Capítulo 9

2.4K 116 1
                                    

   O mesmo peão que havia estado em casa duas semanas  atrás, estava em um canto conversando com dois caras, o mesmo quando me ver, me olha de cima a baixo, e dá um sorriso de canto, enquanto balança sua cabeça, me olhando de forma   malicioso.
   Cruzo meus braços sobre meu peito, e vira a cara,para o mesmo eu o ignoro, Stephanie me puxa para que eu me senti ao seu lado, enquanto ela conversa com todos ao seu redor.
   De repente o locutor avisa que eu rodeio iria começar, as pessoas ao redor pararam o que estavam fazendo para prestar atenção, eu faço o mesmo.

  O rodeio se iniciou com a prova de tambor, em seguida montaria em touros.

  A montaria em touros eram esporte muito violento, 7 dos participantes já havia montado, dois foram pisoteadas e um saiu o estado de emergência, enquanto socorriam o moço que havia se machucado, eu olho para trás, e rapidamente sinto alguém me puxando, era Stephanie pois ela queria que eu prestasse atenção na última montaria.

- Iza agora o Brett!com um ar de emocão.
-Quem e esse sua doida?
- Seu peão!
  Eu reviro os olhos para ela sem entender o que ela estava dizendo ,quando eu olho em  direção ao brete de montaria.
  Quando eu reparo bem que quem ia ser o último a mostrar, meus olhos em mediatamente se arregalam e o meu coração começa acelerar.

Quando a porteira se abre eu dou um grito imediatamente agarrou braço de Stephanie que estava com olhar de emoção, os 8 segundos passa mas quando Brett salto de cima do touro, o mesmo dá duas cabeçadas nele de leve, imediatamente coloca minha mão sobre meus olhos e grito de novo, quando retirar  ele já estava de pé e todas as pessoas o aplaudindo e gritando seu nome.
  Eu ainda assustada e brava pego minha bolsa e subo as escadas, quando estou saindo Stephanie grita meu nome, eu olho em sua direção quando vejo o mesmo peão ,estava com seus olhos voltados para mim, então eu fico com mais raiva ainda , Stephanie ainda gritando o meu nome saido correndo atrás de mim, quando já estou do lado de fora, Stephanie agarra meu braço e me puxa para que eu olhe para ela.
  
  - Amigo que que aconteceu que você saiu brava?
  - Você ainda pergunta Stephanie, você não viu que ele quase morreu, o boi deu duas cabeçada nele amiga!
  Stephanie olha para mim com ar de admirada e surpresa com o que eu havia dito, eu encaro mortalmente.
- Ah amiga então você gosta dele? Ela disse.
- Você tá louca? Claro que não!
- Bom se você tá dizendo,quem sou eu para te contrariar, não é mesmo, Ah esquece isso e vem aqui, eu e um grupinho de amigas vamos lá beber no bar tudo bem para você?
- Tá vamos mas eu não gosto dele ,tá tira isso da sua cabeça.
- Tudo bem gatona, você já disse que não gosta dele,eu não vou insistir.
  A mesma Puxa meu braço, me arrastando para um grupo de meninas que imediatamente entram dentro no bar.
 
Nós dançamos e bebemos bastante, quando vi que já estava noite e eu estava exausta daquele dia ,olhei ao redor não encontrei Stephanie, Perguntei para as meninas que estavam ali do meu lado e uma delas me disse , que  a mesma havia saído com um cara, lá para fora.
 
  Comecei a perguntar para as pessoas se elas havia visto, a Stephanie mas as respostas era sempre não sei quem é essa,não vi.
  Um cara que  certamente era um Peão de Rodeio, estava de costa, então eu decidi perguntar para ele pois ele seria minha última esperança.
  
  O chama delicadamente
-  O moço o senhor viu...
Quando o mesmo se vira, eu olha  em sua  minha direção e imediatamente para a pergunta que eu iria fazer, quando eu vejo quem era o bendito peão.

  O mesmo me olha de cima a baixo novamente, eu o encaro revirando meus olhos, ele me olha com sorriso debochante e diz.

  - Você acha que isso é a roupa de você vir para um rodeio?
  - Bom como a roupa é minha eu vou com ela onde eu quero! Cruzando meus braços sobre meus seios.
  Brett abaixa a cabeça , e em seguida   levanta a cabeça e me olha com olhar sedutor.
 
- Vieram me contar, que você ficou com medo que eu me machucasse!
- Quem foi o mentiroso sem noção que te disse isso? hein.

Bom na verdade eu havia ficado com medo, que ele se machucasse ,mas eu não ia demonstrar isso né.
 
  - A Isabela para que eu vi você saindo pisando duro, brava e a Stephanie correndo atrás de você igual uma boba.
  Eu e mediatamente arregalo,  meus olhos é nego novamente para ele.
  - Então Brett você viu ou não viu a Stephanie?
- Bom servir aquela lá que tá lá dentro do carro pegando meu amigo. E o mesmo aponta com o dedo, em direção ao carro de Stephanie.
   Eu bufo para ele, e dou as costas, indo em direção ao carro da Stephanie,Brett não reage e nem me diz tchau.
  Quando chego, bato com agressividade no vidro da porta do motorista, e Stephanie dá um pulo, dou a  volta pela frente da camioneta, abra a porta do passageiro, expulso o garoto de lá
  - Bora bora bora vamos vamos sair.
  O mesmo dá um beijo novamente em Stephanie , e em seguida sai da camioneta.
  Eu entro com olhar de  quem queria matar ela, a mesma enquanto limpa os borrocos  do batom começa a dar risada para mim.
 
- Stephanie! Qual é o seu problema? o que passou pela sua cabeça para você me deixar sozinha.
  - Oi amiga me  desculpa?mas assim é que ele era tão lindo, que eu  não consegui resistir. Me olhando com olhar de envergonhada.
- Ah tá agora você me pedir desculpa! eu rodiei esse lugar todinho atrás de você,perguntei para um monte de gente, se sabia  de você ,mas ninguém sabia da  madame.- Você sabe com quem eu dei de cara? com o Brett.

Stephanie olha com olhar de surpresa e pergunta:- Então me diga que aconteceu, Vocês se beijaram?.
- Se beijaram?você tá falando sério? eu queria dar um tapa na cara dele, porque ele debochou da minha roupa.
 
  Stephanie enquanto manobrar a camioneta, dano alta gargalhadas ,e tirando sarro da minha cara.
   - Olha só, a patricinha da Califórnia, tá conquistando o coraçãozinho do cowboy do Texas, ai meu Deus.
- Você quer parar de graça? e me levar embora ,eu nunca na face da Terra ficaria com peão!

   Stephanie enquanto íamos  para casa, começou a me fazer diversas perguntas sobre o mesmo assunto.
  
Quando eu chego em casa me despeço de Stefhany, eu vou entrando correndo para casa.
  Quando chego na porta de casa abro a mesma, bem devagar eu vou entrando em passos curtos e leves, pois certamente meu pai a Maria já estava dormindo há um bom  tempo, subir as escadas devagar ,entrando no meu quarto e fecho a porta, jogo minha bolsa no canto da parede, imediatamente vou tirarndo a minha roupa e jogando sobre o quarto, vou até meu armário, colocando uma roupa confortável para poder dormir: uma blusa do pijama de unicórnio,e um short de malha jeans. Em seguida vou em direção ao banheiro, para poderia tirar minha maquiagem, tirando a maquiagem colocando a roupa vou em direção a minha cama, e agarro uma almofada,desbloqueio meu celular, vendo se algum dos meus amigos ou minha mãe havia me mandado mensagem ou ligado.

   Minha caixa de mensagens de ligação não tinha nada, então bloqueio celular novamente, e começa a encarar o teto do quarto, pensando em tudo aquilo que tinha acontecido hoje, principalmente no Brett.

Pera aí que eu tava pensando, eu posso gostar de um cara do Texas, em menos de um mês eu vou voltar,para Califórnia então joguei os meus pensamentos para escanteio, e adormeco.

Por amor de um PeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora