Hoje era o dia da consulta,Brett não estava muito feliz mais com a minha insistência ele cedeu , ao chegar no conculturo não demoro muito mais sermos atendido. O medico que nos atendeu foi o mesmo que o socorreu ele na quela noite, sentamos em frente do doutor, que fica umas minutos calo.
XXX:Bom Brett como você sabe seu estado não e o melhor!-Brett apenas acena com a cabeça. e o mesmo continua-Então você não vai mais poder monta!sinto mundo! BRETT:Sinto muito eu digo para o senhor!porque para de monta eu não vo!
Eu o encaro mortalmente, pois não estava acreditando não que ele avia dito,ele saia que o estado dele era grave, e mesmo assim iria continuara montando, eu apenas fico quieta escutando os dois discutirem.Aconsulta termina nos despedimos do medico, e vamos em diração ao carro, entramos no mesmo e Brett me olha com cara de bravo.
BRETT:Que foi?-eu não o respondo ele revira os olhos,quando chegamos em casa,entro na mesma e subo direto para o quarto, deito na cama com vontade de chora e vejo a porta abri Brett entra pela porta dizendo:BRETT;Que foi Isabella?- eu me levanto furiosa. ISABELLA:Oque foi como assim você não vai para de monta?- ele revira os olhos para mim, BRETT:A isa não começa!- eu bufo de raiva dele. ISABELA: Amor você sabe o seu estado físico! e mesmo assim vaia volta a mota de boi? você ta querendo se mata? BRETT:Isabela eu vo fala pra você o mesmo que eu falei para ele! e isso que eu sei fazer! ISABELLA:Então tudo bem! mais eu não vo fica aqui vendo você se mata, Eu pego minha coisa e saio do quarto.
O Brett não foi atrás de mim como nos filmes românticos que vocês estão acostumados a ver pois ele tinha o orgulho que fala mais alto eu não era diferente dele.
2 SEMANAS DEPOIS
Ao chegar em Nova York eu olha tudo ao meu redor, tudo aquilo parecia fantástico no meu jeito de ver, quando chegamos na casa de Tiffany descemos do carro então eu olho ao redor vendo sua casa grande e luxuosa, ao entras tudo lá parecia bem caro coisas que só as pessoas muito bem de vida teriam.
TIFFANY: Fica a vontade isa tudo aqui agora e seu tão bem!
Eu a olho surpresa e digo.
ISABELLA: Nossa! você morra nessa casa sozinha?
TIFFANY: Agora não mais! Vem vou te mostra seu quarto!Eu a sigo escada a cima ate chegar na porta do meu quarto onde a mesma abre a porta e diz.
TIFFANY: Estiver muito menininha você pode redecora!
ISABELLA:Tudo bem está prefeito!
TIFFANY: Ta!fica a vontade eu vo preparar o jantar!
Ela desse me deixando sozinha da quele quarto imenso, tudo lá parecia do meu gosto .Eu tinha ficado uma mês inteira na casa dela sem fazer absolutamente nada, quando queria algo para comer era só pedir para a cozinheira da casa ou para o mordomo encontro Tiffany me enchia de presentes caros como:Roupas, sapatos, perfumes importados, maquiagens caras e ate um celular novo, ela me tratava como se eu fosse filha dela, fui em diversos desfiles com ela e em uns eu ate me desfilava.
Confesso que a saudade do Texas e da minha família era grande e principalmente do Brett que não me ligava mais e nem mensagem mandava, mais nada disso eu deixei me abater.
BRETT
Quando descobri que ela tinha ido para Nova York tirei a conclusão que nos dois não teríamos mais chances de voltar, então acabei voltando com a Jénifer ela parecia uma pessoa diferente em tão resolvi dar outra chance para ela.
ISABELLA
Hoje era o dia mais importante para Tiffany pois ela ia apresentar sua nova coleção de verão em Chicago, eu era a modelo principal dela e estava bem ansiosa, mais o dia inteiro eu passe mal pois estava enjoado com tontura e dores fortes na cabeça, mais não deixei aquilo me abalar pois se era um dia importante para Tiffany era para mim também.
Na hora do desfile as roupas estavam maravilhosas e todos ali presentes estavam adorando, quando sinto uma tontura forte querer me derrubar, mais respire fundo tudo ocorre bem mais quando volto sinto tontura e desmaiou.
Quando acordo estou no hospital junto com Tiffany que me olha aliviada.ISABELLA: O que aconteceu?
TIFFANY: Oh meu amor você desmaiou! Mais agora ta tudo bem!
Um homem jovem de aparentemente 29 anos entra na sala com uns papeis na mão
MÉDICO: Olha que bom de ver acordada!
TIFFANY: Então doutor o que ela tem?
MÉDICO:Bom dona Tiffany fizemos uns exames na sua filha e ela esta gravida!
Tiffany da um grita de felicidade e abraça o medico e em seguida me da um abraço também, eu olho para os dois assustada e sem entender nada, pois se eu estava grávida o bebê era do Brett
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor de um Peão
RomanceUma menina do Sul da Califórnia que passo por uma separação difícil dos pais. Após se passar 8anos ela e obrigada air morar com seu pai no Texas. Por sua mãe ter tido uma proposta de emprego na Coréia do Norte. Ela pensou que seria ape...