Pesadelos.

11.9K 1.2K 312
                                    

    Talvez a noite de Jimin, não tenha sido tão boa assim.

  Em meio a madrugada, foi despertado com um sonho horrendo, no qual o protagonista era pessoa que mais temia, seu ex-namorado.

  Com a respiração ofegante acordou, gotículas de suor escorriam, com o corpo caloroso decidiu ir a cozinha beber água.

Sua cabeça doía, uma dor infernal, não sabia onde tinha remédios e não queria acordar Jungkook, para resolver os seus problemas.

  Por conta da tontura que sentia pela infernal dor que matutava em sua cabeça, acabou por esbarrar em algumas xícaras que enfeitava o balcão, derrubado tudo e fazendo a maior barulheira.

   O que Jimin menos queria era acordar Jungkook, mas não aconteceu, o moreno desceu as escadas em certo desespero, acedendo as luzes a procura de Jimin.

  — O que aconteceu? - Perguntou.

  Jimin estava ofegante escorado na parede.

   — Ah, nada. - Disse. — Eu vou subir. - Disfarçou seu mal estar.

   — Jimin?! - O chamou.

   — Sim? - Disse como se estivesse tudo bem.

   — Vem aqui. - Disse.

   E Jimin foi até ele.

  — O que aconteceu? - Perguntou mais uma vez.

  — Eu tive um pesadelo, só isso. - Disse.

  — Quer contar?

  — Não. - Disse segurando algumas lágrimas que insistiam em cair.

  — Porquê você está chorando, Jimin? - Disse sério.

   — Eu já disse! - Se estressou.

   Jungkook apenas suspirou, não queria discutir com Jimin no meio desses surtos que ele tem.

  Olhou para os cacos no chão e já que havia perdido o sono, limparia ali e subiria para trabalhar.

  O seu trabalho era uma forma de escapar de seus problemas, ou esquece-los.

  Se estava magoado, trabalhava. Se estava frustrado, trabalhava. Tudo ele descontava na tela de seu computador.

  Jimin subiu para o quarto, se sentia estressado, talvez pela dor que não passava e pelo mal estar que o excesso de álcool lhe causava, na verdade por tudo, tudo estava  estressando ele.

   Estava deitado na cama, esperando Jungkook, mas ele não subiu, Jimin se sentiu levemente invadido pela culpa, talvez Jungkook estivesse chateado, ele só queria ajudar.

  Esperou mais um tempo e decidiu ir atrás do moreno, apenas para se desculpar, Jungkook lhe ajudava em absolutamente tudo, não era justo fazer isso.

  Desceu as escadas que era caminho para a cozinha, encontrou o chão limpo e nada de Jungkook, olhou aos redores da sala e nada, pois assim, subiu os lances de escadas e foi até o último cômodo da casa, e lá estava ele, com belas olheiras escuras em baixo dos olhos.

  — Jungkook-ah? - Disse.

  — Pode entrar. - Autorizou.

  — Onde tem remédios? Minha cabeça está doendo. - Fez uma expressão de dor.

   — Por quê não me disse antes? - Se levantou.

   — Me desculpa, por favor...

   — Tá, esqueça isso, vem. - Pegou na mão do mesmo levando-o até a cozinha.

Dream - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora