Não esqueça o votinho!
O coração de ChanYeol estava quase pulando para fora de seu peito. Já era a segunda vez que deixava um suspeito fugir, Jungkook havia pego a culpa em seu lugar, dissera que foi ele quem deixou o meliante escapar na última vez, tudo para não ver o Park desesperado.
Ele estava demasiadamente aflito, pois já sabia que seu chefe possuía um temperamento forte e também árduo nos dias em que Hoseok estava “sociável”. Entretanto, todos ali perceberam o quão Jung estava estressado ultimamente, e ChanYeol temia que seu coração fosse arrancado de seu peito pelas mãos de seu superior e comido pelo mesmo.
— Pelo amor de Deus, ChanYeol, você fez isso por quê? — Jungkook perguntou.
— Cara, você ‘tava demorando, eu não ia ficar te esperando até amanhã.
— Eu estava comendo, seu babaca! Está feliz agora? Quando Hoseok souber, vai arrancar a sua alma e levar direto para o inferno! — Jeon dissera, apavorando ChanYeol.
— Sangue de Jesus tem poder! Você ‘tá louco? Eu vou falar pro Jimin, mas nem por um caralho eu falarei com Hoseok. Eu gosto de viver, tá? — Park disse e logo abrira um sorriso ao ver o delegado baixinho sair de sua sala. — Viu? — Jungkook seguiu seu olhar e deu ombros.
— ChanYeol, estava te procurando. — Jimin proferiu, ajeitando seus óculos que provavelmente era apenas para descanso.
— Que bom, porque eu também estava. — Jimin o encarou por um segundo e se perguntava o que aquele ser tinha feito dessa vez. — Sabe o que é... É que eu– — O ruivo não o deixou terminar de falar, apenas o interrompeu e usou o seu tom mais frio de voz.
— Hoseok está te procurando, ele quer o homem que você e Jungkook ficaram de pegar. Seja lá o que for, me fale depois, ok? Preciso levar isso aqui para o Namjoon. Se eu fosse você, eu entrava naquela sala agora, antes que Hoseok venha te buscar.
— J-Ji-Jimin, é o seguinte… — As bochechas de ChanYeol e também as pontas de suas orelhas começaram a ficar vermelhas. — Eu… Eu… — Olhou para Jungkook, que retribuiu o olhar, como se dissesse “Se vira”. — Eu…
— Depois, Yeol. Vá agora. — Ordenou sério e logo saiu em direção à sala do investigador.
— Jungkook, me ajuda. — ChanYeol pediu.
— Claro que não! Você quer que eu morra no seu lugar? Nunca! Já basta da outra vez em que Hoseok quase me despediu. Sinto muito, ChanYeol, terá que resolver isso sozinho… Ah, e conte a verdade, porque se ele vier me xingar, eu não vou mentir.
— CHANYEOL! — Ambos ouviram a voz de Hoseok lhe chamar e também um olhar nada cativante vir dele. Jung lhes encarava com raiva, o que fez o Park engolir seco e rumar à sala.
— O-Oi… — Disse, encostando a porta e parando em frente à mesa de Hoseok, que tinha uma expressão séria e também raivosa em sua face.
— Onde está Kim HyuSoo? — Perguntou pelo suspeito.
As mãos de ChanYeol tremiam nervosamente, enquanto seu suor descia pela nuca.
— Ele… Ele escapou…
Hoseok largou a caneta que segurava e passou a massagear as têmporas, numa tentativa falha de se acalmar. Olhou para o jovem policial e sentiu vontade de arremessá-lo pela janela.
— Você acha que isso é um tipo de brincadeira? — Voltou a encarar o mais alto.
— Hoseok, eu me distraí por um segundo e ele correu. — Juntou toda a coragem que tinha, a que era muito pouca neste caso, e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otelo | VHOPE
FanfictionA maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo. E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável. Receio por minha par...