Jhope off.
Jin on.Acabamos de chegar na escola e é um momento difícil pra todos nós.cada um vai pra sua sala e fico pensando no kook.pq a s/n era da sala dele.
Na hora do Recreio eu vou pra mesa em que os meninos estão e vejo todos consolando o jungkook.
Jk:toda vez que os professores chamam o nome dela eu fico triste.
Jin:pelo jeito ñ vai dar mais pra ficar aqui.
Rm:oque vc quer dizer?
Jin:talvez teremos que mudar de escola!
Tae:se for pelo bem de todos nós eu aceito.
Jm:eu vou cuidar de vc kook ñ vou deixar vc nem que eu morra.
Suga:todos nós pq nós crescemos juntos e vamos viver juntos até mlrrer juntos.Então o sinal toca e todos retornamos pras nossas salas.
QUEBRA O TEMPO...
As aulas treminaram e estou esperando os meninos.
Rm:eles ainda ñ vieram?
Jin:não.Olha pq vc n vai com o Tae e o Suga.
Rm:esta bem esperamos vcs em casa.Eles vão e eu espero jimin e kook.Até que os dois aparecem depois de alguns minutos.
Jin:oque aconteceu pq demoraram?
Jm:ele comeu um doce e vomitou logo depois.
Jin:vc sabe que ñ consegue comer comida de seres humanos ñ sabe?
Jk:sei eu só queria provar.
Jin:vamos embora pq os outros ja devem ter chegado.Estamos voltando pra casa.
Jk:que tal agente plantar umas flores bem bonitas na cova da s/m e da s/n.
Jin:hum eu acho uma ótima ideia.
Jm:eu sei um lugar que vende flores nós poderíamos passa lá.Então nos vamos até esse lugar.
Chegando lá nós decemos so carro e fomos escolher as flores.Depois de alguns minutos pagamos as flores e voltamos pro carro para poder ir pra casa.
Chegando em os meninos decem do carro e eu vou estacionar logo em seguida entro dentro de casa e vejo os meninos com a cara de preucupados.Jin:oque foi gente?
Jk:ps meninos diseram que jhope ñ está em casa!
Rm:É nós chegamos e ñ tinha niguem em casa.
Suga:pq demoraram?
Jm:nós fomos comprar flores pra plantar em cima da cova de s/m e s/n.
Tae:que ótimo!
Jin:olha ela deve está procurando pela gente.talvez ele pensou que nós demoramos a foi procurar pela gente.
Suag:espero que sim pq ele ñ parava de se culpa por ter ficado com a s/n.
Jk:mais eu ja tinha perdoado ele.
Rm:gente vamos almoçar lá estou com fome e já já o jhope vai chegar aqui.Então nós fomos almoçar e depois casa um foi arrumar alguma coisa.
QUEBRA O TEMPO..
Ja esta noite e nada do jhope então eu decido procurar por ele.
Jin:gente ir vou procurar pelo jhope.
Rm:já tentou ligar pro celular dele?
Jin:sim mais ele deixou o celular em casa.
Suga:deixa eu ir com vc?
Jin:tá vamos,quer ir tbm jimin?
Jm:ñ vou ficar procurando ela pela floresta.
Rm:eu vou com vcs!
Jin:ótimo então os outros tomem cuidado nessa floresta.
Tae:esta bem mamãe.Jin off.
Tae on.Eles foram procurar pelo jhope e nos vamso procurar por aqui mesmo.
Tae:então como vai ser?
Jk:vamos nos separar.
Jm:pegue essa lanterna e tomem cuidado.Então jimin sai voando da casa mais ele vou a baixo pra poder enchergar o jhope caso o ache.Jungkook vai pela parte da frente da casa e entra na floresta.Eu vou pela prate de trás e entro tbm na floresta.
Eu acho que estou a horas procurando pelo jhieo mais ñ o acho.olho o meu relógio e ja são 20:00 horas é percebi que estou a horas procurando pelo hope.
Decido voltar pra casa talvez até os meninos estejam preucupados.
Chego em casa pelo quintal e vejo um movimento dentro de casa.
Tae:gente eu cheguei!
Eles ñ respondem então entro dentro s casa mais ñ vejo ninguém.
Tae:pessoal?
Será que estou ficando doido ñ tem niguem em casa e eu acho que estou ficando comedo.
Se eu tivese poder como o do jin eu nunca que ficaria vagando nas calças.Então pra esquecer o medo pego as flores que os meninos crompraram e vou pro quintal plantar as flores na cova da s/m e da s/n.
Quando estou chegando perto das covas eu deixo as flores caírem no chão e começo a ficar fraco.
Logo tudo uma seringa do meu pescoço caiu no chão.Quando eu caiu no chão uma pessoa me vira pra frente dela.Tae:eu ñ acredito que é vc!
Acabo desmaiando.
Tae off.
Kook on.Estamos há horas aqui na floresta jimin acabou s passar por mim e decidiu ficar por perto.
Jk:vamos voltar os outros devem esta em casa já.
Ele me pega e começa a voar.
Jk:espero que os meninos tinham encontrado ele.
Jm:vc vai ver agente chega lá e ver jhope com os meninos.Então cehagamos em casa e entramos nos ñ vimos niguem.
Jk:que estranho niguem em casa.
Jm:era pra pelomenos o Tae esta aqui.Então nós fomos pro quintal e fomos flores caídas no chão.
Jm:merda oque está acontecendo?
Eu pego as flores e as cheiro.
Jk:o Tae pegou mas flores.
Jm:ele n ia dexar essas flores caídas no chão assim.
Jk:ñ olha jimin tem pegadas ñ é do do sapato do Tae mais de outra pessoa.
Jm:vc consegue descobrir quem é?
Jk:ñ sei vou tentar.Então começo a cheirar as pegadas até peto da cova da s/n mais ñ consigo saber de quem é.
Jm:e aí conseguio?
Jk:nada eu acho que isso é ..Antes que eu termina de de falar me assusto com a areia da cova da s/n se movimentando.
Em seguida a mão da s/n sai do chão e ela começa a sair da terra que nem um zumbi.Eu e jimin ficamos assustados pois a s/n está em pé na nossa frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Os Mutantes
FanfictionNunca imaginaria que conheceria pessoas com poderes e me apaixonaria por uma dessas pessoas. Ninguem sabe o por quê desses dons impressionantes? Mais a minha história está cheia de mistérios e muito amor...