Não esqueça o votinho!
Nem a temperatura baixa da noite foi o suficiente para deixar Hoseok feliz. Encontrava-se impaciente, com raiva e também muito irritado. O que Taehyung fizera fora algo muito terrível, não só consigo, mas também com ele mesmo… Jung via o quão sedento o marido estava, e se perguntava o porquê de Taehyung privar os dois de algo que praticamente era o mesmo que um calmante para ambos.
— Hoseok, você está me escutando? — O ruivo perguntou, balançando sem pressa seus pés que estavam pousados no colo do moreno.
— Estou, Taehyung, fala… — Jogou a cabeça para trás e fechou os olhos.
Não, ele não estava prestando atenção no outro. Na verdade, ele preferia estar escutando o Kim gemer desesperadamente, mesmo que isso viesse causar problemas.
— Tem certeza? — Jung assentiu positivamente. — Então repete o que eu disse.
— Sério, Taehyung? — Abriu os olhos e olhou para o marido, que estava o encarando com uma face debochada. — Se você soubesse o quanto isso incomoda, ficaria quieto.
— Falar comigo te incomoda, Hoseok? — Perguntou, e por mais que o ruivo não quisesse, o mais velho havia percebido o tom de indignação em sua voz. — Acho que ficarei em silêncio por um tempo também. — Passou a olhar para a TV.
— Era só o que me faltava… — Hoseok revirou os olhos. — Não, Tae… Você entendeu tudo errado, falar com você não me incomoda. — Inspirou pesadamente. — O que me incomoda é o assunto do seu trabalho. Você não para de falar nisso, também sabe o quanto eu não gosto do fato de você ser modelo e fica comentando sobre, parece que até faz de propósito. Está se queixando do seu cansaço e do seu estresse, mas nem passa pela sua cabeça que comigo é a mesma coisa, e como se não fosse o suficiente, você ainda me deixa sem sexo do mesmo jeito que nega sobremesa para uma criança. Por Deus, já faze quatro dias desde aquela noite, vai continuar assim até quando? — Perguntou, fazendo o ruivo lhe encarar. — Você não pergunta como foi o meu dia, não pergunta como foi no trabalho, se tentaram me matar... — Bufou. — Só fica falando de Seokjin cobrar você e do Yoongi. Que se foda esses dois! Casei com você e não com eles. — Hoseok disse, já possesso de raiva.
— Como você é estúpido, Hoseok! — Taehyung exclamou. — Você fala isso como se eu não me importasse com você e a sua segurança, como se eu fosse um egoísta que só penso em mim!
— E não é? — Indagou, abaixando o tom de voz.
— Claro que não! Quantas vezes eu já disse que também não gosto do seu trabalho por ser perigoso? Hein?! Isso você não fala, não é? Da mesma forma que você também não fala que foi você quem pediu pra eu parar, ou seja, VOCÊ é o culpado. — Taehyung recolheu as pernas e sentou-se. — VOCÊ, Hoseok, unicamente você.
— Então eu sou o egocêntrico?!
— Sim! Você não fala do seu trabalho porque não quer, eu nunca te impedi de nada.
— A culpa não é minha se você age como criança.
— Criança? — Riu. — Até onde sei, é você quem enxerga chifre na cabeça de piolho!
— Vai dizer que você não faz de propósito? — Hoseok sentou-se corretamente e virou para Taehyung.
— Fazer o quê, Hoseok? Eu não faço nada!
— Faz sim! Você me provoca falando da droga do seu trabalho e do ramo da moda, provoca falando do seu “amigo”... Que merda, Taehyung! Pra completar, você ainda me nega sexo por conta daquela miniatura de palhaço, tem certeza que não está agindo como criança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otelo | VHOPE
FanfictionA maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo. E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável. Receio por minha par...