Todos nós estamos tomando café e conversando .
Jin:então fiz ele mijar nas calsas kkkk...
Tae:sem graça viu,vc se aproveitar pq sou delicado.
S/n:que lindinho.
Tae:obrigado!
S/n:kook vc n se alimenta?
Jk:sim eu ckmecei a caçar animais.
S/n: há...Nós terminamos de tomar café e vou dizer logo o meu plano pra todos.
S/m:gente vai ser assim eu vou pegar essa menina e vou inventar alguma desculpa lá na hora.levo ela até a clínica e digo pra Júlia que é a s/n.converteza ela vai acreditar.
Jin:sim mais vc tem que voar uma atriz ali chora fassa algum drama.
Jin:time cuidado.
Jk:eu levo vc.
Jin:ñ deixa que eu levo.Então jin pega o carro e eu entro dentro do carro e partimos pra escola da s/n...
S/m:Eu tenho medo que ela te encontre.
Jin:ñ precisa ter medo eu nunca vou cruzar com aquela cobra.
S/m:seu que ela faz um monte de coisas erradas mais ela é sua mãe jin.
Jin:você é minha mãe e sempre vai ser.quem diária eu e s/n irmãos.
S/m:vcs tem que se falar mais.
Jin:no começo quando conheci ela eu a tratava um pouco mal,mas agora estou a tratando bem.Eu quero muito pedir perdão a ela.
S/m:e vc vai se ñ foi uns puxões na sua orelha kkkk.
Jin:vou sim kkkk.NA CASA...
S/n on.
Eu estou na cozinha conversando com o suga.
Suga:Eu te tratei mal pq n queria vc perto deles.Eu achei que vc só ia atrapalhar nossa amizade e revelar nosso poderes pra todos.
S/n:nem uma coisa nem outra.Eu jamais atrapalhados a amizades de vcs e nem falaria pra todo mundo que vcs tem super poderes kkkm.
Suga:mais agora que vi a pessoa maravilhosa que vc é e vi que vc é a filha da mulher que cuidou de mim eu sempre vou te tartar como uma irmã.
S/n:eu tbm suga vou te tartar como irmão.
Jh:menos vc e o kook.
Suga:quê??
S/n:é ele disse que...
Jh:que vc s/n e o kook ñ são como irmãos.Eu tivi uma visão de vcs e vcs estavam falando do namoro de vcs pra nós.
Suga:seria ótimo ver meus dois irmãos namorando mais pra isso vcs tem que se gostar é óbvio.
S/n:claro!NA ESCOLA...
S/m on.
Eu estou parada na frente da escola e o sinal toca e os alunos começam a sair da escola.logo uma amiga da s/n vem em minha direção.
??:oi tia Sandra tudo bem?
S/m:mais ou menos Rosé
Rosé:mais oque foi?
S/m:s/n sofreu um acidente e perdeu muito sangue,agora precisamos de uma pessoa que é compatível com ela pra poder doar o sangue.
Rosé:euate poderia doar mais ñ sei meu tipo sanguíneo.
S/m:mais vc pode é só ir na clínica que eu trabalho.
Rosé:então vamos logo de preça.
S/m:vc faria isso mesmo por mim?
Rosé:e por qualquer outra pessoa.Então ela entra dentro do carro..
S/m:jin essa é a Rosé e Rosé esse é o jin primo da s/n
Rosé:oi prazer.
Jin:o prazer é meu.Então fomos em direção a clínica espero que ser certo e que Deus me perdoe por esta colocando essa menina em perigo.
NA CASA...
Nós estamos conversando na sala .
S/n:rap monster mostra seu poder de novo?
Rm: mas é claro.Ele bota sua mão pra cima e sai vários ondas elétricas da mão dele.
S/n:parecem raios
Rm:São quase isso só que eu ñ botei toda minha força pq acabo com a casa.Kook aparece e me puxa pro quarto dele sem niguem perceber.
Entro no quarto dele e ele começa a me beijar só que as mãos dele está atrás de suas costas.S/n:ñ precisa fazer isso kook.
Jk:ñ quero te machucar de jeito nehum.Eu pego em suas mãos e passo no meu rosto.
S/n:eu te amo.
Jk:eu tbm te amo.EM FRENTE A CLÍNICA PROGENES..
estamos aqui em frente a eu estou realmente nervosa.
S/m:jin vc espera aqui tbm.
Jin:espero sim..Então eu entro dentro do prédio junto com a Rosé.subi com ela prara o vigésimo terceiro andar.
Até chegarmos na sala da Júlia.
S/m:que estranho a doutora ñ está aqui.
Fique aqui nessa sala e ñ saía pra lugar nenhum.Fui procurar a Júlia quando já emcontro.
Júlia:até que fim vc chegou estava quase pra mandar mais seguranças usam buscar vcs.
S/m:vc ñ sabe o quanto que o meu coração doi por fazer isso.
Júlia:ñ se lamente por favor.anda vai logo pega a garota.Eu vou pegar a Rosé a onde eu deixei,pego ela é levo pra sala de experiências.
S/m:vc pode deitar na quela cama.
Julia:vc é linda sabia?
Rosé:obrigada senhora.
Júlia:vou aplicar em vc essa enjeção.Ela aplica a enjeção na maninha que a mesma vem a dormir.
Júlia:saia da sala que eu vou começar o experimento.
S/m:pensei que queria minha ajudar?
Júlia:já tenho outra enfermeira que pode me ajudar.ela está atrás de vc.Eu olho pra atrás vejo uma bela mocinha,mais os olhos dela do nada muda de cor de castanho escuro pra azul.
Lisa:vc vai me contar onde está morando e com quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Os Mutantes
FanfictionNunca imaginaria que conheceria pessoas com poderes e me apaixonaria por uma dessas pessoas. Ninguem sabe o por quê desses dons impressionantes? Mais a minha história está cheia de mistérios e muito amor...