Voltando a programação normal dos capítulos ~
Deixem o votinho!
— Taehyung, o cheiro está divino… — Hoseok largou sua maleta perto da porta e procurava seu marido através do olfato. — Não acredito que está cozinhando de novo. Oh, Taehyung, finalmente Deus escutou minhas orações. — Jung se deliciava com aquele cheiro de comida caseira e quase teve um ataque cardíaco quando viu Taehyung na cozinha.
Para Hoseok, Taehyung nunca esteve tão lindo. Seu cabelo estava vermelho igual ao fogo e sua bunda simplesmente pedia socorro para sair daquela cueca apertada.
— Credo, Hoseok. Falando desse jeito, parece que eu não te dou comida. — Foi até o moreno e lhe saudou com um beijo. — Tá tudo bem? — Perguntou assustado.
— Seu cabelo… — Tocou os fios recém descoloridos. — Está muito bonito. — Corou.
— Sério que reparou só no cabelo, Seok? — Sussurrou e logo sorriu, depositando um beijo na bochecha de seu marido envergonhado. — Vai lavar as mãos, ok?
. ° • ° ● *
— Senti uma onda nostálgica se apossar do meu corpo. — Hoseok proferiu, puxando seu marido pela cintura, colando seus corpos. — Obrigado pelo almoço. — Encostou a testa na do outro.
— De nada, amor. — Taehyung sorriu antes de capturar o lábio do mais velho com uma suave mordida.
Hoseok levou sua mão até a nuca do Kim e beijou os lábios de Taehyung de forma carinhosa, feliz por ter tido um almoço pronto apenas para si, feito pelo marido. Victory colocou o indicador em frente à boca rósea de Hoseok, impedindo que as carícias continuassem.
— Algum problema? — Jung beijou o dedo do marido.
— Falta a sobremesa. — Disse próximo do ouvido de Hoseok, não escondendo sua malícia.
— Taehyung, não. — Disse. — Tenho que voltar para a delegacia, não posso fazer sexo agora. — Desvencilhou-se do mais novo e ia para a sala procurar a maleta preta.
— Não estou perguntando se você pode… — Sentou-se no sofá — Estou dizendo que falta a sobremesa. Você vai ficar aqui, Jung Hoseok.
O mais velho olhou para Taehyung e soltou um riso nasalado. Voltou a procurar a maleta enquanto colocava o blazer.
— Seokie… — Taehyung o chamou de forma manhosa.
Viu o marido deslocar-se para o sofá e depositar um beijo em sua testa.
— Mais tarde, meu bem, eu prometo. — Kim fez um bico tristonho. — Eu te amo, você me ama? — Taehyung concordou e sorriu quadrado ao ver Hoseok sorrir. — Muito bem, eu já vou. Até de noite.
— Até. — Taehyung levantou-se e caminhara para as escadas, indo em direção ao quarto.
Hoseok permitiu-se rir do fracasso do marido. Enquanto arrumava a gravata, percorreu os olhos até a maleta procurada e a pegou, logo estava na direção da porta. Passou a mão livre pelos fios e deu risada não acreditando no que o mais novo fizera; Taehyung era imprevisível.
Kim Taehyung havia trancado a porta e levado a chave consigo. Jung devia ter suspeitado, já que o outro “desistira” tão fácil.
Ele armou para mim.
Correu até as escadas, subindo os degraus e viu Taehyung no fim do corredor, caminhando rapidamente soltando uma risada um tanto maléfica. Hoseok o abordou, levando o marido jovem até o quarto e agora o ruivo estava com o rosto nos lençóis da cama, já o moreno havia ficado por cima deste que estava debruçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otelo | VHOPE
FanfictionA maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo. E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável. Receio por minha par...