16

281 22 0
                                    

Jungkook on.
Eu acordo pq n sinto o cheiro da s/n perto e min e nem lugar nenhum fico preucupado e me levanto vou até a cozinha e começo a sentir um cheiro da S/m mais o cheiro dela está diferente.

Sigo até onde o cheiro leva que é até o quintal e me deparo com s/n morta com o pescoço cortado.

Fico em estado de shoque e logo depois sinto uma pessoa pegando no meu ombro.quando me viro vejo que é a s/n e ela está com uma faca e com a mão melada de sangue.

Jk:s/n oque vc fez?

Ela ñ responde e acaba desmainhando então chega um carro bem rápido.
Decem do carro jhope,jin,rap monster.

Jin:ñ mãe por favor mãe(grito chorando)
Rm:vamos leva ela pro v rápido.
Jh:foi a s/n?
Jm:acho que sim!

Então eu pego a s/n e os meninos pagam a s/m levamos até o carro e min começa a dirigir o mais rápido possível.

QUEBRA O TEMPO...

Chegando em casa os meninos estão em frente de casa e deichamos s/n dentro dk carro e levamos s/m pro v.

Ele vida sua mão sobre o pescoço da s/m mais ñ acontece nada.

Jin:pq ñ está dando certo?
Tae:eu n sei jin.
Rm:tenta de novo vai.

Ele tenta mais ñ dá certo.

S/n:ñ dá certo pq vc só pode curar uma pessoa com 5 minutos depois dela se machucar ou morrer.Depois disso seu poder ñ funciona.
Jm:como vc sabe disso?
Jk:tem alguma coisa de errada com eles gente.

Então nós fomos enterrar a s/m jin chorava muito até que ele decide uma coisa.

Jin:kook quero que vc faça uma coisa.
Jk:oque?
Jin:prenda a s/n em algum lugar ela ñ vai sair da que é casa em quanto agente  descobrir oque aconteceu com ela.

Logo depois eu amarrei ela é ela fica olhando feio pra gente o tempo todo.

S/n:pq me prenderam nessa cadeira?
Jin:queremos respostas e só vamos tirar vc daí depois de descobrir oque fizeram com vc.
Jk: vamos dormir e amanhã iremos na clínica.
S/n:vão me deixar sair dessa cadeira eu quero dormir.

Então tiramos ela da cadeira e levamos pro quarto depois há trancamos..

QUEBRA O TEMPO...

jungkook off.
S/n on.

Espero todos dormir pra abrir a porta.
Depois que consigo abrir a porta vou direto pra sala pq quero sair dessa casa,mais vejo jhope saindo da cozinha.

Jh:s/n pra onde vc vai?
S/n:preciso ir embora ñ posso ficar aqui eu tenho medo s fazer alguma coisa com vcs ñ sei oque a Júlia das comigo mais eu nem consigo chorar.sentir pena só consigo sentir medo e raiva e vontade de fazer uma coisa que ñ sei oque é.
Jh:desculpa mais vou ter que chamar os meninos.
S/n:ñ por favor ,olha vc mesmo pode me ajudar e me levar pra clínica.
Jh:esta bem mais nós vamos voltar pra casa.

Então ela entra NO carro e eu entro no mesmo.Ela dirigi muito rápido até agente chegar na clínica.

S/n:entra comigo?
Jh:tá mais vamos rápido.

Ele entra comigo e entramos dentro do elevador subimos até a sala da Júlia quando chego lá vejo Lisa sentada na cadeira da Júlia.

S/n:oi Lisa.
Lisa:s/n?oque está fazendo aqui e cadê a Júlia.
S/n:ela morreu.
Lisa:morreu?
S/n:sim eu acabei de tidizer é surda?
Jh:s/n vamos embora me arrependi de bom aq...

Antes que ele termine de dizer eu pego uma seringa com um sedativo pra ele dormir e objeto em seu pescoço e o mesmo cai no chão.

S/n:peg, leve pra sala de experiências vou mudar esse poder dele e botar o chip nele.
Lisa:pq com ele?
S/n:achei ele bonito.Vamos eu te ajudo.

Então levamos ele na até a sala e a começamos com a experiência logo depois boto o chip na cabeça dele.

QUEBRA O TEMPO...

Ele acorda e fica olhando pra mim.

S/n:me mostra oque vc tem.

Ele começa a vira eu,depois vira a Lisa.

Lisa:nossa isso é encrivel.
S/n:nos deixa a sós

Quando ela sai eu fico olhando pra ele.

S/n:eu tornei vc melhor,olha o seu poder vc pode se transformar em oque vc quiser mais eu quero só uma coisa.
Jh:a oque seria?
S/n:vc!

Chego mais perto dele é começo a beija ele o mesmo me agarra pela cintura e logo depois fala.

Jh:ñ sei pq mais eu sinto uma coisa por vc.
S/n:vamos voltar pra casa.

Eu saiu da sala e logo vejo Lisa.

Lisa:como vc fez isso.
S/n:botei no chip pra ele se apaixonar por mim e ele vai em obedecer ficar do meu lado.
Lisa:S/n vc..
S/n:s/n? agora pra vc é senhora eu irei ficar no lugar da Júlia continuarei com os experimentos e qualquer mutante ou pessoa que me impedir vai se ver comigo.

QUEBRA O TEMPO...

Chegando em casa abri a porta e agarro ele beijando a tirando minha blusa.
Mais agente se assusta com os meninos na sala.

Jk:oque tá acontecendo?

BTS - Os MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora