de gentileza  ele me diz -Por aqui querendo.
      Eu sorrio doce mente para ele em seguida sigo até uma porta, que provavelmente seria o meu quarto, ele sorri novamente para mim e dizendo que o poderia ficar a vontade , deixou minhas coisas perto da porta e de seu para o primeiro andar.
     Respiro fundo,em seguida abra a porta do quarto, olhei ao redor tudo naquele ambiente parecia muito Country e masculino  o quarto estava com poucos móveis, a cama que estava em minha frente parecia ser de madeira rústica e na cabeceira um cavalo esculpido em seus dois lados um criado mudo, no meu lado direito uma mesinha de computador com praticamente nada em cima, como a cadeira rosa que certamente parecia confortável, as paredes era de cor marrom claro esse nenhum infantil  ou quadros.
   Respirei bem fundo, pois isso é um problema que eu certamente poderia resolver comum toque feminino meu.

Por amor de um PeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora