Especial PT.1 - O COMEÇO

666 73 1
                                    

Esse capítulo foi um especial que fiz de natal lá no ss, e conta como vhope se conheceu. Aproveitem e deixe o votinho.

Especial PT.1 - O COMEÇO

O frio castigava a noite em toda a Coréia do Sul, Taehyung apenas ansiava para o seu turno acabar e logo voltar para casa. De um lado, Kim pensava que os quinze minutos que faltavam para o término de seu trabalho seriam puro tédio, já que estava tarde e frio. E do outro, estava deveras feliz por ser final do mês, todo seu esforço não era em vão.

Aos dezessete anos talvez fosse perigoso estar tão longe de casa àquela hora, mas Taehyung sempre quis conquistar sua independência e logo ganhar o mundo.

Ele se mudaria para a capital assim que terminasse os estudos. Com o dinheiro que juntara, investiria em algum curso concorrido e logo estaria estabilizado em um lugar totalmente diferente daquele. Não que o interior fosse ruim, apenas não gostava do lugar pequeno e da cidadezinha pacata. Taehyung queria ampliar o horizonte e conhecer gente nova. Não seria qualquer coisa que lhe arrancaria o seu desejo, que se mantinha convicto e sonhava em realizá-lo.

Estava distraído olhando uma revista qualquer mad deixou a mesma de lado quando avistou alguém fora do estabelecimento sair de um carro grande — o que era incomum ali — e andar em direção a cafeteria. Taehyung parou de olhar e logo voltara dar atenção para a revista, só que fora interrompido, pois o indivíduo deu batidinhas na porta de vidro.

Kim se deslocou para a porta, pegou a placa onde estava escrito “fechado” e apontou para ela. Ele não queria ficar mais tempo ali, mesmo que faltassem cinco minutos.

— É rápido, eu juro. — A voz era um pouco baixa e trêmula.

— B-Boa noite. — Taehyung não esperava alguém àquela hora da noite, eram quase onze horas.

— Está muito frio lá fora… — O homem olhou para Taehyung e tirava o casaco grande.

— Moço, eu já vou fechar o café, não posso te atender. Desculpa... — Apertou a barra de sua blusa, nervoso pela presença repentina. Não via alguém vestido tão elegantemente daquele jeito todos os dias.

— Quero apenas um café quente, não vou tomar o seu tempo. — Tirou a máscara preta. — É uma coisa simples. — Sorriu abertamente.

Taehyung estava disposto a convencer o tal homem que estava de saída já, mas aquele conjunto de dentes sorrindo para si daquela maneira o cativou.

— Tá. — Assentiu com a cabeça e foi para trás do balcão. Ele estava levemente envergonhado, suas bochechas o denunciavam e Taehyung as odiava por isso. Mas poderia culpar o frio por aquela vermelhidão.

— Isso aqui é doce? — A voz do homem invadiu seus ouvidos novamente, atraindo toda a atenção do jovem Kim para ele, que recebeu um sim. — Você gosta? — Taehyung concordou novamente.

O rapaz assistia o homem analisar as embalagens enquanto segurava outras, algo engraçado de se ver, pois o mesmo era um tanto desastrado.

— Deixa eu te ajudar? — Kim ofereceu ajuda, estava segurando uma cesta.

— Deixo. — Sorriu novamente, prendendo Taehyung naquela expressão tão serena e encantadora. — O que é isso? — Pegou outra embalagem.

— São biscoitinhos de nata. — Respondeu enquanto vasculhava a prateleira. — Tem de doce de leite também, caso queira algo pra acompanhar. — Pegou um recipiente.

— Ah, em Seul não é dessa forma. Sinto muito... — O mais alto se desculpou.

— Tudo bem. — Sorriu. — Já tinha percebido que não é daqui.

— Sim, eu não sou. Vim a pedido do meu pai pra resolver os negócios dele por aqui.

— Mas por que alguém gostaria de fazer negócios nestas redondezas? É o fim do mundo. — Taehyung riu, desta vez fazendo o outro se perder em seu sorriso tão diverso.

— Eu gosto daqui, é calmo e tem uma beleza especial… — O estranho conseguiu arrancar um riso envergonhado de Taehyung, que tinha novamente suas bochechas um pouco mais coradas. — Quanto devo? — Perguntou.

— A-Ah, sim… B-Bem, vamos ver. — Kim disse. Calculou rapidamente o total, e logo mostrara o preço. — 25 mil wons.

— Está bem, aqui está. — Deu o dinheiro para Taehyung, que já havia colocado toda a sua compra dentro de uma sacola.

— Ah, o café! Tem que tomar cuidado pra não derramar. — Entregou o copo para o outro, depositando em suas mãos geladas pelo frio. — Eu abro a porta pra você. — Sorriu simpático ao ir em direção a saída do estabelecimento.

— Espera! — Pescou o vidro de doce de leite de dentro da sacola. — Não será preciso, quero apenas isso e o café... Esses são para você. — Abriu novamente aquele sorriso tão belo e reverenciou o Kim. — Obrigado.

— Não, moço! É muita coisa e eu não posso aceitar. — Taehyung foi atrás do homem, que ia deixando a lojinha. — Por favor...

— De agora em diante é Hoseok, 'tá? — Taehyung não entendeu. — Coma tudo, ok? É um agradecimento pelo atendimento caloroso.

— Obrigado, mas… É muita coisa. — Parou atrás de Hoseok que virara de frente para o Kim, avistando o rapaz que achara tão formoso, em um semblante perdido, sem saber o que fazer com o presente recebido.

— Eu me ofereceria para te ajudar a comer, mas você tem pressa. — Bebericou o café quente, sentindo-o aquecer por dentro e relaxar seus músculos.

— Hum… — Taehyung mordeu o lábio. — Então fique mais um pouco, tudo bem se eu encerrar mais tarde. — Kim fechou a porta que Hoseok abrira.

— Tem certeza?

— Sim, acho que irá valer à pena.

Otelo | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora