O almoço estava acontecendo no fundo a mesma quando Brett estaciona a camioneta.
Olho para Brett ainda dentro da camioneta e digo.ISABELLA: Ai Brett sera que é uma boa ideia mesmo?
BRETT: Amor porque não seria uma boa idea!O mesmo me olha com olhar de confiante,eu apenas desso do carro dando a volta na frente da camioneta indo em direção a Brett e pegando a mão do mesmo, ele bate a porta da camioneta e nos dois vamos em direção as pessoas que cochicha sobre nos dois,eu tendo fingi que eu não estou vendo nada .
Quando uma mulher que aparentava ter por volta de um 30 e 40anosl vem e nossa direção com um grande sorriso no rosto e diz: -FIlho que bom que você chego! E o abraço a mesma continua dizendo:Onde você passo a noite? eu tava preocupada com você !BRETT: Tava na casa da isa!
Xxx: É essa maço? Diz apontando para mim.
BRETT: Sim mãe? e o mesmo me olha em minha direção sorrindo . A mãe de Brett vem minha direção e me dá um abraço apertado,quando o abraço se insera a mesma pega a mão do Brett e sai puxando e dizendo
VERONICA:Filho seu irmão ta em casa !Brett imediatamente ergue um sorriso grande no rosto , eu descido perguntasISABELLA: Irmão?
BRETT:Sim! meu irmão e do exército americano. Olho para ele com cara de surpresa.
ISABELLA: Você só tem ele de irmão?
BRETT: sim!porque você ta interessada.Olho para o mesmo com cara de tédio e reviro os olhos, quando chegamos dentro da casa dele reparei que a mãe dele tinha um bom gosto para decoração pois era muito luxuosa, a mesma foi nos direcionando para o fundo da casa onde todos os seus parentes estavam,olho ao redor quando percebo.Jénifer sentada em uma mesa cheia de homens,reviro meus olhos e cutuco Brett na costela que imediatamente volta sua atenção para mim.Eu digo em seu ouvido baixinho.ISABELLA: Olha quem veio para estragar o almoço da sua família!
Brett bufa e cutuca sua mãe.BRETT: o que ela ta fazendo aqui?
VERONICA: Filho ela veio com seu primo!
BRETT: AFF!
VERONICA: Filho e só fingir que não viu ela!
BRETT: Ta prometo que tento!a mãe dele beija o tipo de sua cabeça. E em seguida vamos para fora cumprimentar todos ali presente, ele me apresenta comigo namorada para sua família, e quando chegamos na messa que estava Jénifer e seus primos, a mesma me encara e faz uma cara de nojo, eu olho para mesma com cara de poucos amigos e em seguida Brett diz BRETT: Meninos essa a Isabella minha namorada! Amor esse são meus primos.Quando Jénifer escuta a palavra "amor" sinto que ela queria voar no meu pescoço , mais ele se controla.Um menino loiro diz.
Xxx:Nossa prima que namorada gata em!
Eu apenas sorrio para o mesmo envergonhada, do nada um homem alto de cabelos castanhas e olhos verdes pega Brett no colo e diz.
Xxx:Maninho!e em segunda coloca o mesmo no chão, os dois se abraço, e me apresenta para o mesmo.BRETT: Amor esse e meu irmão Derek! O mesmo me puxa para um abraço eu retribuiu , quando o abraço se insera o mesmo diz com um grande sorrio no rosto Derek:Muito prazer!Seu nome é?
ISABELLA: Isabella!
DEREK:assim!isa essa e minha esposa Helena!a mulher que ele avia me apresentado esta com um barrigão de provavelmente 7 mesmo de gestasão Eu a abraça, e em seguida Brett e seu irmão sai andando me deixando sozinha,pos eles parecião ter muito o que conversar, sua mãe em seguida me chama para dentro.
VERONICA: Eles tem muita coisa para por em dia!
Eu apenas sorrio e a mesma pergunta.
VERONICA:O que rola entre você e meu filho?
ISABELLA: Nada de mais a gente só ta se conhecendo!
VERONICA: Serio mesmo porque ele apresenta você como namorada! E eu engulo em seco e digo.
ISABELLA: Bom eu não sei porque ele disse isso!ela penas sorri para mim e sai andando com uma tigela de maionese na mão.Jénifer quando me vê sozinha na cozinha vem em minha direção e diz.
JÉNIFER: AFF!Garota você de novo!eu a encarou mortalmente e em segunda a mesma continua.
JÉNIFER: Então me diz você já deu o que ele queria ?
ISABELLA: Como assim?
JÉNIFER: A meu anjo não se faz de boba! Você já abril as pernas para ele?ela bufa um sorriso.
ISABELLA: E isso e da sua conta?
JÉNIFER: Talvez!mais me responde só para eu poder ficar siente de quando tempo ele vai demora para voltar para mim!Eu viro as costas para ela, mais pera ai eu nunca foi de fugir de brigas! Então não vai ser hoje que eu vou deixar barato.Respeito fundo e olho para ela com cara de deboche e digo em seguida
ISABELLA: Olha Jénifer eu tenho do de você porque você se acha o centro do mundo, e pensa que todos cai aos seu pés, mais meu amor você não passa de um coitada mal amada!Antes de sai completo.
ISABELLA: Desculpa dona Veronica!A e outra Jénifer respondendo sua pergunta sim nos trazemos!e posso te garantir vai ser uma coisa que ele nunca mais vai esquecer! E sai andando , ele sustirava de raiva a mãe de Brett estava se segurando para não dar risa, uma das tias e primas dele que também estavam ali presente cochichavam e umas ate riam.Vou em direção de Brett que ainda estava conversando com seu irmão, chego e sento do lado dele dando altas gargalhadas o mesmo me olha torto,do nada ele tira seu foco de mim quando Jénifer sai da cozinha e começar a gritar o primo de Brett para que ele a leve em bora.
Brett me encara e diz.BRETT: O que você fez?
ISABELLA:Eu? Nada só falei o que ela queria ouvir!
O irmão dele sai junto com a esposa nos deixando sozinho.
BRETT: E o que exata mente ela queria ouvir?
ISABELLA: Bom ela veio me afrontando! E me pergunto se nos tinha transado !
BRETT: E você respondeu?
ISABELLA: Que sim!E que eu fiz ser inesquecível para você! Ele arregala seu olhos para mim e eu completa dizendo
ISABELLA: Ah amor eu ainda falei perto da sua mãe da suas tias e primas tão bem!quando digo essas palavras Brett aregala novamente seu olho para mim.
BRETT: SE TA LOCA? isabella fala uma coisas dessa para ela e outra perto da minha mãe! Eu imediatamente tiro a seguinte conclusão ele ainda gostava dela. pos estava defendendo ela eu fui uma idiota e burra de acredita que ele gostava de mim mesmo, e outra só me apresentou como sua namorada para fazer ciumes na Jénifer.ISABELLA: Então quer dize que você queria que eu escutasse ela calada! Antes que ele diga alguma coisa ou o enteronpo dizendo.
ISABELLA: Eu só uma idiota mesmo ! De acretidar em você e outra mais burra ainda de ter dormido com você! Sabia que as pessoa que me disse que você só queria me usar estavam todas sertos!Lágrimas dos meu olho queriam sair mais eu pus meu orgulho na frete e não me deixei abalar.
BRETT:Olha isa não foi minha entesão te magoar! Desculpa ?
Todos seu familiares estavam olhando nos dois brigar.
ISABELLA: A NÃO? ENTÃO POR QUE VOCÊ DEFENDEU ELA?SABIA QUE VOCÊ TEM QUE FICAR COM ELA MESMO! VOCÊ GOSTA DE QUEM TE MALTRATA !
BRETT:Isa para não tem nada a ver isso que você ta falando!
ISABELLA:BRETT! não quero mais falar disso! Eu sai imediatamente o deixando sozinho, quando já estou na calsada escuto Brett me grita meu nome, e o engnoro e continua andando o mesmo me segura pelo braça e dizBRETT: Olha isa me desculpa!
Eu em seguida não consigo segurar mais as lágrimas e começo a chorar.
ISABELLA: Desculpas não vão adiantar! Eu me senti humilhada! Poque eu te defendi e você me retribui comigo? De defendendo ela!Então volta para ela e me deixa em paz! a e outra ela tinha razão era questão de segundo para você volta para você voltar para ela!Eu continuo anado deixado ele para traz .Ele para de me segui e em seguida ligo para Stefhany vir me buscar, a mesma não demora muito para chegar. Ainda chorando entro na camioneta, e Setefhay me olha e pergunta o que avia acontecido comigo eu explico para a mesma e em seguida vamos para casa.
Quando chego, desso se dizer nada para Stefhany e quando entro para dentro de casa dou de cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor de um Peão
RomanceUma menina do Sul da Califórnia que passo por uma separação difícil dos pais. Após se passar 8anos ela e obrigada air morar com seu pai no Texas. Por sua mãe ter tido uma proposta de emprego na Coréia do Norte. Ela pensou que seria ape...