4-4

788 113 21
                                    

Olá, depois de muito, muito tempo eu voltei e pretendo postar os capítulos restantes de uma vez só. Desculpem o vacilo, apenas tive prioridades.

Enfim, deixa a estrelinha!

— Bom dia, amor! Seu lindo, gostoso, tesudo… — Taehyung cumprimentou Hoseok com um abraço apertado enquanto o mesmo adentrara a residência molhado de suor.

— Bom dia, Taehyung. O que houve? Você caiu da cama? — Olhou para o marido que tinha um sorriso sapeca em seu rosto. — O que está fazendo? — O castanho o abraçou mais forte. — Taehyung, eu estou suado, para! — Disse Hoseok, tentando afastar Taehyung.

— Não tem problema, eu amo o seu cheiro… Quando saiu para correr, deitei onde estava e fiquei sentindo ele. E quando você está suado, ele fica mais forte, mais gostoso, tão viciante… — Beijou o pescoço de Hoseok. — Ainda falta muito para sairmos… — Taehyung colocava sua mão por dentro da calça de Hoseok.

Hoseok sorriu e beijou os lábios de Taehyung, que regressava para o sofá onde estava deitado. Jung prensou o corpo fino do mais novo no estofado e sussurrou:

— Embora seja tentadora a sua proposta, meu bem… — Dedilhou o lábio inferior de Taehyung. — Eu não posso. — Taehyung fez bico, estava frustrado com a resposta do outro. — Desculpa, eu terei que chegar mais cedo por ter faltado ontem. — Beijou a testa dele e saiu em direção à escada.

— Mas, amor! — Retrucou. — Vai ser rápido. Vamos fazer no banho, hum? — Correu até ele.

— Não. — Hoseok respondeu sorrindo.

— Amor, por favor! — Pediu, tocando sua mão e a beijou.

— Taehyung, não. — Parou de subir.

— Vai me deixar ir trabalhar assim? — Apontou para sua intimidade, que estava despertada.

Hoseok sorriu, puxou Taehyung pela cintura, beijou seu pescoço e depois mordeu sua orelha.

— Tudo bem, Tae… Você venceu. — Segurou a mão de Taehyung e voltou a subir as escadas.

. ° • ° * ° • ° *

— Taehyung, o que aconteceu com o seu celular? — Yoongi estava furioso. — Você tem noção da falta que fez? Deu a maior confusão ontem, os fotógrafos vieram aqui e ficaram o dia inteiro te esperando!

— Por que não chamaram outra pessoa pra tirar as fotos? — Taehyung sentou-se na sua cadeira em frente ao espelho.

— Você caiu e bateu com a cabeça? É de Seokjin, o dono disso aqui que estamos falando. Ele QUASE se apossou da minha alma por culpa sua! Faltou muito pouco! — Taehyung rolou os olhos. — Ele já tinha escolhido você para a próxima revista, e você tinha concordado. Onde foi que se meter?

— Eu decidi tirar uma folguinha. — Sorriu bobo.

— Por conta própria? Saiba que a sua agenda está lotada. E já pode ir levantando daí, trocando de roupa, porque iremos ao estúdio. — Victory estava em órbita, olhava para o teto e soltava pequenos sorrisos. — TAEHYUNG!

— Ele tem um sorriso perfeito, Yoongi… Hoseok é todo perfeito. — Taehyung fechou os olhos.

— Tá! Se quiser falar sobre o seu marido depois, nós falamos. Mas agora precisamos ir ao estúdio. — Disse Yoongi pegando sua bolsa. — Vamos, lá você põe outra roupa.

Taehyung se levantou e acompanhou Yoongi para fora da agência, onde um carro os esperavam.

° • ° * ° • ° *

Otelo | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora