Nesta noite, nós somos jovens, então vamos incendiar o mundo, nós podemos queimar mais que o sol...⛓️#DreamJikook ⛓️
1 ano depois.
Um ano se passou, Jimin estava de volta, melhor do que nunca, as vezes me pego observando o homem maravilhoso que habita dentro do meu coração, e percebo como sou sortudo por tê-lo. As vezes penso que tudo que eu faço ainda é pouco perto do que ele merece, eu adoraria saber dizer em palavras o que eu sinto, amor é muito pouco perto do sentimento insanamente profundo que me faz querer chorar, apenas por ele ser meu e eu ser dele. Jimin, eu te amo tanto, que nada nesse universo será capaz de descrever literalmente o que eu sinto. Eu tenho tantas coisas para dizer sobre você, que mal consigo me expressar, nada nesse mundo será o suficiente pra dizer o quão profundo é e que isso tudo vai além do amor. Somos conectados desde outras vidas, almas gêmeas que se completam, a chama viva do amor.
O mundo deveria sentir a paz que eu sinto quando você sorri, ou quando você simplesmente existe.
Aos poucos fomos conquistando o que somos e o que temos, evoluímos tanto, não é?
As coisas melhoraram, a paz reinou em nosso meio, assim como amor, não precisamos de nada mais além um do outro.
Hoje é o nosso dia, dia de estarmos mais unidos do que nunca e nos amarmos mais do que nos amamos, dia de declarar oficialmente ao mundo e a lei de que nos pertencemos.
Hoje é um dia de renovo, deixaremos as velhas coisas e viveremos o nosso novo tempo, nossa nova vida, com cicatrizes curadas, passados esquecidos, livres da ruindade.
Era por voltas sete horas da manhã, quando nos beijamos pela ultima vez naquele dia, ultimo beijo de namorados, as coisas mudariam daqui para mais tarde. Hoseok, Yoongi e Namjoon me buscaram e fomos dar inicio a mais uma etapa da minha vida, meu casamento. Taehyung e SeokJin fizeram o mesmo, foram direto para um café comer e logo iriam para um salão de beleza, assim como Jimin.
( ... )
Um mês antes.
Jungkook estava no seu escritório, já tinha acabado seus a fazeres, agora olhava a vista da cidade pelas janelas enormes que ficava logo atrás de sua mesa, tudo parecia um sonho, mas ainda sentia uma pontada em seu coração, pensou em tudo que Jimin e ele haviam conversado sobre esquecer mágoas passadas, então pegou seu telefone e discou um número.
— Oi mãe... - Disse Jungkook.
— Por quê está me ligando!? - Disse a mulher.
— Porque eu te amo e te perdoo por tudo... - Quase chorou. — Esqueça as coisas do passado, eu tenho tantas coisas para te contar mãe...
— Filho... - Se emocionou. — Eu senti tanto sua falta... - Chorou.
— Eu tenho que te contar algo muito importante. - Disse. — Eu encontrei o amor da minha vida, fazem quase dois anos e eu vou me casar, daqui um mês, quero que venha, é um dia especial para mim e se não fosse por ele, eu não estaria aqui.
— Meu Deus Jeon! Você cresceu tão rápido e eu perdi tudo isso. - Disse com a voz embargada.
— Mãe esqueça, eu irei te esperar aqui, no meu casamento.
— Como ela chama? - Perguntou.
— Ele. - Corrigiu. — Ele se chama Park Jimin... - Sorriu por trás do telefone ao lembrar do namorado.
Já fazem seis anos que Jungkook deixou a casa de sua mãe para viver de forma independente, morou com Hoseok por um tempo e foi conquistando a vida aos poucos, se formou na faculdade que pagou com seus próprio dinheiro que ganhava como secretário em uma clínica de odontologia. Sua mãe o expulsou de casa ao saber que o mesmo era gay, seu pai havia o abandonado aos três anos de idade, nem tudo sempre foi fácil, Jungkook aguentou coisas para um caralho e se forçou a se relacionar com uma garota apenas para agradar sua mãe, mas não durou três meses, porquê Jungkook realmente não gostava daquilo, logo depois Jimin apareceu e mudou tudo completamente.
Depois desse dia, em que ligou para a sua mãe, falava com a mais velha todos os dias, ela parece não ter aceitado, mas respeita e ama Jimin, como se fosse seu filho também.
(...)
— E aí meninos, como estou? - Saiu da cabine, vestindo um terno, muito elegante, no qual foi feito unicamente para sí.
— Meu Deus!! Você está lindo meu anjo... - Jin se levantou, emocionado.
— Você está perfeito, Jimin!!! - Taehyung disse com seu jeito surtado. — Meu bebê vai se casar... - Choromingou.
— Pois é, eu vou me casar... - Chorou sem nem acreditar, realmente tudo parecia um sonho.
O salão estava decorado com flores brancas e amarelas, como Jimin sempre quis, os detalhes dourados escolhido por Jungkook, tudo extremamente perfeito.
Algumas pessoas chegavam ao salão, não passavam de trinta, haviam pessoas da faculdade de Jungkook e colegas de sala de Jimin, que havia voltado ao seu curso de pedagogia que havia trancado, também alguns velhos amigos do antigo prédio empresarial onde Jungkook trabalhava.
Taehyung, Yoongi, Hoseok, Jin e Namjoon haviam um lugar vip, estavam nas primeiras cadeiras reservadas a eles e a mãe de Jungkook. Os fotográfos com suas lentes capturavam cada detalhe da decoração e convidados, assim como os bastidores do casamento, os momentos de Jimin com os amigos no SPA e de Jungkook com os amigos bebendo em um barzinho alugado para eles, jogando conversas fora.
A hora passava cada vez mais rápido e Jungkook quase morria de tão ansioso que estava para ver Jimin, o loiro não estava diferente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Jikook
FanfictionOnde Jimin sofre um relacionamento abusivo e Jungkook o tira dele. #1 JIKOOK