Depois de duas horas de voo em pensa e cansativo.
Se direcionei diretamente para porta do avião, eu fui entrando para dentro do aeroporto, olhando ao redor noto nota diferença no modo de se vestir das pessoas, tantos homens como mulheres, a maioria estão de bota nos pés e chapéu na cabeça, óleo para todos eles revirando os olhos, pois eu não deveria ficar surpresa pois eu eu havia acabado de pisar os pés no Texas.
Ao sair para fora olhei ao redor novamente para ver se encontrava meu pai, pois não lembrava da aparência física, dele porque tinha muito que não havia.
Depois de um tempo estava em paciente com a demora, e já estava escurecendo.
Do nada uma camioneta preta para em minha frente, meus olhos se arregalam, juro que tremia como uma vara verde.
Da mesma saiu um homem auto de chapéu preto e botas no pé , quando ele foi se aproximando pude ver seus olhos esverdeado é uma expressão que transmite a confiança.
Ele olha sorrindo para mim.
E logo em seguida vou em sua direção, eu faço uma pergunta:
- olá moço sou nova na cidade, procuro John Cooper? O senhor poderia me dizer onde encontrar ou o número de telefone que seja.
Sorrindo me disse:- bom parece que você encontrou!
Com olhar de desentendida a ponto para ele, dizendo:- você que é meu pai ?
- Desculpa por não ser quem você esperava.
Espantada com que ele havia dito tento consertar a situação dizendo sorrindo falsamente.
- Desculpa John pois não lembrava de você dessa maneira.
Sorrindo me respondeu :
-Tudo bem Isabella sei que e estanho para você ! Espero recuperar o tempo perdido.
- É o que veremos!
Ele pega as minhas coisas colocando na caçamba da caminhonete, me olhando, parecendo estar feliz em me ver.
Abro em seguida a porta e entro.
E fomos o percurso inteiro em silêncio.
Depois de um longo caminho, parecia que finalmente chegamos,é um o lugar de aparência agradável.
logo na entrada notei porteiras brancas e ao redor muitas árvores de flores coloridas.
Ao chegarmos mais à frente notei casinhas bem engraçadas que eu não que eu nunca tinha visto, do nada.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor de um Peão
RomanceUma menina do Sul da Califórnia que passo por uma separação difícil dos pais. Após se passar 8anos ela e obrigada air morar com seu pai no Texas. Por sua mãe ter tido uma proposta de emprego na Coréia do Norte. Ela pensou que seria ape...