01

1.8K 80 80
                                    

Meu nome é S/n,tenho 18 aninhos e estou no terceiro ano do ensino médio.
Acordo todo dia de.manhã como de costume faço minhas igienes pessoal,gosto o uniforme da escola e deço pra cozinha para tomar café com minha mãe.

S/m:Bom dia filha!
S/n:Bom dia mãe!

É gente eu moro só com a minha mãe,ela trabalha de empregada doméstica em uma casa de um pessoal muito rico.

S/m:filha seu café esta pronto ñ esqueça de escovar os dentes.
S/n:mãe ñ sou mais nehum bebê.
S/m:mais vc vai sempre ser minha bebezinha.
S/n:por favor né mãe!

Eu termino de tomar o café da manhã pego o fio dental passo entre meus dentes e vou diretinho pro banheiro pra escovar meus dentes.terminei dou um beijo me despedindo.

S/n:tchau mãe fique com Deus.
S/m:tchau minha filha e vá com Deus tbm,tenha uma boa aula.

Então fui pra frente de minha casa esperar a carona que pego de segunda a sexta.Uma carona grande com vários lugares pra sentar e vario moleques que ñ querem nada da vida fazendo barulho.

Pego o ônibus da escola e como de costume boto o fone de ouvido pra ñ ter que ficar me estressando com gente que ñ presta.

QUEBRA O TEMPO...

Chego na escola e vou direto pro meu armário pegar os livros das aulas e hoje.

Mais logo vejo o garoto que sempre fui apaixonada por ele.O nome dele é jeon jungkook.

Ele ñ fala com niguem e é sempre caladão na dele,ele só fala combos outros amigos dele que são jin,namjoon,suga,jhope,Tae e Park Jimin.

Eles são os estranhos da escola ñ falam com niguem e ficam na deles,mais que eles são bonitos eles são,ñ vou mentir kkkm...

Vou direto pra minha sala,e começa aquela aula chata de matemática tédio...

QUEBRA O TEMPO....

está na hora do Recreio e eu sempre pego o meu lanche sento em uma mesa próximo que os Maninos sentam.

Fico observando eles conversando e kook olha o mim do nada aí desfaço o olhar.

Nessa hora chaga uns garotos emcrequeiros e derrubam minha merenda.

S/n:olha oque vcs fizeram bando de loucos.
??:vc é igual aqueles ali,toda estranha kkkkk...
S/n:vão a meeda vcs dois.
??:estranha,vc veio de outro mundo kkk.

Nessa hora o kook aparece e fica encarando eles até eles ficaram comedo e ir embora.

S/n:obrigado.

Ela nem so quer olha o mim.Vira as costas e segue andando até junto dos seu amigos.
Fico encarando eles e os mesmos me encaram.

S/n off.
Jk on.

Estou indo pegar meu livros e ela está lá pegando os seus,n sei pq mais o cheiro dela me atrai.Ela tem um cheiro doce um cheiro chamativo.

Pego mais livros e vou pra sala.
A aula começa e fico atento a aula e matemática.

QUEBRA O TEMPO...

Na hora do Recreio fico com os meninos como sepre pq o resto das pessoas são todas estranhas,menos a s/n que está linda como sepre.E como sempre olhando pra gente.

Eu olho pra ela mais ela desvia o olha pra outra pessoa.

Jin:vc tem que se controlar kook!
Jk:eu estou controlado.
Rm:paresse que ñ,eu vejo suas narinas mexer toda vez que olha pra s/n.
Jh:se controla ou vc vai ser exterminado pelos humanos.
Tae:caso ele seja morto pelos humanos eu curo ele.
Jm:minhas costas estão doendo jin!
Jin:será que já está cresçendo de novo?
jm:eu sinto crescer.

Aí do nada vejo uns meninos implicando com a s/n.

Jk:olha aqueles meninos mexendo com a s/n!
Suga:deixa eles em paz ñ é problema seu.

Eu me levanto e vou direto pra onde os meninos estão.
Cehgo lá emcaro eles e os mesmos se assustam o correm.

S/n:obrigado.

Eu de tanto nervosismo saiu sem falar nada e volto para onde os meninos estão.

Jin:tá doido?
Jk:eu só defendi ela!
Suga:vc tem que ficar na sua ou se ñ vão arranjar problemas.



BTS - Os MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora