04

676 42 23
                                    

Acordo com o despertador do meu celular tocando a faço como toda semana eu faço.

Me banho,visto a farda da escola e deço pra tomar café.

S/n:bom dia mãe!
S/m:Bom dia filha!dormiu bem?
S/n:sim
S/m:olha hoje irei chegar um pouco tarde pq tenho muita coisa pra fazer.
S/n:n se preucupe que vou me cuidar.
S/m:essa é minha bebezinha.
S/n:mãe ja lhe disse que ñ sou bebê.
s/m:há vc é sim.
S/n:como um bebê pode se cuidar sozinho em?(falo rindo)
S/m:tbm tudo bem agora vc vai ser meu bebê grande.
S/n:nossa estou atrasada tchau mãe!
S/m:tchau filha vai com Deus(falo gritando)

Então corrir até a minha parada e o ônibus já estava saindo até que gritei e o motorista parou o busão.

Entrei dentro do ônibus e logo que me sentei lembrei que esqueci de escovar os dentes.
Vejo na minha bolsa e tem uma escova e pasta de dente reserva.

QUEBRA O TEMPO...

Chegando na escola vou direto pro banheiro mais a o sinal toca e vou direto pra sala.

Chegando na sala presto a atenção na aula mais logo vejo kook sentado ao meu lado.

Prof:oque vc está fazendo do lado da s/n jungkook?
Jk:ela ñ trouxe o livro então decidir dividir o meu com ela.
Prof:sem conversas.

Ele continua dando aula..

S/n:como sabia que eu tinha esquecido s pegar meu livro?
Jk:vc n apareceu pra pegar seu livro hoje então achei um pouco estranho.
S/n:assim é pq peguei o ônibus atrasada hoje.
Jk:hoje nos vamos termina nosso trabalho ñ é?

Fiquei pensando se minha mãe vai voltar tarde ñ tem como ela saber que fui ora casa do kook.

S/n:sim claro que sim.

A aula sa prolonga por um bom tempo...

QUEBRA O TEMPO....

Na hora do Recreio aproveito pra ir no banheiro escovar meus dentes.graças a Deus consegui escovar esse dentes logo depois fui merenda ai fico pensando acabei de escovar os dentes e vou sujar eles agora.

Santo na mesa olhando kook e seus amigos estranhos.pq pra mim kook ñ era mais um estranho é o amor da minha vida.

S/n off.
Kook on.

Ela está me olhando a eu olhando pra ela.foi um sorriso pra ñ deixar ela no vácuo.

Rm:ta sorrindo pra quem?
Jk:oi ta falando comigo?
Rm:volta pra terra cara!
Jin:enta sossindk pra quela menina né?
Jk:sim.
Jin:eu sabia vc vai acabar estragando com sua viada kook.
Jhope:deixa ele se enturmar.
Jin:vcs estão loucos eles ñ podem saber sobre agente nada.
Jk:eu estou cançado disso sabia,ñ quero mais fazer isso ficar de casa pro Colégio e do Colégio pra casa.Eu quero poder falar com as pessoas poder conversar como uma pessoa normal.
Jin:deixa de ser besta e se vc ñ conseguir se controlar e acabar atacando já pessoa vai achar estragando sua indentidade.
Suga:esculta ele se ñ vc vai se ferrar.

Eu fico triste por eles me manterem preso só pra eles.

Kook off.
S/n on.

Ele fica conversando com os meninos e parece que era o discutindo logo depois vejo kook ficar um pouco triste.

O sinal toca e todos voltamos pra sala de aula.

Eu passo a aula todinha querendo falar com o kook pra perguntar se ele está bem.
Até que crio coragem.

S/n:kook vc está bem?
Jk:estou é pq mais pais ñ vai vim hoje pra casa .

Então acito a resposta dele mais sei que ele está mentindo e vou descobri pq ela mente.

QUEBRA O TEMPO...

Pego o ônibus da escola chego em casa e almoço logo.me visto e fico de bobeira em casa.

16:00

Já são quatro da tarde ouço um barulho na porta quando vou lq abrir me deparo com o kook.

S/n:ué oque está fazendo aqui?
Jk:bom  vim te pegar pra terminarmos de fazer o trabalho.
S/n:há é mesmo..

Agente entra no carro e seguimos para a sua casa.Quando chegamos lá ela me oferece suco.

Jk:quer suco ou alguma bebida de preferência.
S/n:ñ obrigada.

Como para uma mesa fazer o trabalho.demora alguns minutos que estamos fazendo o trabalho até que crio coragem e pergunto há ele:

S/n:pq vc mentiu pra mim.(falo cortando os papéis com estilete)
Jk:sobre oque eu menti pra vc?
S/n:sobre seus pais eu sei que ñ é sobre eles eu vi na hora em que seu amigos estavam discultindo com vc.
Jk:ñ é nada.
S/n:tem certesa(Ñ termino de falar pq me corto com o estilete)

BTS - Os MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora