Lisa:s/n???
S/n:oi Lisa.
Lisa:como vc está viva?
S/n:olha os meninos me falaram tudo oque aconteceu e eu ñ vim tomar o seu lugar.
Jin:nós vinhemos em paz só a procurar de dois amigos nossos que desapareceram.
S/n:A vc acha que eu sequestrei eles?
Jin:achei sim pq vc foi capaz de enganar agente,então achei sim.
Lisa:pois eles ñ estão aqui.
S/n:como vc pode provar?
Lisa:o Jackson tbm está sumido.Depois do dia em que decidi ajudar vcs eu nunca mais o vi.
Jin:então ele tbm sumiu?
Lisa:sim e é muito estranho.Então agente continua conversando sobre o sumiço dos meninos e depois nos despedimos.
Lisa:gente então vou trabalhar e depois passo na casa de vcs pra conversar mais um pouco.
Jin:tudo bem.Saímos da clínica e como direto pro carro.
S/n:eu confio nela.
Jin:eu tbm.
S/n:ela vai ajudar agente eu tenho certeza.
Jin:s/n ver que horas são por favor.
S/n:ja São 10:00 horas por que?
Jin:acho que vou comprar comida ñ estou com coragem pra fazer.Então paramos em um restaurante e comlramos algumas quentinhas logo depois seguimos para A casa mais ele para em frente a casa da nossa mãe.
S/n:pq parou aqui?
Jin:eu quero te contar uma coisa a te mostrar tbm.Decemos do carro e fomos direto pro quintal.
La eu vejo uma cova com umas flores em cima.
S/n:de quem é essa cova jin?
Jin:da Júlia.
S/n:então ela morreu depois que eu fiquei ruim?
Jin:sim.
S/n:a como ela morreu?
Jin:vc matou ela.
S/n:eu?
Jin:sim,mais vc estava midada naquele tempo.
Mais n foi só ela que morreu s/n.A nossa mãe tbm morreu.(falo chorando)
S/n:como jin como ela morreu?(falo chorando)
Jin:ela morreu te protegendo s/n.Nós começam os a chorar e logo agente vai se acalmando.
S/n:onde vcs enterraram ela?
Jin:no quintal da minha casa.Então agent entra no carro e seguimos para nossa casa.Ao chegar la emcontramos os Mano os ja azus de fome.
Jin:gente se acalmem pq comprei comida.
Dou a quentinha pra casa um e começamos a almoçar.
Rm:oque conseguiram saber?
Jin:ela ñ sabe de nada.
Jm:mais ela pode ser uma suspeita né?
Jin:ñ o Jackson tbm desapareceu.
Suga:como assim??
S/n:dai nós passamos a confiar nela!
Jk:como assim vcs confiam nela depois de tudo que ela fez?
Jin:se a calma kook pq ela está alçando pelo mesmo problema que agente.
S/n:ela vai com aqui mais tarde pra conversa com agente.
Suga:ainda chamaram ela pra vim aqui em casa?
S/n:gente oque aconteceu esta no passado agora nossos amigos e o Nackson estão desaparecidos ñ sabemos oque a conteuceu com eles e se quer sa estão civis então vamos juntar nossas forças querendo ou ñ para achar eles.
Jk:depois de tudo que ela fez,depois dela ter feito vc matar sua mãe.Na mesma da hora olho pro jin com a cara de assustada.
S/n:jin do ele está falando?(falo chorando)
Jin:s/n ele só está com raiva pel..Antes que ela terminava de falar eu fico triste e ao mesmo tempo com raiva.aí começo a gritar e todos os copos da casa começam a quebrar.
Jin:s/n se acalma!
S/n:pq?pq vc falo isso kook?
Jk:vc ñ falou a verdade pra ela jin?
S/n:fala jin,pq vc mentiu?
Jin:pq a verdade dói s/n.
S/n:fala por favor fala a verdade.
Jin:foi vc s/n,foi vc que matou a nossa mãe!(falo chorando)Eu começo a chorar e sento no sofá.
S/n:pq meu Deus,pq eu fiz isso?
Rm:ñ foi vc s/n e nem foi sua culpa.Ao término do almoço que foi um desastre pra mim eu fui para o meu quarto e kook estava banhando.
Ele sai do banho festa uma roupa e fica olhando pra mim.S/n:oque foi ?
Jk:esta com raiva e mim?
S/n:sim!
Jk:pelo motivo de eu ter falado a verdade sobre sua mãe?
S/n:ñ eu até te agradeço por ter me falado a verdade,mais pelo fato de vc ñ aceitar a ajuda da Lisa.
Jk:ñ acredito que vc e o jin são tão burros s acreditar nessa mulher?
S/n:para kook!
Jk:vcs só podem ser irmãos mesmo pra ter uma atitude dessas.
S/n:olha eu só estou aceitando ela por causa do Jhope e o Tae que estão desaparecidos.
Jk:pra achar eles ñ precisamos da Lisa.
S/n:por favor kook ela precisa da gente e nós precisamos dela.
Jk:então acho melhor agente da um tempo.
S/n:oque?tá terminando comigo?é isso mesmo ?
Jk:ñ só quero um tempo por causa de suas atitudes que eu ñ gostei só isso.Ele sai do quarto batendo os pés como se tivesse com raiva.logo depois jin entra no quarto.
Jin:oi
S/n:oi jin.
Jin:olha eu ñ queria dizer a verdade pra vc pq...
S/n:ñ quria que eu me culpava pela morte dela.
Jin:o kook esta com raiva da gente?
S/n:esta com raiva mais de mim.acredita que pediu até um tempo?
Jin:ele está louco kkkkk..Suga entra no quarto...
Suga:gente a amiguinha nova de vcs está na sala.
Eu e jin levantamos da cama e decemos as escadas que levam até a sala de estar.chegando na sala estava rap monster sentado mexendo no celular e kook com a cara fechada.
Lisa:temos que conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - Os Mutantes
FanfictionNunca imaginaria que conheceria pessoas com poderes e me apaixonaria por uma dessas pessoas. Ninguem sabe o por quê desses dons impressionantes? Mais a minha história está cheia de mistérios e muito amor...