⛓️#dreamjikook ⛓️
(...)
Jungkook não era o tipo de pessoa que veio de uma família privilegiada, desde pequeno ouvia de seus pais que o estudo seria a única forma de melhorar suas condições financeiras, mas no seu lar jamais faltou um grão de alimento, seus pais eram donos de um pequeno pedaço de terra onde cultivavam e vendiam grãos como cevada e arroz.
O homem, em sua época de estudante do ensino médio, era destaque na cidade pequena, viviam o apelidando de gênio e coisas semelhantes, se dedicou muito aos estudos, pois queria ser o orgulho dos pais e dar a eles uma vida melhor. Mas isso tudo mudou, após conseguir uma boa colocação na faculdade pública, Universidade Nacional de Seul, onde cursou Sistemas para Internet e se especializou em Programação.
Jeon sempre foi muito bem resolvido com sua sexualidade, nunca enxergou como um problema o fato de se interessar por garotos, mas seus pais sim. A relação de amor e carinho mudou completamente para o oposto, quando o rapaz apresentou seu primeiro namorado a família, sofreu muitos ataques e talvez esse tenha sido o motivo do seu término. Bem, isso faz uns bons anos, quase oito, desde então ele não tem se relacionado com ninguém, a essa altura mal sabia dizer se realmente gostava de homens, pois nenhum dos sexos lhe despertava interesse.
Tirando o fato que não tinha mais contato com a família, a universidade lhe deu uma família, conheceu amigos que foram dali pra vida, inclusive Min Yoongi, que era seu sócio. Ambos gerenciavam e trabalhavam numa empresa de porte médio, com cerca de três funcionários e prestavam serviços de suporte e desenvolvimento de sistemas, programas, sites e tudo que uma máquina tecnológica precisava para funcionar.
Em seus quase trinta anos, levava uma vida corriqueira, as mesmas amizades a dez anos, a mesma rotina e de vez em quando frequentava uns bares quando se encontrava no auge da solidão e falta de estímulos. Digamos que ele e Yoongi era a dupla dinâmica, os solteirões do grupo, entre muitas aspas, pois não é novidade que ele e seu amigo Hoseok mantem um caso não assumido. Mas de resto, alguns estavam com casamento marcado ou até mesmo casados, pensava muito sobre estar atrasado para criar uma família.
Jeon sempre quis te ruma família, para cuidar, amar, levar seus filhos ao parque passear com o cachorro ou planejar uma viajem de férias com a pessoa que escolheria para ser seu parceiro. Diversas vezes se pegava pensando se Lee Suk não tivesse o deixado, como tudo estaria agora? Gostaria muito de vê-lo, saber como está, se encontrou alguém que pudesse ama-lo entre muitas outras coisas que gostaria de saber.
(...)
Então Jimin cedeu, aceitou ser ajudado e após passarem por todos os processos necessários na delegacia, Jeon levou o garoto para sua casa e lhe ofereceu um quarto de hóspede e roupas quentinhas. No caminho para casa, conversaram um pouco, Jimin ainda se mostrou extremamente abalado e amedrontado pela situação, além de ter contado um pouco da sua história de vida, que o fez chorar absurdamente por culpa, pensa que o único culpado por toda desgraça em sua vida é ele mesmo.
- Jimin? - Jungkook entrou no quarto depois de dar duas leves batidas na porta.
- Eu estou aqui. - Disse do banheiro com um tom de voz abafado.
- Já se trocou? - Entrou após se certificar que não veria nada além do necessário.
- Sim. - Saiu do banheiro com uma toalha no pescoço, os cabelos molhados e olhos inchados. Estaria ele chorando?
- Nossa. - Jungkook o olhou de cima a baixo, com uma expressão confusa.
- O que? - Jimin disse desentendido.
- Essa roupa ficou enorme. - Riu.
- Sim... - Alisou a barra da blusa que alcançava mais da metade de suas coxas e encarou a calça moletom que arrastavam no chão. - Ahm... Você queria alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Jikook
FanfictionOnde Jimin sofre um relacionamento abusivo e Jungkook o tira dele. #1 JIKOOK