No dia seguinte acordo cedo e vou em direção ao banheiro escovo meus dentes em seguida vou tomar um banho, após o banho vou em direção ao meu armário, pegondo uma roupa confortável ,um short jeans e um top azul.
Quando eu termino de me arrumar, pego as sacolas das coisas que eu havia comprado no dia anterior tirando tudo da sacola e coloco em cima da minha cama.Decido começar com papel de parede , colando em todas as paredes do quarto. Terminando de colar,desso para procurar pregos e um martelo, quando acho subo novamente fecha minha porta pegando os quadros para colocar nos lugares escolhidos por mim, em seguida pego os meus enfeites de decorações antigos e novos colocando em cima da mesinha do computador algum deles e o outro em uma prateleira em cima da minha cama e dos lados da janela.
Tudo parecia estar no lugar.
Vou para o canto da porta e paro para admirar minhas habilidades de arquitetura, sorrio sentindo orgulho de mim mesmo.
Tiro uma foto e em seguida enviou para minha mãe.
Cansada de ter ficado a manhã toda trancada no quarto arrumando o mesmo, decidir ir para fora tomara um ar.
Quando já estou do lado de fora avista uma menina que aparentava ter a minha idade, andando a cavalo, decido me aproximar pois eu precisava me acostumar com lugar e fazer novas amizades mesmo não querendo.
A garota quando me avista vem em minha direção com sorriso Radiante e me diz:-Oii sou Stephanie e você quem é?
- Prazer em te conhecer Me chama Isabela!
- Assim Isabela filha do Johno é mesmo. Em seguida ela salta de cima do cavalo pegando pegando mesmo pelo cabresto. Ela começa a entrar dentro de um de um estábulo lotado de outros cavalos.
Quando entramos eu me sinto em cima de um ferro,ela começa a tirar as rédeas do cavalo e a sela ,em seguida começa a fazer muitas perguntas todas ao mesmo tempo.
- Então Isabella Você está gostando do Texas?
-Quantos anos você tem ?
-Você já foi em algumas das festas incríveis que tem por aqui?
Ela continua me olhando mas dessa vez com olhar de psicopata, eu tento a responder a calmamente.
- Mais ou menos!
- Tenho 20 anos de idade!
- Que tipo de festa incrível tenho aqui esse lugar não tem nenhum movimento! Eu respondo a última pergunta dela com o ar de deboche.
Ela grita no meu ouvido:-O QUE? você ainda não foi nos rodeios que tem por aqui no final de semana?
Eu dou um pulo para trás eu começo a olhar para ela com olhar de assustada e arregalou os meus olhos, eu tento responder ela mas ela me interrompe dizendo:- Garota no domingo a tarde por volta de umas 1 hora, você se arruma coloca a roupa bem chique que a gente vai partir para o rodeio!
Sorrio para ela falsamente e afirma que ela havia dito com a cabeça.A mesma sai andando rapidamente,me dando tchau,
dou a mão para ela, com os meus olhos ainda arregalados tento entender o que havia acontecido eu li.
levanta do lugar que estava sentada e saio rindo de cabeça baixa.
Volto para casa e a vista Maria sentada no balanço, fazendo um crochê e cantarolando, para no canto da área e me encosta em um palanque, quando ela me avista bate a mão para que eu senti ao lado .
Fui em sua direção e sentei, sorrindo para ela.
Ela volta seu olhar totalmente para mim e sorrindo pergunta.- Como foi seu dia ?meu anjinho Me conte tudo.
- Bom Como você sabe eu redecorei e depois eu fui sair para respirar um ar, aí conheci uma menina chamada Stephanie que era bem doidinha bem não muito doidinha.
Dando altas gargalhadas ela me responde :-Ah a doida da Stephanie! Cuidado hein filha pelo amor de deus aquela menina com certeza tem um parafuso solto um não vários.
Juntas damos altas gargalhadas.
meu pai se senta no canto da escada e pergunta qual é o motivo pelo qual nós duas estávamos dando gargalhadas ,
eu e a Maria ou explicamos e ele automaticamente começa a rir junto com a gente.
depois daquele momento incrível que temos entre eu e à maria e meu pai o dia já havia acabado.
Eu volto para o meu quarto tomar um banho e deitar na minha cama pensando naquele dia incrível que eu tive, bom eu não gostava do Texas, mas eu acho que eu podia aturar mais uns meses, não muito mas alguns, Até minha mãe vem me buscar para a gente voltar para Califórnia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor de um Peão
Любовные романыUma menina do Sul da Califórnia que passo por uma separação difícil dos pais. Após se passar 8anos ela e obrigada air morar com seu pai no Texas. Por sua mãe ter tido uma proposta de emprego na Coréia do Norte. Ela pensou que seria ape...