⛓️#dreamjikook⛓️
Ainda era jovem, quando saiu de casa em busca de um sonho, um garoto tão sofrido, que já havia enfrentado diversos tipos de situações, desde idas e vindas de orfanatos, bullying e a morte dos pais. Viveu com uma tia, que o tirou de um orfanato no subúrbio do interior, mas a mesma não era uma pessoa muito boa, então, dois dias depois do seu aniversário de dezoito anos, lá se foi ele, para a cidade grande, saudosa Seul. Com apenas alguns trocados que conseguiu limpando o banheiro de um posto de gasolina, pegou o primeiro trem que levasse ao seu destino.
Acompanhado do jovem garoto, havia a solidão, uma mochila surrada e a roupa do corpo, além do estômago embrulhado, seria medo do que o destino tinha reservado para ele?
(...)
— Eu já disse que você não vai sair com essa calça, Jimin! - O homem gritou furioso com seu namorado.
— Por quê? É só uma calça... - Disse triste.
— Uma calça que marca sua bunda, você parece uma puta com ela. - Socou uma das portas do guarda-roupas chique.
— Pare de dizer essas coisas, eu estou cansado de ser controlado por você, você não é dono de mim! - Empurrou o homem, que agora, estava sobre ele, tentando de alguma forma violenta retirar as vestes do loiro.
— Você acha que pode me enfrentar? - Segurou com força os braços malhados de Jimin.
— Me solta ou eu grito. - Jimin avisou, com o rosto rubro pelo ódio que sentia daquele homem.
— Então grita. - Apertou de forma furiosa o pescoço do loiro. — Fale mais alguma coisa para ver se eu não te mato, Jimin... - Sussurrou com frieza próximo ao ouvido do menor, enquanto intensificava o aperto.
Esses tipos de ameaças eram "normais" nos dias de Jimin, o que não deveria ser, mas não tinha outro jeito além de engolir, era viver ou morrer. Tentava nadar contra a onda, mas acabava afogado, em outras palavras, machucado. E era assim que levava sua vida como um social light.
Jimin trocou de roupas contra sua vontade, vestiu calça largas que desvalorizou seu corpo, tudo para não apanhar essa noite.
E por que ele não denunciava? Por medo. Mesmo que no começo de tudo, Kwan lhe deu o mundo, por vários momentos, esteve a um fio de cabelo de o tirar dele. As ameaças lhe assustavam, não tinha ninguém a recorrer, a vida de Jimin era assim, solitária.
O garoto, estudante de pedagogia, ou melhor dizendo, ex-estudante, tinha o sonho de lecionar a crianças e Lee Kwan vem estragando isso a três anos. Jimin se viu em um buraco sem saída no momento em que foi obrigado a trancar a faculdade, pois seu namorado não gostava da ideia de seu homem ter contato social com os outros, tudo aconteceu de forma tão sutil, ao menos para ele parecia, até que se viu preso e sem muitas opções, mas agora era tarde.
Já fez várias denúncias, mas foi obrigado a retirá-las, afinal, sua vida estava em jogo, era um maldito cano de uma pistola carregada contra seu crânio e um homem sem um pingo de amor com os olhos negros e um sorriso psicopata matador para si. Já fugiu de casa diversas vezes, mas sempre era encontrado, nunca conseguia ir longe, foi tanto tempo trancado que mal conhecia o seu bairro.
Se afastou do seu melhor amigo pelo ciúme tóxico que vinha de seu namorado, na verdade Jimin não se afastou, Taehyung que não quis morrer com uma bala na testa, segundo as palavras de Kwan contra o garoto de cabelos platinados em um dia qualquer na frente da faculdade, no qual estava armando um escândalo, onde Jimin foi o centro de muitas conversinhas no dia seguinte.
Não tinha amigos, não tinha família, apenas Kwan. O homem que lhe tirou da prostituição, essa era a único meio de Jimin não morrer de fome e não foi por faltas de tentativas em outros lugares para trabalho que acabou caindo nesse mundo, a prostituição, ele tentou e se humilhou em muitos lugares, mas o dinheiro fácil pareceu atraente em um momento de desespero. Já trabalhou em diversos lugares, mercado, lojas e como cuidador de cachorros, todos eles não eram o suficiente para pagar o dormitório, a faculdade e comprar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Jikook
FanfictionOnde Jimin sofre um relacionamento abusivo e Jungkook o tira dele. #1 JIKOOK