11-11 segunda parte

352 57 10
                                    

— Ho-Hoseok! — O coração de Jimin estava acelerado. Se perguntava se a dose de choque tinha sido muita. — Me larga! — Empurrou o outro. — Você vai me dar um celular novo, viu?!

Hoseok deu risada. Se sentia um nada, essa era a verdade. Sem muito pensar, seguiu para as escadas que davam para o primeiro andar e encontrou Jungkook, com um papel em mãos.

— Hoseok hyung! — O moreno sorriu ao ver o delegado. Assim que pisou na sala de Hoseok pela primeira vez, Jeon sentiu uma pontinha de medo, mas a esta altura do campeonato entendia o porquê dele ser assim, relaxando mais sua aflição. Jung Hoseok apenas era incompreendido. — Olha, o relatório que pediu. Eu- — Suas falas foram cortadas a quase ser empurrado da escada. O delegado estava deveras furioso.

Por fim chegou ao térreo, surpreendendo todos ali presentes. Não demorou em passar pela porta de vidro enquanto puxava sua gravata, ela também não ajudava em nada, e entrou em seu carro preto.

Hoseok tiraria suas próprias conclusões e acabaria com isso hoje mesmo.



◆ Agência de Modelos [15/08 19h46min] ◆



— Yoongi-ah, qual a diferença entre varanda e sacada? — Taehyung perguntou, levantando-se do sofá que estava deitado.

— Hã? — Yoongi murmurou para Taehyung, sem tirar os olhos de seu celular.

— Qual a diferença da sacada para varanda? — O Kim fez a mesma pergunta.

— Você é retardado, é? — Min deu ombros, sorrindo em seguida.

— Não. — Taehyung encarou o loiro, esperando sua resposta.

— Me recuso a responder isso… — Yoongi deu risada, não acreditando na pergunta do modelo.

— Vou ter que recorrer ao google? — Amargou o rosto.

— Sério que você não sabe a diferença? — Olhou para o que estava de pé pegando a barra de chocolates em cima da bancada, que estava cheia de cosméticos. — Ei, ei, ei! — Demandou Yoongi, pegando o Kim no flagra. — Você já comeu chocolate hoje, põe no lugar.

— Mas é só mais um pedacinho… — Inflou o bico. — Acha mesmo que isso aqui vai me engordar? — Colocou a lasca de chocolate preto na boca.

— Taehyung, você sabe que sua dieta é rígida, nem chocolate você devia comer. Depois está aí, cheio de espinhas nojentas. Eu só comprei o chocolate pra ver se você se animava ao menos um pouco.

— Então me deixa comer tudo, ué! — Pegou mais um pedaço.

— Taehyung, não! Eu não ‘tô a fim de ficar cobrindo espinhas. — Revirou os olhos ao ver que o Kim o ignorava. — Tae! — Levantou-se e foi até Taehyung, praguejando o mesmo por ser tão traquina.

Yoongi ameaçou pegar a embalagem das mãos do loiro alto, mas o que Taehyung fizera foi levantar o pequeno pacote vermelho. Aquilo deixou o Min furioso, não era nada formidável brincar com a altura alheia. Já o Kim, estava risonho; se perguntava o porquê da zanga de Yoongi. Ele não o queria sorrindo? Pois bem!

— Para de se comportar como criança, Tae, devolva o chocolate. Vai que SeokJin entra aqui? Você é doido? — Tentava escalar o modelo.

— É só dizer que é seu! — Esquivou sua mão da mão de Yoongi.

— Claro, o chocolate é meu e está em suas mãos? Realmente, você é bem retardado. Me dê!

Taehyung afastou Yoongi, mas Min não desistiu. Voltou a tentar apanhar a embalagem, mas dessa vez, com um pouco mais de confiança em si mesmo. A firmeza que usara assustou de certa forma o Kim, que se desequilibrou e acabou por cair, puxando Yoongi para o chão consigo.

Otelo | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora