Ele fica todo nervoso e tampa seu nariz como se fosse prender a respiração.S/n:vc está bem kook?
Ele sai correndo pela porta da cozinha e vai pra fora da casa eu o sigo mais decidi lavar meu dedo.Até que ouço um barulho na casa e vi que são os amigos do kook.
Jin:kook chegamos!
Rm:ele está em casa?
Suga:pelo jeito ñ ele saiu de novo.
Jin:ele insiste em fazer amizade com os humanos.
Jhope:deixa ele ser feliz..
Suga: é e depois ver vários humanos querendo matar ele.
Tae:é bem provável.Fico escultando essa conversa meio sem entender nada.depois fico meio escondida na cozinha,estou olhando pela uma janelinha que leva a sala.
Jm:jin corta miinhas asas pq já estão grandes de novo.
Jin:tira a camisa e suga pega a tesoura pra mim por favor.Vejo esse tal de jimin tirar a camisa e logo vejo as asas dele que tomaram espaço.
Então resolvo aparecer.
S/n:ñ corra suas asas pq são lindas.
Todos ficam me olhando...
S/n:oi meu nome é s/n bom fazer um trabalho da escola com o kook e..
Em quando eu falo vem um deles em minha direção a pega na minha mão me emterrompendo.mais na hora que ele pega na minha mão eu caio desmaiada.
S/n off.
Kook on.Eu corro pq sinto o cheiro do sangue dela então fico na floresta até me acalmar um pouco.
Janto me acalmo volto pra casa e me deparou com os meninos e s/n no Chão vejo rap mosnter perto dela.
Jk:oque vc fes namjoon?vc deu um choque nela?
Rm:foi mais eu dei de leve só pra desmaiar.
Jk:ta doido podia ter matado ela.
Jin:mais n matou(falo com raiva)
Tae:ela é mais linda de perto.
Jin:sai s perto dela Tae. E vc jungkook pq trouxe ela pq nossa casa?
Jk:eu so ia faz..
Jin :sabe das regras ñ é?
Jm:sim.
Jin:então pq n obedeceu(falo gritando)
Jk:me desculpa.
Jin:então gente por causa do kook vamos ter que nos mudar.
Jm:a não!
Suga:por sua culpa kook.Ela acorda e ver agente então rap monster pega nela s novo e dar outro choque.
Jk:para de fazer isso com ela.
Rm:ela viu agente oque mais poderia fazer.
Jk:jun por favor isso ñ vai se repetir eu concerto isso por favor me dá um chance.
Jin:tudo bem.
Jhope:nos ñ vamos mais nos mudar?
Jin:ñ,mais vc jungkook vai ter que dar um jeito nessa garota.
Suga:um jeito tipo matar ela?
Tae:ta doido?
Jin:é claro que ñ gente,ele vai ter que levar ela de volta pra sua casa ela irá acordar e pensa que estava sonhando.
Jk:esta certo vou gazse isso.Mais ela acorda a rap mosnter dar mais um choque nela.
Jk:vc quer parar de fazer isso.
Jin:é mesmo rap mosnter desde jeito a garota vai morrer.
Rm:desculpa.Então eu pego ela com ajuda dos meninso e boto dentro do carro.levo ela até a casa dela pego a chave que está dentro de seu bolso e abri abri porta.
Levei ela até o seu quarto e botei ela em sua cama.dei um beijo no rosto dela é pedi desculpas.sai tranquei a porta fui embora.
Chegando em casa jin ainda estava zangado comigo.
Jin:olha se ela lembra do que vou aqui hoje pode ter certeza de que nos vamos nos mudar desde lugar e morar bem longe.
Jk:ela ñ vai lembra eu te prometo.
Jin:espero que os shoques do do monster tenha dado efeito.
Tae:ele quase nada a garota e tanto da soque nela.
Rm:foram só três!
Suga:nessa hora ela deve tá dando curto sircuito kkkkk..
Jk:sem graça.
Jh:vc era bom em piadas suga,era bom.Kook off.
S/n on.Eu acordo com uma tremenda dor de cabeça e assustada.
S/n:meu Deus será que sonhei ou ele tinha poderes?
Eu fico meio tonta quando me levanto então decidi ir pegar um pouco de água.Quando olho pra minha mão vejo ela queimada aí percebi que ñ foi um sonho.
S/n:então ñ foi um sonho ele tem mesmo poderes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Os Mutantes
FanfictionNunca imaginaria que conheceria pessoas com poderes e me apaixonaria por uma dessas pessoas. Ninguem sabe o por quê desses dons impressionantes? Mais a minha história está cheia de mistérios e muito amor...