Então eu vou até la fora e vejo rastros de pneus de carro.
Jk:olha ali jin são marcas de pneus!
Jin:merda que droga!
Jk:eu vou atrás dela ainda sinto o cheiro dela.
Jm:espera eu vou com vc.Kook of.
Jin on.Eles saem rápido.
Jin:gente espera!
Rm:eles sabem que agente ñ pode se separar né?
Jin:vamos de carro seguir eles rápido!Pegamos o carro e para seguir eles mais o perdemos de vistaj.
Jin:que droga!
Continuo dirigindo até nosso carro capota .
depois de alguns minutos vejo que namjoon está desmaiado.
Saiu e logo depois tiro ele do carro ainda desmaiado.
Jin:espera amigo eu vou te ajudar.
Mais sinto uma picada em meu pescoço e caiu no chão.
QUEBRA O TEMPO...
Quando acordo vejo que estou na beira do mar.
Me levanto e percebi que estou em uma Ilha.Jin:como eu vim parar aqui?
Jin off.
S/n on.Acordo e estou amarrada,tanto me soltar mais é esforço em vão.logo vejo uma mulher que parece ser conhecida.
??:ainda bem que vc acordou!
Conheci a voz e vi que era a mesma voz da minha
S/n:quem é vc?
S/n2:oi querida até que fim eu conheci vc pessoalmente!
S/n:do que vc está falando?
Júlia:É simples vc é um clone meu!Não é possível como assim um clone?
S/n:vc só pode está brincando?
S/n2:É claro que ñ. Minha mãe Júlia criou vc e eu fiquei encarregada desse laboratorio e dessa ilha.
S/n:pq vc está fazendo isso?
S/n2:Como fiquei sabendo que vc matou nossa mãe e que vc ñ estava mais cuidando da clínica resolvi sequestrar vcs um por um.
S/n:então sequestrou mais amigo?
S/n2:todos!mais eu ñ quero fazer nehum mal com vcs.Só quero que vc é seus amigos consigam uma coisa!
S/n:que coisa?
S/n2:capturem a besta!Fiquei sem entender nada!
S/n2: Se conseguirem vcs podem voltar a casa e vcs.mais tomem cuidado pq essa coisa que criei é mais forte do que todos os mutantes que minha mãe ja criou.
S/n:que tipos de cuidados?
S/n2:ñ é só com ele que vcs tem que tomar cuidado mais com a nave se ela encontrar vcs ela vai abduzir vcs e nunca mais vcs voltam.vcs nunca conseguiram destruir ela pois ela faz vcs virarem humanos e depois pagam vcs.Ela me solta e eu fico a encarando!
S/n:a se agente ñ conseguir encontrar essa nesta?
S/n2:vão encontrar ao poderam ir embora.Ela me solta e me leva até uma floresta.
S/n2:seus amigos estão espalhados na Ilha então encontri-os e façam por onde sair dessa Ilha.
QUEBRA O TEMPO...
Eu estou andando a horas procurando por eles e ñ os acho até ver dois deles.
Corri até eles e vi que são jhope e Tae.S/n:gen São vcs??
Tae:nós estamos ficando loucos é isso kkk
Jh:nossa parece a s/n olha!
S/n:gente sou eu.Eu chego mais perto deles e abraço eles aí eles pacam a acreditar em mim.
Jh: como vc está viva?
Tae:nossa eu,eu pensei que estava doido.
S/n:é uma longa história ,agora temos que achar os outros.Nos estamos indo em direção a praia até que vimos os outros meninos Jimin,jungkook,jin,Namjoon e Suga.
Corremos e nos abraçamos ficamos conversando e matando a saudade até que agente esculta um barulho estranho na Mata.
S/n:Nós temos que sair dessa Ilha,corremos perigo tem mutantes mais forte a que agente.
Jk:como vc sabe?
Jin:eu ñ estou te entendendo!
S/n:depois eu explico mais temos que sair da qui rápido!Nós estamos correndo em direção há um lugar mais seguro até uma sombra preta vindo em nossa direção.
Rm:tem uma coisa escura atrás da gente!
Suga:ñ param de correr.
Jin:vamos usar nossos poderes pra matar essa coisas!
S/n:não ,não façam isso pq se não agente morre.Agente corre até despistar a sombra ai eu pás fazendo todos pararam tbm.
S/n:aquilo é a besta!
Jm:quem???
S/n:a besta um mutamte poderoso que mata outros mutantes.
Suga:como vamos sair dessa Ilha?
Jk:espera como vc sabe disso sabe o que é esta coisa?
S/n:oque eu vou contar pra vcs vai ser muito louco mais vcs tem que acreditar em mim!
Jin:tá mais agente precisa saber?
Rm:mais vc sabe de mais alguma coisa?
S/m:Eu só preciso que vcs confiam em mim por favor!Quando vou fale sou enterrompi pela verdadeira s/n.
S/n2:ela é uma farça!
Todos ficam olhando pra nós duas com caras de assustados.
S/n:espera oque vc está fazendo?
Jk:eu estou confuso agora!
Jin:tem duas s/n??
Rm:será que são irmãs gêmeas?
Jm:como vamos saber quem é a verdadeira?
S/n2:eu sou a verdadeira ela é uma farça e trouxe vcs para uma armadilha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Os Mutantes
FanfictionNunca imaginaria que conheceria pessoas com poderes e me apaixonaria por uma dessas pessoas. Ninguem sabe o por quê desses dons impressionantes? Mais a minha história está cheia de mistérios e muito amor...