Gente, então... É muito importante isso aqui, então não pulem (se é que alguém chegou até aqui djwjdjdj)
A Mari e eu tinha como objetivo (na época que começamos a escrever) abordar algo polêmico. Por usar o Social nós víamos sempre a mesmice de sempre em relação as fanfics, então a gente queria fazer algo diferente... Que seria abordar algo que está presente na vida de muita gente e que vive sendo noticiados pelos jornais.
Lembrando que nós não fazemos apologia aos temas aqui abordado (a não ser um tratamento) apesar de serem bem detalhados, ok? Na época que eu sugeri esse plot eu não tinha um terço da maturidade que tinha hoje, eu queria sim abordar os temas e acabar por fazer um alerta ( inclusive se você vive num relacionamento desse tipo ou parecido, saia disso imediatamente e denuncie!), só que eu não imaginava que seria tão forte assim.
Hoje com quase duas décadas :v eu ainda quero passar esse alerta pois acho que essa é a realidade de muitas mulheres aqui no BR, só que de uma forma mais sadia.
Sei que muita gente sabe que violência doméstica existe mas é pouco retratado, principalmente em fanfic. E como esse é o meio que eu uso para me expressar, eu sinto que devo martelar em cima da ideia e fazer com que mais pessoas se conscientize sobre isso. Portanto se você passa por isso ou conhece alguém que passe por isso, DENUNCIE imediatamente.
Só reforçando mais uma vez que tanto eu quanto a Mari não apoiamos esse tipo de coisa, ok? Sabemos que é um tema pesado e por isso escrevemos apenas para conscientizar. Infelizmente gostamos muito de detalhes, então essa é a nossa forma de escrever.
Caso você ache que chegou num ponto que não dá mais para ler, está tudo bem parar a leitura e se retirar. Só não saia achando que nós apoiamos isso, ok?
Obrigada se chegou até aqui. Boa leitura e não esqueça o votinho.
◆ Botequim [15/08 23h45min] ◆
Jung não sabia se estava no fim da primeira ou no meio da segunda garrafa de saquê, sua cabeça doía fortemente devido ao álcool ingerido; esta, que não era nada comparada a dor que provinha de dentro de seu peito.
Estava ardendo em raiva. Nunca desejou tanto a morte de alguém como estava desejando a de Yoongi. A audácia do mesmo fez com que o delegado sentisse a adrenalina de um desafio correr em suas veias. Hoseok queria que o líquido de dentro de seu copo fosse substituído pelo sangue de Min, talvez ele se sentisse melhor sabendo que seu oponente não existisse mais.
Inimigo; era assim que Hoseok passou a enxergar Yoongi. Não que antes este não fosse, porém, agora, o loiro era alguém perigoso demais.
Hoseok estava com medo.
E se Taehyung quisesse deixá-lo? Isso seria possível? Todos têm um limite de paciência; qual era o do Kim?
Uma vontade imensa de chorar se apoderou de Jung quando o mesmo observou a aliança em seu dedo.
Por que ele agia como um monstro? Sim, um monstro, era assim que se sentia por dentro.
Enquanto retirava o anel, perguntava para si mesmo: Ele amava Taehyung? Ou simplesmente amava ter alguém que o fizesse ficar louco?
Louco... Hoseok estava ficando louco.
Sua cabeça estava rodando, igualmente a aliança que estava rodopiando sobre a mesa. Quando foi que sua relação se tornou uma brincadeira? Semelhante àquela que fazia com o anel que Taehyung havia lhe dado? Dando voltas e voltas, onde sempre parava em sua crise, causando uma nova turbulência e acabando com mais um pouco de ambos. Então, novamente recomeçavam até uma próxima parada recursiva, aquela que nunca conseguia evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otelo | VHOPE
FanfictionA maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo. E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável. Receio por minha par...