⛓️#DreamJikook⛓️
Já faz algum tempo em que a policia vigiava os passos de Kim Kwan e seus homens, já sabiam praticamente de toda a rotina, o que eles faziam ou não, inclusive alguns deles se infiltraram ali no meio do moquifo para obter informações. Já tinham tudo, só precisavam agir.
E no dia trinta do último mês do ano, a polícia militar carregava seu armamento pesado e vestia suas roupas de proteção, mais precisamente estavam decididos enfrentar o batalhão e seus canhões, vulgo Kim Kwan e sua gangue de merda.
Exatamente oito da noite, estavam eles no batalhão, recebendo as ordens do superior, tudo muito calculado, ou nós acabamos com eles ou eles acabam com a gente.
— Repassando pela ultima vez, não somos fracos, nós sabemos com quem estamos lidando, nem um fio pode sair do controle a partir de agora. - Se aproximou. — Jungkook, não era pra você estar aqui, você compreende que pode morrer não é? - Disse com um tom frio.
— Sim, senhor. - Respondeu, igualmente com a postura de todos os outros, exalando respeito extremo ao capitão do batalhão. - Os anos de alistamento militar serviu para alguma coisa.
— Certo, não vacila hein. - Olhou nos olhos do moreno.
Nunca imaginou que servir o exército como atirador a alguns anos atrás seria tão útil, será que sua mira ainda está boa? Bem, Kim Kwan desfrutará disso.
Kim Namjoon havia chegado, vestindo seu colete aprova de balas por baixo da polo social que carregava o brasão militar do batalhão. Uma pistola presa em sua cintura, coturnos pretos e um rádio de comunicação em sua mão, avistou Jungkook e se dirigiu a ele.
— É agora, vamos lá. - Avisou. Recebeu apenas um aceno, em concordância.
— Podem ir para os carros, vê se está tudo certo e ó... - Apontou o dedo para eles. — Arregacem, revirem tudo, se atirarem atirem também, vamos acabar com o barato desses merdas ou não? - Gritou a ultima parte o líder do batalhão.
— Sim, senhor! - Os militares gritaram em uníssono, preparados para irem até o destino.
— Mete bala nos caras. - Disse sério carregando com munição sua bala. - Acabou para eles. - Riu e atirou para o alto. - Circulando, vamos!
BM, o líder da sede militar que se estabelecia naquela cidade, era agressivo, gostava de caos, era sádico contra os inimigos, seu batalhão era treinado para serem como tal.
— Nam. - Jungkook o chamou. - Nós vamos conseguir mesmo? - Perguntou um tanto duvidoso.
— Você sabe quem somos? Ou não? - O olhou nos olhos. — Não somos treinados para perder, amigão. - Deu leves tapas com sua mão pesada nas costas de Jungkook.
Namjoon saiu andando até o camburão da polícia, deixando Jeon um tanto, assustado. Literalmente não estavam para brincadeiras.
Pois é Jeon, essa missão não é igual as dos jogos que costuma jogar.
— Jungkook, você vem no meu carro. - Disse Namjoon, esperando o mesmo dentro do carro.
Jungkook deu um suspiro, se preparando psicologicamente para o que viria a seguir, pediu proteção aos céus e foi até o carro, é agora!
Sem barulho e iluminação, os carros armados rodavam aos redores do barracão cercando ele por inteiro, com uma certa distancia para não chamar a atenção, desceram do carro lentamente e avistaram seguranças armados com fuzil logo a frente da onde acontecia o evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Jikook
FanfictionOnde Jimin sofre um relacionamento abusivo e Jungkook o tira dele. #1 JIKOOK