Espero todos sairem para eu poder ir na casa da s/n.
Pego o meu carro e vou até lá.
QUEBRA O TEMPO...
Chegando lá antes de entrar na casa dela sinto logo seu cheiro.
Jk:se acalma jungkook, se acalma.
Abro a porta do carro fecho o mesmo e vou em direção a porta da casa da s/n.
Bato na porta e niguem atende.Até que batou mais uma vez e ela abre a porta ha arrumada.Jk:oi
S/n:oi desculpa a demora.Então onde vamos fazer o trabalho?
Hj:na minha casa.Ela fica Branca...
Então agente se dirige ao carro e entramos.começo a a dirigir em direção a minha casa e na viagem fica um silêncio até que se quebra.
S/n:pq vc ñ fala muito?
Jk:pq eu gosto de ficar mais na minha.
S/n:vc podia se enturmar com as pessoas.
Jk:vc tbm sabia?
S/n:kkkkk..Então ela rir e é o sorriso mais lindo do mundo.
S/n:posso botar uma música?
Jk:pode sim.Eu fui colocar a música no som do carro e ao mesmo tempo ela ia colocar tbm.sinto a mão dela tocando na minha e rapidamente tiro minha mão de perto da dela.
S/n:nossa sua mão é gelada.
Fico calado...
QUEBRA O TEMPO...
Nós chegamos em casa e ela fica s boca aberta.
S/n:nossa sua casa é linda.
Jk:vc ainda tem que ver por dentro.Então nós entramos na casa e ela fica elogiando.
S/n:sua casa é muito linda.Mais pq assim no meio da floresta?
Jk:sabe que eu ñ sei,só mais pais respoderia essa pergunta mais eles trabalham fora e nnpassam muito tempo em casa.
S/n:entendi,minha mãe tbm ñ passa muito tempo em casa.Eu só falei isso pq poder dispistar ela..
Etao começamos a fazer o trabalho e ficamoa conversando a rindo de coisas emgraçasdas e etc...
S/n:vc é diferente sabia?se vc se enturmar mais comigo vai ver como é bom.
Jk:eu ja estou vendo isso.
S/n:vc ua foi comer hambúrguer na lanchonete na Mcdonalds?
Jk:Eu ñ gosto.
S/n:coomo assim vc ñ gosta é um dos melhores hambúrgueres do mundo.
Jk:nunca provei.
S/n:vc nunca comeu um hambúrguer?
Jk:ha sim é que eu nunca como da Mcdonalds.
S/n:assim agora entendi.Eu que tal agente ir comer ágora lá?
Jk:n quero eu estou um pouco adoentado pq comi um salgado.
S/n:então deixa pra outro dia.
Jj:É melhor.Continuamos fazendo o trabalho até que terminamos de fazer.Pego o meu carro e levo ela para sua casa de novo.
QUEBRA O TEMPO..
Quando chegamos lá tinha um mulher na frente da casa dela é parecia que estava eslrando a s/n.
S/n:obrigada por me trazer até aque e me desculpa qualquer coisa.
Jm:se desculpar do que?vc n faz nada.E foi ótimo ter vc na minha casa faz tanto tempo que ñ recebo uma visita dessas.
S/n:e os seus amigos?
Jk:eles ñ me visitam muito a quando vai me visitar agente passa parte do tempo jogando vídeo game.
S/n:então tchau até amanhã.
Jk:até.Ela deve do carro e eu vou pra minha casa.
Quando chego em casa os meninos estão furiosos,quer dizer suga e jin estão furiosos.Jin:aonde vc estava?
Jk:estava caçando.
Jin:e pq n trouçe nehuma presa?
Jk:pq eu como no caminho.
Suga:estou sentindo cheiro de mentira.
Jk:vai se catar suga.E ñ sei pq vcs são tão preucupados comigo?
Tm:pq vc é o mais novo e o que quer mais ficar com os humanos,mais vc sabe que ñ pode por causa do seu dom.Kook off.
S/n on.Eu saiu do carro dele toda contente e quando olho pra minha mãe ela está com a cara fechada.
S/n:oque a senhora tem?
S/m:aonde vc estava filha?fiquei preucupada com vc.
S/n:eu fui fazer um trabalho na casa de um amigo.
S/m:da próxima vez me avisa por favor.
S/n:tá mãe.Entoa agente entra na casa e ela vai preparar o jantar.
QUEBRA O TEMPO...
Na hora do janta..
S/n:mãe pq nunca que dia que eu vou no seu trabalho?
S/m:qualquer dia vc pode ir.
S/n:vc sempre fala isso e nunca me levou lá.
S/m:mais patrões são muitos frascos filha ñ querem parentes de empregado visitando a casa deles.
S/n:jun sei.Acabando e jantar lavei as louças e fui mexer no celular e começo a falar sozinha.
S/n:eita pq eu ñ peguei o número do kook.amanhã eu pego isso se eu tiver coragem né.
Passo o tempo mexendo no celular que acabo pegando no sono.
Acordo com minha mãe tirando o celular de cima e mim e botando ele pra carregar.
S/m:desxupa ñ queria de acordar.Boa noite meu anjo.
S/n:Boa noite mãe!Então minha mãe apaga a luz e eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Os Mutantes
FanfictionNunca imaginaria que conheceria pessoas com poderes e me apaixonaria por uma dessas pessoas. Ninguem sabe o por quê desses dons impressionantes? Mais a minha história está cheia de mistérios e muito amor...