S/n off.
S/m on.Eu saiu q estou atrasada pego um táxi e vou direto para o meu trabalho.
Chego na empresa e bato logo meu ponto visto minha roupa de enfermeira e vou pra sala da Dr.Júlia.
Bato na porta e entro..
S/m:doutora me desculpa o atraso.
Júlia:deu errado o bebê morreu.
S/m:mais oque aconteceu ?
Julia:ele ñ aguentou preciso s uma pessoa que possa receber esse genes e que ñ sofra nehuma sequela.
S/m:posso arranjar outro bebê pra vc.
Julia:ñ eu preciso de um pessoa mais velha com idade de 17 á 18 anos.
Mais quem?Ela fica pensando até que vem uma ideia.
Júlia:ja sei minha filha.
S/m:vc disse que nunca ia fazer experimentos na s/n.
Júlia:mais eu preciso.olha se o corpo dela aceita ela vai ser a mutante mais poderosa que todos os que eu criei.
S/m:por favor deixa minha menina em paz.
Júlia:ela é minha filha vc sabe oque pode acontecer com vc se ñ ñ obedecer.
S/m:sim eu sei.
Júlia:então vai agora pegar a s/n.QUEBRA O TEMPO...
Eu estou quase chegando em casa e decidi que vou fugir com a s/n ñ vou deixar a Júlia fazer da minha menina uma mutante.
Chego em casa e seguir O um barulho s duas pessoas conversando então vou até o quarto da s/n pra ver quem está com ela.
Chegando lá vejo s/n com sua mala e um menino.Fico emcarando eles e tentando reconhecer o menino até que eu lembro ele é um dos projetos da Dr.Júlia.
S/m:s/n oque está fazendo? E esse menino?
S/n:mãe preciso que vc arrume suas malas pra gente ir em bora ñ é seguro e ele vai nos ajudar.Fico pensando será que ela descobriu tudo ou será que ele disse isso pra ela.
S/m:vou arrumar minhas coisas mais só se vc depois me explicar oque está acontecendo.
S/n:tudo bem.
Tae:praser meu nome e Tae.
S/m:o prazer é meu.Comprimento ele mesmo eu sabendo que ele é.Mais será ainda que estão os outros?
Termino de arrumar minhas coisas e fomos para o carro do Tae.Ele leva agente pra uma das no meio da floresta.
S/m:como assim essa cara ainda existe?
S/n:vc já veio aque mãe?
S/m:oque?
Tae:cam entrar pq ñ é seguro.Nós entramos na casa e logo vejo os outros garotos fico segurando o choro e emocionada em que estou ao reencontra-Los.
Mais quando eu vejo o jin eu ñ aguento e começo a chorar.Jun bem que mim e me dar um abraço.
S/m:vc está tão cresçido.
Jin:nunca te agradeci pelo que faz por mim.
S/m:ñ precisa meu amor agora vc está a salvo daquela mulher.
Tae:eu ñ foi entendendo mais nada.
Jk:nem eu!
S/n:mãe vc conhese o jin?
S/m:sim minha filha.
Rm:acho que chegou a hora de s/n,Tae e look saber a verdade.
S/m:vou contar meu passado pra vcs três.Flash Back
Sou enfermeira na clínica progenes.trabalho aque desde que acabei a faculdade.Sou muito amiga da Júlia nos nos conhecemos na clínica.Ela é doutora e faz experimentos com crianças.Júlia:merda três crianças ja morreram e nunca deu certo minha experiência.
Sandra:é melhor vc parar a amiga as mulheres ja ñ querem ter Deus filhos aqui.
Júlia:ñ vou desistir em quanto n conseguir.Passou uma semana estou batendo meu ponto e a Júlia chega me puxando.
Júlia:vem ver isso rápido.
Vou atrás dela e ela entra dentro de uma sala.quando eu entro vejo uma criança flutuando.
Sandra:vc conseguio Júlia olha ela está flutuando.
Elogio muito ela mais aí ela fica mais cara por experiências.
9 MESES DEPOIS....
Ela está com 9 meses de gestação e quem está cuidando dela sou eu.Ela mandou fazer uma casa no meio da floresta.
A mesma começa a sentir dor e eu levo ela pra clínica.QUEBRA O TEMPO...
Eu e mais alguns enfermeiros fazemos o parto dela e é um menino.
Depois de 5 meses ela começa a fazer experimentos com seu próprio filho.
Sandra:vc está doida Júlia,vc pode matar seu filho.
Ela ñ liga então continua a fazer experimentos com seu filho mais alguma coisa da errada e ela ñ fica normal.
Os outros médico começam a ñ querer mais que ela faça isso então eu e ela fugimos para sua casa na floresta.
7 ANOS DEPOIS...
O menino está grande e já estou acostumado com ele.Júlia são todo dia mais n sei pra onde.
Quando um dia descubro que ela está trabalhando de volta na clínica.
Júlia:preciso do meu filho.
Sandra:pra que?(pergunto abraçando o menino)
Júlia:eu preciso continuar com os meus experimentos.
Sandra:eu ñ vou deixar.Ela puxa o menino e ela começa a leviata o menino está assustado e fica encarando ela.logo percebi que o garoto tem poderes e é ela que está levitando sua mãe.
Júlia:por favor para eu estou grávida.
Quando esculta isso fico com pena.
Sandra:jin para .
Ele para e me abraça.
Júlia:esse foi o nome que vc deu a ele?
Sandra:sim vc nunca quis da um nome pro garoto então eu mesmo coloquei.
Júlia:tira ele da que.ñ quero ele aque ela quase me matou.
Sandra:ñ fala assim dele.Então ela vai embora..
QUEBRA O TEMPO...
Estou no mercado fazendo compras e deixo jin em casa.
Quando eu chego vejo que jin n está mais la e Júlia está com vários hoemns vestidos de branco.Sandra:cade ele Júlia?o que vc faz com o jin?
Júlia:eu só betei ele num lugar que n da pra usar seu poderes.Eu fico muit chateada com o Júlia mais mesmo assim ñ deixo ela na mão pois está grávida de novo.
9 MESES DEPOIS.
Ela acabou de ter seu bebê e é uma menina linda.
Júlia:vou te pedir uma coisa,cuida dela por mim?
Sandra:mais por que?
Júlia:ñ quero fazer experimentos nela então cuide dela ou se ñ ela vai virar mais uma mutante ou morrer.Então resolvi ficar com a filha dela mais mesmo assim ela continua a fazer experimentos e mais e muito mais.
Ja perdi a conta de quantos mutantes ela já criou.
QUEBRA O TEMPO...
Eu estou em casa com uma menina muito linda então decidi dar um nome pra ela.
Sandra:seu nome vai ser S/n(falo e ela sorrir pra mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Os Mutantes
FanfictionNunca imaginaria que conheceria pessoas com poderes e me apaixonaria por uma dessas pessoas. Ninguem sabe o por quê desses dons impressionantes? Mais a minha história está cheia de mistérios e muito amor...