Não esqueça de deixar uma estrelinha, viu? Boa leitura.🔥
【TAEHYUNG POV ON】
Transtorno Explosivo Intermitente, abreviado fica TEI. Descreve uma situação onde uma pessoa, nos momentos de raiva, não consegue conter seu comportamento e acaba perdendo o controle: Xinga, berra, ameaça, destrói objetos, ataca fisicamente as pessoas...
A Síndrome de Otelo é conhecida pelo ciúme exacerbado, desarrazoado e patológico que assola uma das partes envolvidas num relacionamento afetivo. O cerne da referida síndrome, reside no fato de que toda a traição ocorre apenas na mente do sujeito, que passa a viver a fantasia como se fosse a realidade. E a relação triangular existe apenas na mente do sindrômico.
Alguns casos terminam em tragédia, outros transformam a vida da vítima insuportável, pois se torna alvo de constante violência verbal, psicológica e física.
Misturando essas duas coisas você terá Jung Hoseok, meu marido.
Não que ele seja um monstro de sete cabeças, quer dizer, às vezes ele parece - não no sentido de feio, porque até com raiva ele transborda beleza - mas apenas quando está com raiva e acaba me agredindo, tanto fisicamente, como verbalmente.
Hoseok não é doente.
Acredito que quando a pessoa nasce com algo que já vem de família não é doença. É como se fossem cabelos lisos e olhos castanhos. São as características que ele herdou de família, mas não é uma doença. Então o seu transtorno e seu ciúme também não, certo?
Transtorno Explosivo Intermitente, moderadamente quer dizer o mesmo que, agressivo e depois zen. Já a síndrome de Otelo é ver coisas onde não tem. Tipo ver algo a mais na relação que tenho com Yoongi, que é profissional. Mas Hoseok não entende, para ele, Min se aproveita da nossa profissão para dar em cima de mim e eu o correspondo.
Até aí tudo bem, podemos relevar, já eu sou modelo e Yoongi é meu maquiador. Sim, meu, porque é particular. Agora o motivo de ser particular eu não sei. A empresa apenas jogou ele no meu camarim e disse: "Olha aí, um estagiário! Ele está aqui para te maquiar e nas horas vagas ser o pivô das desavenças com Hoseok". Ou não, talvez eu tenha um tratamento elevado aos outros porque fui eu quem tirou aquela agência da merda, com esse rostinho lindo aqui.Brincadeiras à parte. Min Yoongi é um bom menino e um ótimo profissional. Apesar da pouca idade, e o pouco tempo trabalhando comigo, já demonstrou ser uma pessoa de boa índole.
O problema é que Hoseok acha que todos, exatamente todos - não só o público, mas os meus superiores e toda a staff também - me querem. Esdrúxulo, não? Sei que sou bonito, afinal, eu sou um modelo conhecido e mundialmente famoso. Eu represento - junto com outros do mesmo ramo - a beleza coreana.
Mas não é para tanto essa paranóia de Hoseok, eu o amo e isso é o que vem sustentando o nosso casamento. O amor dele também, mesmo que seja de uma forma estranha. E misturando os dois, resulta no nosso amor "doentio".
Porque isso sim é uma doença, que eu não quero a cura por sinal.
° • ° *° • ° *
- Victory! - Yoongi entrou no meu camarim. - O desfile foi ótimo, como sempre. Parabéns.
- Parabéns? Por quê? - Disse o olhando através do espelho vultuoso - Olha, a coleção não é minha, e foi você que fez um ótimo trabalho. Se você não cobrisse essas marcas, eu estaria arruinado. Sem contar que quem me deu essa beleza foram meus pais, então... Não sou eu quem merece os parabéns. E por favor, não me chame assim... Taehyung está perfeito. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otelo | VHOPE
FanfictionA maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo. E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável. Receio por minha par...