Jk:sinceramente isso está ficando muito confuso!
s/n:olha quando eu acordei tbm fiquei comfusa por ter encontrado uma pessoa igualzinha a mim.
Rm:e como achou agente?
S/n:ela me explicou tudo disse que vcs estavam na Ilha e oque agente tinha que fazer era acabar esse mutante chamado besta.
Jin:uma de vcs,uma de vcs está enganando agente.Do nada aquela sombra escura aparece e fica encarando agente.
S/n2:eu disse é uma armadilha.
Todos ficam olhando pra mim como se eu estivese trazido eles para uma emboscada.
Mais fico meio estranha pq a sombra que estava seguindo agente está do meu lado e ñ faz nada comigo.Isso traz com que eles acreditam mais na verdadeira s/n.
Jm:então vc queria mesmo..
Jk: matar agente!
S/n:ñ é isso ela me enganou gente ela me enganou.(falou chorando)
S/n2:ñ se faça de doida s/n vc queria levar os meninos para esse mutante esquisito.Eles ficam meio com raiva e saem com a verdadeira s/n.
A eu fico lá com essa mutante que só é uma escuridão.S/n:eles ñ acreditaram em mim!
Do nada a besta começa a com em minha direção até que a escuridão me cobre toda.
Lá dentro eu vejo toda a verdade.
Vejo que a s/n verdadeira é só um robô progamado pra matar os mutantes e sugá os poderes dos mutantes.Logo a escuridão me joga o fora e eu pergunto.
S/n:pq vc me moustrou isso??pq está me ajudando??
Ela n responde e vai embora.
Agora eu preciso achar os meninos e salvar eles.
QUEBRA O TEMPO...
Estou andando a horas pela floresta até escultura pedidos de socorro.
Sigo a voz e quando chego até a pessoa vejo que são Lisa a Jackson.Eles estão dentro de um tipo de gaiola eu ajudo eles a sair da gaiola e os mesmos agradecem.
Mais logo depois Jackson me pega por trás e Lisa começa a me impnotizar.
Lisa:vc queria matar agente?
S/n:ñ eu vim sauvar vcs!
Lisa:pq fes aquele mutante escuro prender agente?
S/n:ñ fui eu foi a s/n robô!
Jackson:s/n robô???
Lisa:solta ela jack!Ele me solta e logo começo a explicar oque está acontecendo.
Lisa:ainda bem que é vc pq se ñ tinha mandado Jackson te matar.
S/n:agora precisamos salvar os outros e sair dessa Ilha.
Jackson:mais temos que tomar cuidado com a nave.
s/n:vcs ha viram ela?
Lisa:só de longe é ñ queira ver s perto pq..
S/n:pq??
Jackson:pq agente perdi o poder perto da quela nave e se agente perder o poder ela pega agente.Então resolvemos correr até o lugar que eu estava quando acordei.
Chegando em frente o local nós nos separamos eu entrei primeiro pronta pra usar os meus poderes.
Estou escondida até ver eles e estão sendo bem cuidados,mais n sabem que vai ser mortos.
Quando vejo jungkook babando a outra s/n a raiva bem e eu apareço pra todos.Começo a usar os meus poderes contar s/n falsa e com a força do meu pensamento jogo ela contra a parede.
Os meninos me vem a começam a vim pra cima de mim.
S/n:gente eu estou do lado de vcs!
Jin com aforça do seu pensamento me empurra pra longe.jungkook bem em minha direção com seus dentes afiados mais eu o empurro pra liga e crio uma barreira e proteção em meu arredor.
S/n:gente sou eu por favor(falo chorando)
Jun tanta quebrar a barreira junto com os outros até que eu fico fraca.
Do anda a outra s/n agora um dado em mim que faz com que eu ñ consiga usar os meus poderes.S/n2:vc ñ vai leva eles s/n!
S/n:jin,kook,jimin,jhope,Tae,Suga e namjoon eu sou a verdadeira.Antes que jin fisece alguma coisa comigo vejo que Jackson e Lisa entram atirando dados nos meninos.Os dados acertam Suga,jhope,Tae,Namjoon,jimin.
Até que os dados acabam e s/n atira no Jackson e na s/n.
S/n2:Mata ela jin!
Jackson:ñ faća isso ñ mata sua irmã.
Lisa:ela é a verdadeira jin acreditam em nós por favor!Eu começo a chorar e os meninos estão olhando pra mim.
Até que a s/n falsa atira no jungkook e no jin que faz com que eles ñ usas os poderes deles.
S:n2:bando de inúteis,vcs n sabem fazer nada mesmo.
Ela vem pra cima s min e atira mais dados no meu corpo.
Jin:s/n pq está fazendo isso?
Do nada o teto e onde agente está se quebra todo e aparece uma nave.
Todos ficam parados .S/n2:leva ela!
A nave comça a me abduzir e Jackson bem em minha direção mais ele acaba sendo abduzido tbm.
S/n off.
Kook on.Quando a nave pega a s/n e o Jackson meu coração aperta a fico triste na mesma hora.
S/n2:aque é s/n preciso de reforços para prender alguns mutantes aqui.
Logo cehgam vários guardas que colocam coleras na gente.
Rm:oque e isso?
S/n2:essas coleiras fazem vcs ficarem humanos agora eu tenho todo o poder sobre vcs.
Jin:como vc pode?por favor devolve a s/n pra gente.
S/n2:acho que ñ kkkkk...Fiquei decepcionado comigo mesmo por ñ ter acreditado na s/n todos nós estamos tristes.
Estamos dentro de uma cela e tristes por n ter acreditado na s/n.E ágora oque vamos fazer pra sair da que e salvar a s/n???
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Os Mutantes
FanfictionNunca imaginaria que conheceria pessoas com poderes e me apaixonaria por uma dessas pessoas. Ninguem sabe o por quê desses dons impressionantes? Mais a minha história está cheia de mistérios e muito amor...